Fanfics Brasil - Capitulo 35 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 35

1431 visualizações Denunciar


Duda...


A Olhei e vi que ela havia me desculpado de coração o olhar dela denunciava a tristeza quando assim estava e alegria quando estava alegre peguei a taça da mão dela e coloquei na mesa me aproximei muito dela e a beijei com saudade, amor e muito carinho, nossa língua foi entrelaçando de uma maneira tão mágica, eu sugava a língua dela devagar, chupava estávamos numa sincronia perfeita dei uma mordida na boca dela e puxei seu lábio ela soltou um gemido que foi abafo pelo nosso beijo, me sentei sobre ela e a beijei no pescoço, dando mordidas de leve e chupões que deixaria marca com certeza, passei minhas  unhas  sobre suas costas arranhei e ela gemia a segurei pelos cabelos e beijei o queixo dela e dei uma mordida, passei minha língua sobre a boca dela logo em seguida fui ate sua orelha e beijei e dei uma mordidinha que senti seu corpo estremecer de desejo e aquilo me dava mais tesao, fui e falei baixinho que ela estava Linda, Gostosa e deliciosa e dei uma lambida em seu pescoço ela logo me puxou para mais perto e foi apertando minhas coxas, soltei uma risada e  retirei minha  blusa e minha calça ficando assim de calcinha e sutiã ela me olhava com desejo e começou a me arranhar apertar minhas costas  quase chegando a machucar, retirei a blusa dela e seu sutiã assim a deixando somente de saia olhei aqueles seios fartos e os abocanhei, beijei, mordi,suguei, passei minha  língua sobre o bico e começei a chupar de  uma forma rápida e ela gemia em meus ouvidos, e falava chu-pa mais Amor que delicia eu sou capaz de gozar só de sentir você em meus peitos , quando ela falou aquilo senti minha intimidade pulsar de desejo, passei minhas  mãos pelas coxas dela e apertei forte retirei minha boca seios dela e fui beijando o pescoço e ela gemendo para mim e pedindo me Come Amor me Come todinha, ao ouvir isso afastei sua calcinha e introduzi 1 dedo dentro dela o que fez ela gemer alto e pedir mais, enfiei 2 dedos e comecei a fazer  um vai e  vem frenético ela gemia alto pedia enfia tudinho dentro de mim quanto mais ela falava mais eu fazia, enfiei 3 dedos e fui dando estocadas  rápidas e a mordendo, ela disse para mim com voz tremula vou gozar amor, nisso investi mais meus dedos movimentando mais rápido ate sentir seu corpo amolecer levantei de cima dela e me deitei começando a chupar seu sexo fui sugando cada gotinha  do melzinho dela, chupei ate ultima gota subi e a beijei na boca nossas línguas entrelaçadas  e com o gostinho dela ela me abraçou forte e paramos o beijo com selinhos e  fiquei ali sentada em Cima dela abraçadas, ela foi retirando meu sutiã fazendo com que nossos seios se tocassem e assim ficamos abraçadas por um tempo ate que ela pediu para eu levantar assim fiz , ela veio ate mim e retirou minha calcinha e me deixou nua,  retirou também sua calcinha junto com a saia que usava e as jogou na sala, a olhei e vi aquele corpo nu delicioso a segurei firme pela cintura, mas ela me disse agora era a vez  dela e me virou de costas e me fez abaixar ficando de 4 entre o sofá e o tapete ela chegou e encostou seu sexo na minhas nádegas e começou a se esfregar em mim aquilo me deu muito tesao pois ela estava molhadinha e foi fazendo isso cadê vez mais rápido ate que passou 1 dedo pela minha intimidade  e viu o quanto estava molhada e  falou em meu ouvido amor quero ver você gozar para mim feito puta, ouvi aquilo e soltei um gemido eu adorava ouvir essas coisas  ela vendo que fiquei feliz com o que ouvia resolveu colocar 1 dedo dentro de minha intimidade e logo em seguida colocou outro e foi dando estocadas rápidas  me fazendo gritar e pedir para ela continuar e assim ela fez quanto mais eu gritava mais ela colocava dentro de mim avisei que estava quase gozando ela retirou os dedos dentro de mim protestei e ela disse espera mais um pouco amor e assim ela foi me abraçando por trás alisando meus seios e apertando ,ela me chupava no pescoço teve  um chupão que chegou  a doer ela me dava tapinhas em meu bumbum e falava geme minha pu-ti-nha eu gemia para ela e ela foi se esfregando novamente em mim e se deitou e pediu para eu sentar sobre sua boca e  rebolar e assim fiz sentei e comecei a rebolar sobre a língua dela que era introduzida dentro de mim numa  velocidade enorme ela chupava, enfiava língua e sugava meu sexo de um jeito maravilhoso fui rebolando ate ter um orgasmo intenso e longo, me fazendo cair no sofá deitada eu precisa de ar pois ela tinha me feito gozar de uma forma que me deixou cansada. Ela ficou ali deitada no tapete e eu no sofá por um tempo, ate nos recuperarmos e assim que fizemos ela saiu andando colocou a saia somente e  foi para cozinha disse que ia comer  uma Maça pois precisa de energia, logo passei no quarto dela e coloquei um camisete xadrez dela e fui ate a cozinha e me sentei com ela na mesa e comi umas  bolachas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Fui para cozinha para comer, pois estava com fome, demorou um pouco Duda chegou e nos sentamos à mesa ela de camiseta e saia e eu de camiseta grande somente e assim ficamos nos olhando ate que puxei o assunto. Carol – Mor hoje fui na casa dos meus Pais e conversei com meu Pai. Duda – Foi falar sobre o que? - a olhou assustada Carol – Cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais