Fanfics Brasil - Capitulo 23 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 23

15 visualizações Denunciar


Carol...


Quando o porteiro avisou que minha  Mãe estava la em baixo, quase tive um treco, parei e fiquei imóvel por um tempinho ate me tocar e  dizer a ele para pedir para ela esperar um pouco, que eu mesma descia la para  trazer ela, ate meu Apê. Duda estava ali sem entender o porque da minha agitação ate que falou.


Duda – O que foi Amor?


Carol – Precisamos dar uma ajeitada aqui, minha Mãe esta ai em baixo e quer subir.


Duda – Nossa e agora o que faremos?


Carol – Vai por roupa corre, vamos guardar as fotos e as coisas no e deixa trancado la ai ela não vai ver nada.


Duda – Eu como fica? O que você vai dizer a ela?


Carol – Depois eu vejo isso, coloca roupa e ajuda a  esconder essas coisas.


Duda – Ok.


 


Carol...


Corremos feito loucas, a Duda se vestiu rapidamente, eu também, arrumamos algumas coisas mais visíveis e tranquei o quarto e fui buscar minha  Mãe la em baixo, antes  pedi para Duda em momento algum me chamar de Amor na frente da Minha Mãe. Chegando la em baixo, minha  mãe estava com uma cara péssima, e querendo saber o porque ela não pode entrar, se tinha homem la em cima, sorri e disse que não era  isso, é que a  casa estava  meio bagunçada, pois as amigas  estiveram no meu Apê na noite anterior e uma delas dormiu  em minha  casa  ai estávamos arrumando. Minha Mãe fez uma cara de quem não acreditou  muito e veio andando comigo, chegando la encontramos a Duda já arrumada e sentada no sofá, fui apresentar a Duda a minha  Mãe.


Carol – Mãe essa aqui é a Duda, uma Amiga minha que estuda comigo na Faculdade.


Carla – Oi Prazer, sou a Mãe dessa menininha ai.


Duda – Ola, o prazer é todo meu.


Carol - Mãe, então o que você veio fazer aqui?


Carla- Nossa Carol eu vim te ver porque não sou bem vinda aqui?


Carol – Lógico que é bem vinda, é que a senhora não vinha aqui a muito tempo e quase não vem eu que sempre  vou te ver.


Carla – Resolvi mudar um pouco, vim ver como você esta se comportando e o que anda aprontando.


Carol – Para disso Mãe você falando isso a Duda vai pensar que sou uma criança.


Carla- Mas você é quase uma Carol, se não tiver supervisão mesmo a distancia sai de baixo.


Carol – Quem vê pensa né Mãe, eu me viro bem sozinha.


Carla- Carol você se vira sozinha? Quem paga tuas contas? e quem te deu o Apê?


Carol –Você e o meu Pai.


Carla- Então esta respondido.


Carol – Não precisa ficar jogando isso na minha Cara o tempo todo Mãe eu já estou fazendo Faculdade, e um dia vou trabalhar e assim você não precisara se preocupar mais com essas coisas em relação a mim.


Carla – Sem Dramas, por favor e outra, falta uns anos ainda  na Faculdade até la agente que ira continuar bancando essas coisas.


Carol – Ai Mãe você resolveu tirar o dia só para me irritar e me por para baixo né.


Carla- Não é isso, só falei a realidade.


Carol – Ta bom Mãe, nem vamos continuar com isso, pois estou com visita a Duda esta ali calada super sem graça, por presenciar essa conversa.


Carla – Ta bom depois conversamos, pois quero  te falar sobre  umas  coisas ainda.


Carol – Duda não repare viu isso é coisa de Mãe que fica querendo controlar a filha.


Duda – Não tem problema nao eu sei como são essas coisas de família, relaxem.


Carla – Duda você mora sozinha também?


Duda – Não, eu moro com meus Pais.


Carla – e Você só estuda?


Duda – Eu trabalho e Estudo.


Carla – ah é Trabalha em que?


Duda – Numa cafeteria.


Carla – Nossa, mas não tem nada haver com a Faculdade que você esta fazendo esse seu trabalho.


Duda – Não mesmo, porem eu preciso trabalhar para me manter, comprar os livros e ajudar minha mãe em casa.


Carla – e quem paga sua Faculdade?


Duda – Eu ganhei uma bolsa de estudos, fiz uma prova e passei bem ai me deram a bolsa, só assim para eu conseguir fazer a Faculdade, com meu trabalho não conseguiria pagar a Facul e ajudar a Família em casa e todos os outros gastos.


Carla – Nossa que menina esforçada você, e você sempre gostou de Medicina e pretende trabalhar em qual área da Medicina?


Duda – Eu sempre quis fazer Medicina sei la era um sonho e pretendo ser Pediatra pois acho que levo jeito com crianças  e tal.


Carla – Nossa uma área bem bacana viu acho que ensina muito a convivência com crianças é ultra enriquecedora.


Duda – Também acho que me fará bem isso.


Carla – A Carol começou a Faculdade por insistência minha e de meu Marido, pois ela já havia começado uns dois outros cursos e depois trancado a Faculdade.


Carol – Do jeito que você fala Mãe ate parece né, não fiquei nos outros porque não era algo em que eu queria para minha vida e resolvi Medicina por ter você como exemplo.


Carla – Eu sei minha Filha e me orgulho disso, só comentei que até chegar nisso você havia parado outros cursos, sendo que se tivesse escolhido Medicina desde o inicio já estaria  bem avançada.


Carol – Mas o importante é que tudo acontece no momento certo, aonde estou mais preparada para concluir uma Faculdade.


Carla – Parece que sim, espero que você tenha firmado a cabeça e tenha um objetivo real de vida.


Carol – Pode ter certeza que sim.


Carla – Mudando o assunto e ai então teve festinha ontem aqui.


Carol – Não foi festinha e sim minhas amigas que vieram para ca.


Carla- Mas é estranho que não parece que passou muitas pessoas por aqui.


Carol – Ai mãe hoje você tirou o dia para me questionar, nossa se falei que as meninas  estavam aqui é porque estavam e foram embora e ficou só a Duda.


Carla – e os Homens não ficaram para dormir?


Carol – Mãe não teve homens era só as mulheres.


Carla – Hahahaha Carol te conheço e não é de hoje você com homens sempre foi um atrás do outro, mesmo não namorando vários, sempre pegou geral na Balada que eu sei e esse apartamento vivia cheio de homens e agora vem com essa.


Carol – Mãe já disse não tinha homem, aqui e chega ta chato isso.


Carla – Duda não liga ta essa crise dela é que achei que tinha homens pois essa minha Filha  sempre  foi pegadora, namorou pouco pois não conseguia ficar presa em relacionamentos.


Duda – Não se preocupe por mim, mas realmente não teve Homens aqui.


Carla – Agora que você falou acredito hahaha, relaxa filhinha a Duda é sua amiga já deve saber da pegadora que existe em você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Nossa minha mãe realmente resolveu pegar no meu pé ela nunca  foi muito fácil de lidar, mas hoje especialmente esta ferrando comigo e pior logo para a Duda, falando de homens, demorou muito e nada da minha  Mãe ir embora e pior continuava  falar de mim e contava algumas coisas sobre  eu e minhas  amigas  de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais