Fanfics Brasil - Capitulo 41 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 41

1143 visualizações Denunciar


Carol...


Fizemos amor na banheira e foi muito intenso ficamos realmente exaustas e cada uma de um lado da banheira no final se olhando tomamos um banho depois disso e colocamos o roupão demos a mão e a levei la em baixo na cozinha, pois não havíamos comido nada abri a geladeira  e ela me olhou surpresa  que estava  cheia de coisas expliquei que pedi para a mulher que trabalha na casa deixar tudo ajeitado, e comprar as coisas, pois eu  iria  passar o fim de semana  la e ela voltaria somente no começo da semana  para limpar a  bagunça que certamente  iríamos deixar ela ate exagerou era muita coisa comprou uma lasanha congelada e resolvemos comer  isso, esquentei no microondas e ficamos ali saboreando e bebendo um suco natural ficamos la comendo por volta de 20 minutos  já era umas 2 hrs da madrugada nessa altura ou mais comemos e voltamos  para o quarto sentei na cama e fui mexer em meu celular e nem vi Duda se aproximando subindo em cima de mim, terminei de mandar minha sms e a olhei sorrindo ate que ela disse.


Duda – O que esta fazendo minha Gatinha Linda?


Carol – Estava mandando sms para  minha amiga daqui da praia avisando que  já cheguei e que é para ela dar  uma passada aqui amanha bem mais cedo para me trazer as coisas  que pedi para ela comprar.


Duda – Hum entendi...  é essa aquela amiga que é Lesb que deu em cima de voce?


Carol - Ela mesma.


Duda – E ela esta Namorando?


Carol – Pelo que sei Não.


Duda – Hum...


Carol – O que foi Mor, que esta ai toda seria falando só hum kkk.


Duda – Estou analisando a situação de sua Amiga estar solteira e ser ela a mesma que tentou ficar com você antigamente quando você ainda não curtia a fruta.


Carol – Relaxa Amor nem precisa disso afinal se eu resisti as investidas dela quando ainda não havia me relacionado com você, não seria agora que  eu iria querer algo né .


Duda – Ta ai o problema agora você já provou da fruta então esta por dentro do que é bom nessa vida.


Carol – Provei você somente e pretendo seguir sempre nesse caminho afinal você é a mulher da minha vida.


Duda – É eu sei só espero que sua amiga fique de boa na dela você sabe que tenho muito ciúmes e não gosto que fiquem de cima de você né.


Carol- Hey elas são minhas amigas e não importa se gostam ou não de mulher o fato é que é você minha mulher e a única que eu quero e cala essa boca logo e vem aqui me beijar.


 


Duda...


Ouvir um cala a boca e me beija mesmo eu estando com ciúmes me fez avançar pra cima dela numa velocidade já fui logo tirando aquele roupão e tive a visão de seu corpo inteiramente Nu ali em minha frente em minha inteira disposição,  abri o meu roupão e o retirei também ficando as duas ali sem roupa nos olhando me aproximei dela e sentei em seu colo encostando nossas intimidades e nos beijando eu mordia sua boca puxando seus lábios e ela fazia o mesmo com o meu chupei sua língua, passei minha língua sobre a dela e ficamos ali brincando com nossas línguas e aquilo foi ficando cada vez mais quente e fomos nos arranhando e dando apertões  que certamente iria deixar marcas em nós duas, ficamos nos curtindo ela gemendo em meu ouvido falando besteiras e me provocando falei que  eu queria comer ela todinha e fazer ela gritar de desejo ela sorriu e  disse que queria que eu entrasse dentro dela, soltei uma risadinha e comecei a deitá-la e fui beijando seu corpo todo começando pelos seios dando mordidas de leve logo após desci para barriga e la fui lambendo muito e dando beijinhos ate chegar em suas pernas lambi tudo ate chegar em sua intimidade e passar minha língua  sobre a mesma ela segurava nos lençóis mordendo sua própria boca e falava me fode amor me fode, assim enfiei um dedo com tudo dentro dela e pude  sentir o quanto ela estava  molhada o retirei e dei para ela chupar* e assim ela fez, fui ao seu clitóris e dei uma mordida de leve o puxando devagar e comecei a dar um chupões de leve e ela gemendo baixo enfiei um segundo dedo e fiz um vai e vem frenético vi ela cheia de tesão me afastei ela olhou sem entender e avisei  que já voltava  fui ate o guarda roupa e trouxe uma caixinha que eu havia levado e  abri o mesmo e vesti uma cinta que vinha com um consolo de borracha ela me olhou com um olhar malicioso fui ao ouvido dela e  disse que queria ver ela gemendo feito uma puti-nha e assim me aproximei do corpo dela e coloquei bem devagar o membro dentro dela e senti ela gemer logo fui o retirando e assim fazendo varias vezes colocando dentro dela e tirando quando vi que estava  mais facile  me deitei sobre ela e comecei a forçar o membro dentro dela fazendo um vai e  vem rápido a fazendo gritar bem alto e comecei a  falar isso minha gostosa grita mesmo vai vou enfiar tudinho dentro de você minha delicia aquilo fazia  ela gritar mais e mais e me deixava com mais tesão só de ouvir-la gritar meu nome ela falava aiiiiiiiiiiiiiiin Duda ta muito gostoso faz mais soca mais e aquilo me fez socar aquele  membro dentro dela de uma vez so arrancando um grito que era uma  mistura de prazer e dor e enfiei mais rápido fazendo um vai e  vem frenético rebolando sobre ela e ela se mexendo contra o mesmo e assim enfiei ate sentir seu corpo contorcer todo ela havia gozado e muito assim retirei o membro dentro dela e o posicionei perto de sua boca ela não se fez de rogada e começou a chupar o mesmo, aquilo me deixou extasiada de prazer a minha mulher não tinha pudor ela fazia  o que eu lhe pedia ela foi chupando e eu socando dentro da boca dela segurando em sua cabeça  foi quando pedi que era virasse e ficasse de 4 para mim e assim ela fez.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Ela ficou de 4 não pensei duas  vezes e  fui metendo nela dinovo ela gemendo alto fui socando bem fundo em sua intimidade e ela gostando e rebolando eu enfiando e  tirando bem rápido beijando suas  costas fui enfiando bem mais rápido dessa vez e  falei para ela se  podia enfiar no seu outro buraco ela permitiu  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais