Fanfics Brasil - Capitulo 38 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 38

1041 visualizações Denunciar


Carol...


No dia seguinte acordei bem cansada, porem bem feliz de ter feito as pazes com meu Amor a olhei deitada ao meu lado de bruços com as costas nua e fui dando beijinhos na intenção de acordá-la e assim eu fui fazendo e ela resmungando bem baixinho que queria dormir mais um pouco, porem continuei com os carinhos ate  ela se virar abrindo um enorme sorriso abrindo os braços para um abraço matinal eu a abracei com tanto amor e carinho e depositei um beijo rápido em seus lábios, ela se sentou na cama e com uma carinha de quem mal dormiu a noite, coisa que havia sido verdade, logo me levantei e fui ao banheiro escovar os dentes porem aproveitei para tomar um banho afinal teríamos aula na Faculdade e era importante  não dava  faltar, terminei meu banho indo para o quarto enrolada somente numa toalha, quando adentrei meu quarto encontrei Duda quase dormindo novamente não pensei muito e me joguei em cima dela a beijando no pescoço e isso a fez ficar alerta ela queria tirar minha toalha mas não deixei e pedi a ela  para tomar banho pois tínhamos aula ela resmungou  um  pouco porem foi tomar banho me deixando ali me trocando assim que troquei fui a cozinha ver o que  tinha para preparar um café da manha  rápido e assim coloquei cereais na mesa, leite, bolachas e suco me sentei comendo eu estava com  fome pois a noite anterior havia tirado todas minhas  energias, senti um beijo na nuca e sorri , Duda se sentou e Começou a  beber suco e comer bolachas rapidamente para não nos atrasarmos, perguntei a  Duda se  precisaria passar em sua casa mas ela disse se poderia  ir com minha roupa  para Facul depois devolvia pois se passasse na sua casa perderíamos a hora, concordei e logo fomos para o carro e  fomos no caminho da Facul conversando ate que tive uma  idéia convidei Duda para ir passar o Fim de Semana na casa de Praia  de meus Pais que ficava a no Maximo duas horas de onde morávamos, ela prontamente aceitou e falei que  como a casa era enorme com  vários quartos que poderíamos convidar  umas amigas  Para irem também fazer uma festa  la, quanto a chamar as amigas  Duda concordou plenamente sobre a Festa  me olhou meio desconfiada, porem não fez objeção alguma quanto a festa , fiquei de  verificar com as meninas se elas  gostariam de  ir para casa de Praia e  avisei que ela poderia convidar amigas também se quisesse ela abriu um sorriso enorme e disse que ia convidar algumas sim e que era bom para eu conhecer as amigas dela já que nunca as  havia  me apresentado e ficamos falando sobre isso ate chegar na Facul, deixei combinado com Duda que eu e ela iríamos na Sexta após o trabalho dela para podermos aproveitar mais o Fim de Semana ela concordou, Chegando na Facul descemos do Carro e logo avistamos Marcela e Juliana e estavam conversando com as meninas da minha sala a Aline e Camila, fomos ate elas e as cumprimentando e  resolvi dar uma ligada rápida para meu Pai para ver se ele liberava a Casa de Praia conversei com ele por alguns minutos e ele liberou a casa sim, mas pediu para ter juízo e não atrapalhar os visinhos concordei e logo fui convidando as meninas  para passar o próximo fim de semana casa de praia elas ficaram todas ouriçadas e falando feitos loucas.


Marcela – Hahaha lógico que vou, não perco as festinhas que são feitas  la por nada.


Juliana – Eu também irei, adoro ir para la é bom que revejo algumas amigas  que fizemos por la desde a ultima festinha.


Aline – Nossa pelo que as meninas estão comentando é muito bom la eu Irei sim é bom passar uns dias  fora daqui to cansada da mesmice preciso variar um pouco é bom.


Camila – Eu vou também né afinal adoro uma farra e ir para um lugar que nunca fui me parece bem tentador.


Duda – Ai que bom que vocês vão meninas assim não me sentirei como um peixe fora d’água kkkkkk.


Carol – Amor você jamais ficaria assim vai estar comigo la e também minhas  amigas  que tenho  la do litoral elas  são ótimas  e super agradáveis né Juliana?


Juliana – Sim Duda elas são gente boa sim, mas tem umas duas  la que eu não curto muito não, porem são amigas de Carol desde pequena fazer o que temos que aguentar kkkk.


Carol – Larga de besteira Ju as meninas só não são muito de dar confiança e ficar de papo como você esta acostumada somente isso.


Juliana – Sei e ai terá homens na Festa?


Duda – Mas quem falou que vai ter festa que to vendo que vocês estão todas se programando?


Marcela – Faça outra piada Duda, toda vez que fomos à casa de Praia da Carol tem festas e das boas  la hahahahaha.


Duda – Nossa vocês estão me deixando com medo, da forma como falam dessas festinhas.


Carol – Relaxa Mor festinha vai ser normal, e quanto aos Homens não sei so chegando la para saber com as meninas de la pois isso sempre  foi com elas.


Duda – Vixe não estou gostando disso de homens perto da minha Mulher hein.


Carol – Mor relaxa, não quero homem nenhum para que vou precisar de homem tendo uma mulher gostosa, gata,carinhosa, amorosa e assim tão gente boa assim como você é Meu Amor.


Marcela – Nossa que lindo que romântico vou ate chorar com essa declaração kkk Nossa Carolzinha você esta gamada mesmo hein olha ai como esta toda melosa kkk.


Juliana – Pior que ta mesmo toda melosa não estou nem te reconhecendo mais Carol.


Camila – O Amor transforma as pessoas hahaha.


Aline – Pois é transforma mesmo conheci Carol há alguns meses porem já saímos um bocado e fomos a diversos lugares e a primeira vez que vejo ela assim ate a voz ficou mais delicada kkkkkkkk.


Carol- Suas chatas me deixem Amar ta rum – disse abraçando Duda e apoiando sua  cabeça em seu ombro.


Duda – Mor não liga para o que elas falam, pois estão todas com inveja porque estão encalhadas e nos duas nos Amando kkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... O restante da semana passou rapidamente ate que chegou finalmente sexta feira, durante a semana avisei as amigas do Litoral que iríamos para a casa de Praia, elas ficaram de chamar pessoas  para festa e organizar o que iria precisar, contei a elas também sobre meu Namoro com Duda, não queria chegar la e ser uma surpresa a elas e tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais