Fanfics Brasil - Capitulo 27 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 27

1050 visualizações Denunciar


Carol...


Fiquei no banheiro lavando as mãos Duda saiu brava, pois me afastei dela, ela não entende tinha uma menina aqui no banheiro eu não queria expor nossa relação assim para as pessoas a olhei saindo e continuei ali, quando a tal garota puxou assunto.


Bruna – Relaxa depois você conversa com ela e ficara tudo bem.


Carol - O que?


Bruna – Estou falando sobre esse lance com sua Namorada.


Carol – Que namorada, não estou entendendo.


Bruna – Hey não precisa disfarçar eu estava no banheiro e ouvi tudo.


Carol – Ouviu o que?


Bruna – Você e ela dentro da cabine, eu entrei aqui e ouvi sem querer.


Carol – Ai meu senhor que vergonha.


Bruna – Relaxa sei bem como são essas coisas kkkk.


Carol – Sabe como?


Bruna – Sei por que assim como vocês sou Lesbica e já passei por momentos assim.


Carol – Nossa serio, mas pêra ai nem sei seu nome.


Bruna – Prazer, meu nome é Bruna não sei se você chegou a me ver, mas entrei hoje na mesma turma que a sua vim de outra cidade sou nova por aqui.


Carol – Serio? Nem vi


Bruna – Deve ser porque chegou atrasada né kkkk.


Carol – Nossa pior que e verdade hoje o dia esta complicado para mim kkkk.


Bruna – Logo tudo se ajeita, depois conversa com ela explica seus motivos para ter se afastado, eu entendo bem seu medo de se expor.


Carol – Serio que Você me entende? Enfim alguém entende meus motivos.


Bruna – Eu sei, pois já passei por isso de não poder expor relacionamento com mulher, pois meus Pais não sabiam e também não era o momento de contar ai eu namorava escondido por isso sei bem pelo que passa.


Carol – Pena que a Duda não me entende e sempre fica brava comigo.


Bruna – Um dia isso tudo passa é questão de tempo, pois você precisa de tempo para mudar sua vida né aposto que é sua primeira experiência com mulher to certa?


Carol – é sim ela é a primeira mulher em minha vida nesse sentido e é complicado para mim, Amo muito ela, mas tenho que saber levar, pois não sei a reação dos meus Pais eu ainda dependo muito deles para tudo.


Bruna – é contar aos pais sair do Armário dessa forma é bem complicadinho, mas vai ao seu tempo, pois saberá o momento certo de contar a eles.


Carol – Nossa é exatamente isso eu vou contar a eles só preciso de um pouco mais de tempo para isso e a Duda não entende isso.


Bruna- Depois conversa com ela e esclarece as coisas Poe seu ponto de vista que e ela vai entender.


Carol- Já conversamos tantas vezes sobre isso e não adianta em nada, ela diz que vai esperar porem qualquer coisa que acontece ela fala que não quero assumir ela.


Bruna – Complicado hein, se ela entendesse seria tudo mais fácil e sem brigas.


Carol – Também acho. Bruna queria te pedir uma coisa, posso?


Bruna – Claro que pode diga.


Carol – Não comenta com ninguém, sobre o que ocorreu aqui no banheiro hoje, por favor.


Bruna – Nossa jamais comentaria isso, pois é uma coisas de vocês e sei como  é ter vontades e tudo a flor da pele e não escolher lugar kkk.


Carol – Nossa só de você falar to com vergonha de você pois ouviu essas coisas que não precisava, não podemos no deixar levar assim aqui não é lugar para isso ainda  que foi você, imagine se fosse um professor ou outra aluna estaríamos em apuros.


Bruna – Mas foi eu então relaxa, e também sei que o Namoro de vocês é segredo por mim ninguém jamais saberá disso sou um tumulo.


 


Carol...


 Assim passou o intervalo inteiro e fomos caminhando até a sala de aula todos já estavam sentados, quando chegamos, fui sentar e reparei que Duda me fuzilava com os olhos, ela estava de cara fechada me olhou com cara de quem queria me matar, e virou o rosto e nem se quer falou comigo, tentei puxar um assunto com ela e levei uma patada enorme, e assim ficamos ate o final das aulas naquele dia, bateu o sinal Duda já estava em pé e foi andando rápido, arrumei meus matérias rapidinho e meio que sai correndo atrás dela e a chamando e ela nem se quer olhou para trás, apertei o passo e alcancei ela próximo a escada e segurei em seus braços ela parou e me olhou falei que queria conversar, mas ela disse  que não tinha nada para falar comigo porque eu não ia  la conversar  com a nova amiguinha que arrumei, já que tinha gostado tanto de conversar com ela, fiquei de cara com isso e bufei e falei para ela parar de Bobeira e que sim eu havia gostado de conversar com a Aluna Nova,  pois ela entende meu lado, para que fui falar isso, ela ficou alterada e me disse para eu então apartir de agora somente conversar com quem me entendia e já que ela não faz parte disso não precisava mais falar com ela e saiu me deixando la parada com a cara no chão, por um momento pensei que  falei demais que não deveria ter falado daquele jeito que falei, mas vi que era tarde demais, fui caminhando em direção a saída e encontrei Bruna e ficamos ali conversando sobre minha pequena conversa com Duda e ela  me disse que achava que era ciúmes o motivo da Duda ter saído daquela forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fiquei irritadíssima primeiro por ter visto uma garota olhar minha Mulher com desejo eu fui mostrar que ela era minha e detalhe ela se afastou, isso já era suficiente para eu ficar p da vida com ela, porem ela se superou ficou o intervalo todo no banheiro com a tal garota e depois vem querer falar comigo como se não tivesse feito nada, para pior ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais