Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carla- É seu Pai é bonzinho, mas a Faculdade é prioridade ele quer ver você formada.
Carol – Eu sei e irei me formar e ser uma Medica excelente assim como você Mãe.
Carla – Nossa filha você esta meio diferente, mas responsável mais com pé no chão o que esta acontecendo, pois sei que não foi nossa conversa daquele dia pois já discutimos esse tipo de coisas varias vezes e nunca te vi assim.
Carol – Não é nada.
Carla – Se diz, o importante é ir dando um rumo a sua vida.
Carol...
Tomamos o Cha em meio a muita conversa jogada fora e minha Mae botando homens em minha vida me falando dos filhos das amigas que era bom partido e já que eu estava numa fase mais caseira que era bom arrumar um Namorado, fui logo cortando ela e dizendo que sei bem o que é bom para mim, terminei de tomar o cha e fui para casa descansar já que tinha passado o dia inteiro fora de casa e a noite teria que enfim ter uma conversa seria com Duda e precisa estar bem para isso, cheguei em casa fui logo para meu quarto e me deitei sem ao menos ter tomar banho, peguei no sono rapidamente.Acordei assustada achei que tinha perdido a hora de buscar a Duda mais dei uma olhada no celular era 19:45 ainda dava tempo que tomar banho me arrumar com calma pois Duda saia do trabalho somente as 21 hrs, e assim fiz tomei um banho caprichado, coloquei uma saia uma blusinha e uma rasteirinha no pé prendi meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, passei perfume a vontade e me sentei ainda no sofá pensando na Duda e na saudade enorme que eu estava dela, peguei as chaves da casa e do carro e fui buscar ela, cheguei na porta faltando 5 minutos para ela sair, confesso eu estava meio tensa pois sabia que precisávamos de conversar mais tinha medo da conversa dar errado os minutos se passaram e avistei ela saindo ela logo em viu e veio ate meu carro entrou , colocou sua bolsa no banco de traz e veio em minha direção querendo me dar um beijo na boca, virei o rosto e assim ela me beijou na bochecha e ficou me olhando com olhar triste, senti uma vontade enorme de beija –la ao ver ela daquele jeito respirei fundo e fui indo para casa no caminho parei numa pizzaria para comprar uma pizza pois sabia que ela devia estar com muita fome e eu estava também e fazer comida ou sair para comer não dava pois tínhamos que conversar peguei a pizza e fomos no caminho de casa trocando poucas palavras ela sempre tentando puxar assunto e eu respondia o necessário ate que colocou a mão em minha perna senti aquilo e precisei ser forte pois aquilo me fez tremer toda, a saudade dos carinhos dela era enorme e só de me tocar eu sentia coisas incríveis realmente aquela mulher tinha um domínio sobre mim enorme , a olhei fundo nos olhos e pedi para não fazer Isso ela retirou a mão e senti um pequeno alivio, cheguei a respirar fundo pois só com aquilo ela quase que me tira o ar tamanho domínio sobre mim que ela tinha, logo chegamos no prédio, coloquei o carro na garagem ela desceu e me esperou tranquei o carro e fui andando ao lado dela subimos e não trocamos nenhuma palavra no elevador, ela somente me olhava com aquele olhar que era um misto de saudade, desejo e tristeza, entramos no apartamento e falei para ela sentar no sofá enquanto eu iria na cozinha cortar a pizza e abrir um vinho para nos duas, ela ligou o som na sala baixinho e se sentou no chão em cima do tapete, acabando de arrumar as coisas a chamei para mesa, ela me disse que poderíamos comer sentadas la mesmo no chão pois tinha uma mesa de centro e dava para por os pratos la, concordei ela se levantou e veio me ajudar com as coisas , logo nos sentamos e ficou ate mais cômodo aquilo sentadas no tapete e comendo na mesinha tava ate bacana isso, a servi de vinho e de pizza ela agradeceu, me servi também e fui comendo entre um gole ou outro, fiquei a observando, ela parecia faminta pois comeu bem rápido e logo se serviu de outro pedaço da pizza comemos em total silencio, quando ela acabou de comer ficou bebendo o vinho e me olhando nos olhos com fome mas dessa vez era outra fome eu evitava olhar nos olhos dela pois sabia que não resistiria caso ficasse a encarando, comi e fui levar meu prato na cozinha aproveitei e levei o dela também, quando voltei ela estava sentada no chão tapete ainda porem encostada no sofá com a taça de vinho na Mão e a garrafa na outra me chamou para sentar e fui me abaixei sentei ela respirou fundo e disse se agora já podíamos conversar, falei que sim e fiquei a olhando.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Quando sai do trabalho e vi Carol ali me esperando senti algo tão gostoso, fui rapidamente ate seu carro ao entrar fui beija-la e ela virou o rosto deixando beijar sua bochecha nossa fiquei arrasada,mas sei que a culpa era minha pois pisei feio na bola com ela , fomos o caminho todo em silencio ate eu me atrever a passar as mãos em sua perna na hora se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar