Fanfics Brasil - Capitulo 36 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 36



Carol...


Fui para cozinha para comer, pois estava com fome, demorou um pouco Duda chegou e nos sentamos à mesa ela de camiseta e saia e eu de camiseta grande somente e assim ficamos nos olhando ate que puxei o assunto.


Carol – Mor hoje fui na casa dos meus Pais e conversei com meu Pai.


Duda – Foi falar sobre o que? - a olhou assustada


Carol – Calma não fui falar sobre nos ainda não, fui falar com ele sobre aquilo que minha Mãe jogou em minha cara aquele dia, quando você estava aqui em casa.


Duda – Hum, e ele disse o que sobre isso?


Carol – Falou que minha mãe estava nervosa naquele dia, mas também que é ele quem paga minha coisas e que vai me dar tudo sempre afinal é meu Pai e o dinheiro dele também é meu  e que sou herdeira dele e tal que ele só faz questão mesmo é que eu termine a faculdade, pois isso é prioridade.


Duda –  bacana seu Pai pensar nos seus estudos, mas quanto a seus gastos  já não posso opinar muito e ele se quer pagar né fazer  o que.


Carol – Eu falei com ele sobre isso que queria poder fazer algo para não ficar sem fazer nada e também pela grana tipo ser útil para algo tipo ter um negocio próprio que seja meu e que eu possa ter a  grana  para poder bancar minhas despesas que gasto com minhas futilidades e tal.


Duda – Serio? Que você quer isso Mor?


Carol – Serio e meu Pai vai me ajudar nisso, ele pediu para eu pensar em algo que queira fazer que ai  ele me ajuda.


Duda – Nossa que noticia boa, meu Amorzinho esta mais responsável ai que linda.


Carol – Se acredita que meu Pai falou isso também, até achou estranho eu querer isso e também que não ando saindo mais para balada como antigamente.


Duda – hahaha lógico agora que esta comigo não vai ficar saindo para balada todo dia, pois sou muito brava kkkkkkk.


Carol – Ai como você é besta hein vai achando que manda em mim, vai nessa.


Duda – Eu não acho eu mando mesmo kkkkkkk.


Carol – Ai você acordou do seu sonho né kkkk.


Duda – Sim kkkkkk, mas me deixa sonhar que te coloco nos trilhos kkkkkk.


Carol – Ai como você é engraçadinha hein kkkkkkkk, mas deixa eu te falar meu Pai acha que estou namorando com alguém, pois ele estranhou demais eu bem mais caseira e  queria  saber.


Duda – E você o que disse?


Carol – Ainda não falei nada desconversei, mas em breve irei contar sobre nós e pelo que senti dele pode ser que com ele não será tão ruim, pois ele ficou afirmando que sempre ira me apoiar em tudo e tal me senti segura quanto a ele, porem já minha Mãe ficou tentando me empurrar os filhos da Amiga me falando que é bom partido para mim aproveitar  que estou mais caseira e  namorar kkkkk.


Duda – Ai minha sogrinha me ferra desse jeito te jogando homem eu hein kkkk.


Carol – Mal sabe ela que já namoro e mulher, acho que será uma surpresa para ela isso e não sei a reação dela, isso que me deixa mais insegura quanto a contar a ela e perdermos nossa Paz.


Duda – Calma Mor, vai no seu momento espera se sentir preparada  para encarar a fera e só ai conte.


Carol – Sabia que eu Te amo muitão, e que estou amando mais você assim compreensiva.


Duda – É eu imagino kkkkk.


Carol – Mor me ajuda a pensar em algo para eu poder ter minha grana própria, quero dar essa resposta a meu Papis o quanto antes.


Duda – Mais tipo tem que ser algo que você goste e que saiba fazer ou que não saiba mais tenha jeito de aprender, e a Facul como vai ficar?


Carol – A faculdade continua normal eu irei fazer sim e quando terminar serei medica e vou exercer minha função pois é isso que quero ser uma Medica e  já ate estou escalada por minha Mãe para fazer residência na Clinica dela e também meu Pai exigiu  isso para me ajudar  que seja algo que não atrapalhe  a Faculdade de maneira alguma e por isso preciso pensar bem o que poderia ter que não atrapalharia em nada isso e mesmo depois de formada quero manter os negócios tipo alguém cuidar para mim sabe mais ter algo próprio em que eu seja a dona e  tenha  todas as responsabilidades com pagamentos com funcionários caso tenha e tal quero algo imediato que me de renda .


Duda – Entendi sim seu ponto de vista, é tipo trabalhar porem no seu caso alem disso será a Dona e isso te garantira renda e uma enorme responsabilidade já saiba que ter negocio próprio tem enormes dores de cabeça não é fácil não vejo pela minha chefe ela comenta bastante isso.


Carol – Eu sei e quero tentar sei que não poderei tomar conta sozinha precisarei de pessoas me ajudando e tal, mas decidi que preciso  ter  uma  responsabilidade maior sobre mim, não adianta mais só morar sozinha preciso conseguir me bancar sozinha  também.


Duda- Mor estou orgulhosa de você era sobre isso que eu falava aquele dia de você poder cobrir seus gastos se quiser ser independente e não ouvir certas coisas de sua Mãe.


Carol – é esse meu Objetivo.


Duda – Mas então me fale as coisas que você gosta e  tal para termos  uma idéia de algo que seria bacana para você.


Carol – Tipo sou mega consumista entendo de roupa acessórios etc., mas não sei se seria uma boa investir nesse tipo de negócios, talvez em algo gastronômico, ai nossa complicado isso as vezes tenho varias  idéias  mas  ai vou tentar adequar a minha situação e  vejo que não da pois tenho a facul ate as 14 hrs então nesse período  não posso ter nada tem que ser algo de tarde ate a noite ou somente a noite.


Duda – é verdade, mas também pense que precisa de pessoas para trabalhar junto com você então dependendo do negocio pode deixar alguém responsável ate você chegar ou depois que sair tipo essas coisas que já ira te ajudar bastante.


Carol – Bem pensado Mor, Vou deixar para pensar mais sobre isso depois e ai quem sabe não surge uma idéia excelente kkkk porque agora a única  coisa  que quero é fazer Amor com você. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... O Olhar com que Carol me olhou e falando que queria fazer amor me acendeu um fogo enorme me sentei no colo dela de frente e começamos a nos beijar rapidamente com necessidade de saciar nossos desejos ardentes, e assim minha língua invadiu a sua boca buscando o encaixe perfeito e ficamos assim nos beijando ate nos faltar ar e ai paramos o beijo ela come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais