Fanfics Brasil - Capitulo 25 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 25

1229 visualizações Denunciar


Duda...


Fiquei ali sem palavras, minha Namorada dizendo que me Ama e se declarando para mim, por mais que eu estivesse brava ver ela desse jeito tão fofa me fazia ficar toda derretida, ela estava ainda falando varias coisas, cheguei perto dela e a beijei um beijo apressado e cheio de intenções fui andando sem interromper o beijo e a encostei numa cômoda e fui intensificando o beijo nossas línguas entrelaçadas  em uma sincronia perfeita, fui passando minhas  mãos por baixo da blusa dela arranhando suas costas apertando meu corpo ao dela estávamos sem ar quando paramos o beijo, fiquei ali fazendo carinho nela  e ela  com aquele olhar tão fofo ela queria  falar algo e não deixei colocando meus dedos sobre sua boca pedindo silencio, ela se calou e eu somente disse que a Amava muito e não queria perder ela nunca, nos olhamos sabendo o queríamos fui puxando ela até minha cama tirei toda sua roupa e em seguida toda a minha fiquei olhando aquele corpo dela nu, aquelas curvas perfeitas a joguei na cama e fui para cima dela a beijando no pescoço dando vários chupões  e mordidas que arrancava gemidos dela, alisei todo o seu corpo com as mãos queria conhecer cada centímetro dela, fui beijando seus seios fartos e que eu adorava demais fiquei ali beijando e sugando por um bom tempo e ela gemendo bem gostoso eu delirava com isso fui ate o seu ouvido e sussurrei  algumas safadezas que deixou ela doidinha me pressionando contra o corpo dela e pedindo para possuir ela, fui descendo e beijando sua barriga, depois suas coxas chegando ate o meio das pernas e la dando vários beijos e mordidas, passei um dedo por cima de sua intimidade e estava encharcada não pensei muito e comecei a chupar sua intimidade dando sugadas que deixava  ela cheia de tesão, ela segurou em meus cabelos e pressionava minha  cabeça contra sua intimidade e eu a chupava, enfiava minha língua dentro dela fui fazendo movimentos rápidos e pressionando minhas  unhas em suas coxas ela gemendo muito alto enfiei 1 dedo bem fundo e ela segurou firme nos lençóis, e pediu para fuder ela todinha ouvindo isso enfiei 2 dedos  fazendo  um vai e vem frenético ate sentir seu corpo estremecer e sentir seu melzinho em meus dedos Retirei eles de dentro dela e os chupei a olhando, ela adorava isso e me puxou  para um longo beijo aonde sua  língua procurava a minha ficamos nos beijando ate ela me dizer que agora era a vez dela e assim  ela fez subiu sobre mim sentando em meu quadril e rebolando em cima foi esfregando sua intimidade sobre a minha e aquilo me dava muito tesão segurei em suas mãos as entrelaçando e ela fazia  mais  rápido ficava  fazendo movimentos rápidos  num movimento perfeito e nossas intimidades molhadas se tocando ela não parava e esfregava mais e mais rápido eu gemendo feito louca e pedia para ela continuar a cavalgar em cima de mim e assim ela fez ate termos um orgasmo as duas ao mesmo tempo e ficamos ali as duas exaustas uma do lado da outra. Carol queria ir embora, mas não deixei pedi para que ela dormisse junto comigo e que no dia seguinte poderíamos passar na casa dela para ela se trocar e irmos a Faculdade ela concordou e ficamos a noite toda abraçadas dormindo.


 


Carol...


Acordei no dia seguinte com o celular despertando era muito cedo, pois eu teria que passar em casa antes de ir para Faculdade, para minha sorte como era muito cedo os Pais da Duda não havia acordado ainda, saímos rapidamente indo diretamente para minha casa, chegando la fui para o banheiro tomar  um banho rápido e Duda ficou deitada em minha cama me esperando, sai do banheiro e la estava  ela minha namorada linda me olhando com desejo, avisei a ela  que não podíamos nos atrasar e mesmo assim ela veio ate a mim e tirou minha toalha e me jogou na cama subindo por cima de mim e deu um chupão em meu pescoço que doeu um pouco desceu mais um pouco e chupou meus  seios ali eu já estava entregue e cheia de desejos ai ela se levantou e disse amor se arruma para não nos atrasarmos, fiquei a olhando sem acreditar nisso eu ali cheia de tesão querendo ela e ela fez tudo isso só para me provocar a avisei que teria volta essa maldade dela comigo e assim fui me arrumar, colocando um jeans, uma regata amarela e um all star, nisso a Duda estava na minha cozinha fui ate ela e abracei ela estava comendo  uma maça e avisei que estava pronta  já ela se virou para mim e me olhou de cima a baixo e disse Amor como você esta Linda e Gostosa e como assim usando Tênis, algo que  achava que eu não gostava, sorrindo falei você ainda não sabe tudo sobre mim Amor ela sorriu e me puxou para um beijo rápido e andando atrás de mim me agarrando ate a garagem aonde parei abri o carro e disse vamos Amor pois essa semana de aula será bem difícil e de muito estudo, entramos no carro ela se sentou ao meu lado e antes pediu para esperar um pouco que ela queria  dizer algo a fiquei olhando e ela soltou um Eu Te Amo mas dessa vez foi muito fofo seus olhos brilharam  e ficaram cheios de lagrimas me aproximei dela enxuguei suas lagrimas e falei Amor Eu Te Amo de Montão e  quero ficar com você para vida toda, assim nos beijamos um beijo doce e calmo ate que nos arrumamos e fomos em direção a Faculdade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Os dias foram passando rapidamente, e já se faziam 1 mês que eu e a Carol estávamos namorando e continuávamos na mesma, nos encontrando escondida e eu incomodada por ter que ficar nos encontrando escondida e sem poder ter uma vida de Casal com minha namorada mas, Carol sabia bem como me acalmar e sempre acabávamos in Love ficamos o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais