Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Fiquei irritadíssima primeiro por ter visto uma garota olhar minha Mulher com desejo eu fui mostrar que ela era minha e detalhe ela se afastou, isso já era suficiente para eu ficar p da vida com ela, porem ela se superou ficou o intervalo todo no banheiro com a tal garota e depois vem querer falar comigo como se não tivesse feito nada, para piorar me disse que gosta de conversar com a menina porque ela a entende, fiquei muito irritada e chateada com isso, falei umas verdades a ela e sai sem nem olhar para trás ela ficou me mandando sms o dia inteiro pedindo desculpas falando que me Ama minha raiva era enorme que não respondi nada passei aquele dia no meu trabalho irritada dando patadas ate em quem não tinha nada haver com meus problemas, enfim dia cansativo e complicado, sai do trabalho e fui olhar meu celular e tinha varias sms da Carol, nem li e continuei andando e ouvi uma buzina olhei e era ela buzinando e me chamando bufei e continuei andando fui indo em direção ao ponto para pegar o Onibus, ela veio dirigindo ao meu lado e me chamando e pedindo para eu parar, não parei ate chegar em meu ponto, ela parou o carro e desceu já falando alto.
Carol – Você esta maluca Eduarda?
Duda – Não.
Carol – Mas parece que esta, poxa vim aqui te buscar para podermos conversar e você esta ai me ignorando.
Duda – Hum.
Carol – Nossa na boa o que houve não foi para esse drama todo que você esta fazendo.
Duda – Eu fazendo drama? Se você acha que isso é drama o que esta fazendo aqui ainda.
Carol- Pois é me pergunto isso, por que estou aqui sendo ignorada e levando varias patadas suas por coisas bobas.
Duda – Então se acha que não deveria estar aqui fique a vontade.
Carol – Que saco, que chato isso poxa tivemos uma coisa tão intensa hoje no banheiro e você depois disso agindo assim.
Duda – Você se faz de besta né sabe muito bem porque fiquei brava a Menina la estava te olhando com cara de safada, fui me aproximar de você para mostrar que estávamos juntas para ela se tocar e você me deu aquele fora.
Carol – Você surtou né? a Bruna não me olhou de jeito safado nenhum e sai de perto pois não quero expor para as pessoas e você sabe bem disso pois conversamos milhares de vezes sobre meus motivos e você sempre diz que vai esperar depois fica me pressionando.
Duda – Já falei inúmeras vezes o motivo de querer que você assuma nosso namoro e eu entendi já que não quer isso na Facul fui próximo de você pelo motivo que falei.
Carol – Amor nada haver isso a Bruna não esta afim de mim, ela ate falou para conversamos, você esta com ciúmes sem motivos.
Duda – Poxa estou te falando que olhou é por que olhou você estava se jogando água e eu vi o olhar que ela lançou para você.
Carol- Presta atenção esse tal olhar deve ser devido as coisas que ela ouviu quando estávamos dentro da cabine.
Duda – Que coisas?
Carol – Ela nos ouviu fazendo sexo.
Duda – Como assim ela ficou la nos ouvindo que safada.
Carol – Nossa quando você quer entende as coisas erradas né, ela ouviu sem querer, estava no banheiro e ouviu e a culpa disso é nossa né afinal ali não era lugar.
Duda – Eu sei que não é lugar, mas ficar la ouvindo não é bem normal né.
Carol – Ela estava usando o banheiro poxa.
Duda – Ta bom e daí ela ter ouvido as coisas não era motivo para ela ficar te olhando daquela forma que vi.
Carol – Você esta vendo demais, conversei bastante com ela e não teve nada demais ela deu foi apoio para conversar com você.
Duda –Sei, ela não é boba né logo virou amiguinha sua e pior você deu conversinha a ela né.
Carol – Ai Duda hoje esta difícil hein, poxa conversei com ela, pois ela já passou esse tipo de coisa de namorar escondido de ter que encarar a família para ficar com mulher.
Duda – Nossa pelo jeito sabe da vida inteira dela né, e como e ela gosta de mulher por isso ficou te olhando daquele jeito e ouvindo o que ouviu no mínimo queria te dar uns pegas no banheiro também.
Carol – Chega cansei você esta insuportável hoje falando asneiras olha o que você esta me falando.
Duda – Uai falei o que provavelmente ela quer você e te viu assim tão disponiovel para papo vai que cola né.
Carol – Nossa quer saber vai se ferrar, olha o que me falou , acha que sou mulher de ser pega no banheiro com uma mulher que acabei de conhecer, e mais eu namoro com você e acha mesmo que eu iria fazer algo com alguém te trair?
Duda – Não falei que você faria ou quer, disse que é um desejo dela.
Carol – Na boa chega por hoje, vai entrar aqui para eu te levar ou não.
Duda – Não, obrigado irei de ônibus.
Carol – Tchau e ah venha falar comigo, quando tiver noção das besteiras que falou hoje.
Duda - Tchau.
Duda...
Ate achei que peguei um pouco pesado, pois afinal a menina que é a safada deveria ter pegado mais leve, mas de qualquer forma não é possível a Carol duvidar do que estou falando sobre alguém que ela conheceu hoje, não agüento ver minha mulher defendendo uma mulher que ela mal conhece é inacreditável fui pensando isso no caminho, cheguei em casa fui logo tomar banho para ir jantar, me sentei a mesa e minha Mãe iria jantar comigo, meu Pai e meu irmão já havia comido, me servi e fiquei calada minha mãe reparou e puxou assunto.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Minha Mãe começou falando sobre assuntos nada haver para ver se eu me abria, porem eu estava com a cabeça longe e distraída. Vânia- Minha filha o que você tem? O que houve com você? Duda – Esta tão visível assim? Vânia – Nossa demais o que houve? Duda – Br ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar