Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Quando sai do trabalho e vi Carol ali me esperando senti algo tão gostoso, fui rapidamente ate seu carro ao entrar fui beija-la e ela virou o rosto deixando beijar sua bochecha nossa fiquei arrasada,mas sei que a culpa era minha pois pisei feio na bola com ela , fomos o caminho todo em silencio ate eu me atrever a passar as mãos em sua perna na hora senti a respiração dela mudar , achei que agora ia dar certo , mas ela me olhou e pediu para não fazer isso retirei minha mão, chegando no apartamento fomos comer nossa eu estava realmente com muita fome e ela comprou pizza e detalhe o meu sabor preferido metade calabresa e metade mussarela, ela sabia disso pois já havíamos conversado sobre gostos um dia e sei também que a preferida dela não é esta portanto já era um pontinho para mim afinal ela comprou a que eu mais gostava para me agradar, fiquei feliz com isso comemos ela foi guardar as coisas a esperei sentada no tapete e bebendo vinho, ela se sentou e pedi para conversarmos ela concordou e me olhou me enchi de coragem e comecei a falar.
Duda – Amor, primeiro de tudo gostaria de te pedir desculpas por tudo que falei, pelas besteiras que te disse e por ser tão idiota como eu fui.
Carol – Hum...
Duda – E mais eu fui totalmente leviana ao ficar insinuando coisas para você , coisa que sei que você jamais faria, eu sei o que eu vi e confesso senti muito ciúmes de você com aquela garota, mas isso não me dava o direito de te falar aquelas coisas, pois afinal das contas você namora comigo e por mais que eu tenha ciúmes sei que você não daria bola para ela.
Carol- Ai Duda dinovo com isso já te falei ela não deu em cima de mim, poxa.
Duda – Amor sei o que vi, mas de qualquer forma isso não vem mais ao caso, eu confio em você e também no nosso Amor e é isso que importa, podem te olhar a vontade mais quem te tem sou eu, fui muito insegura mas já vi que não tinha nada haver eu ficar brava com você.
Carol – É realmente não tinha mesmo, fiquei muito chateada com as asneiras que você me disse, pela forma que me tratou sendo que eu não havia feito nada de errado para justificar o tratamento que eu estava tendo.
Duda – Eu sei disso pisei mesmo na bola, por isso te peço perdão por tudo que fiz e falei, você me desculpa?
Carol – Não sei se somente desculpas vão adiantar, pois quem garante que você não vai voltar a dar chilique e pior pelo mesmo motivo?
Duda – Eu estou te falando, pensei muito vi que fiz merda e Eu Te Amo demais e confio em você e isso já é o bastante para ter segurança no nosso namoro.
Carol – Espero que seja assim mesmo e que você não venha me tratar daquele jeito dinovo, pois fiquei bem mal com isso.
Duda - Desculpa Amor não vou mais agir como criança birrenta eu sei que agi mal, me desculpa?
Carol – Ta bom eu te desculpo, mas com a condição de você nunca mais me deixar igual besta andando atrás de você eu no carro e você a pé.
Duda – Nunca mais farei isso, da próxima vez agente resolve dentro do carro kkkk.
Carol – Acho bom mesmo viu aquilo me dava vontade de te fazer entrar a força para o carro e te dar uns tapas kkkk.
Duda – Nossa Amor você esta muito violenta hein, mas de qualquer forma desculpa não vou mais agir assim e quando tivermos problema resolveremos conversando.
Carol – Isso mesmo ter problemas é normal, só que tem que ser resolvidos.
Duda – É verdade eu fui muito infantil, mas aprendi a lição mesmo porque depois foi sua vez de me ignorar e vi o quanto dói ficar sem você sem conversar, sem ter você junto comigo.
Carol – Nossa senti tanto sua falta nesses dias.
Duda – E eu a sua Amor não posso mais ficar longe de você sou loucamente apaixonada por você.
Carol – E eu por você, minha Morena olhos de Mel.
Duda – Você falando assim me faz querer te beijar toda.
Carol – Mas pêra ai resolvemos o lance do ciúmes, mas quero te deixar claro uma coisa eu preciso de tempo para poder contar aos meus Pais e gostaria que você respeitasse isso sem me cobrar e me pressionar, pois quero muito contar a eles, mas preciso ir devagar com calma para não assustar eles.
Duda – Lógico Amor, e eu queria te falar isso mesmo, Você tem todo tempo do mundo não vou mais falar sobre isso, não me importa se vai ser escondido, eu vi que o que mais me importa acima de tudo é estar com você mesmo escondido melhor escondido do que sem você.
Carol – Era só sua compreensão que eu precisava, Eu te amo e vou contar a eles isso, mas quero ir com calma, estou preparando o terreno, hoje mesmo fui na casa de meus Pais conversar com eles sobre outros assuntos e meu Pai e minha Mãe repararam que estou diferente, a diferença é que meu Pai me disse que posso contar com ele sempre e que vai sempre me apoiar se algo me fizer feliz, Minha mãe reparou também porem foi mais comedida tenho certeza que será mais difícil com minha Mãe do que com meu Pai.
Duda – Que bom que pode contar com seu Pai, espere o momento que você ache certo não vou mais te pressionar sobre isso o importante é ficarmos juntas.
Carol – Já estamos juntas minha Gatinha.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... A Olhei e vi que ela havia me desculpado de coração o olhar dela denunciava a tristeza quando assim estava e alegria quando estava alegre peguei a taça da mão dela e coloquei na mesa me aproximei muito dela e a beijei com saudade, amor e muito carinho, nossa língua foi entrelaçando de uma maneira tão mágica, eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar