Fanfics Brasil - Capitulo 42 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 42

1299 visualizações Denunciar


Duda...


Ela ficou de 4 não pensei duas  vezes e  fui metendo nela dinovo ela gemendo alto fui socando bem fundo em sua intimidade e ela gostando e rebolando eu enfiando e  tirando bem rápido beijando suas  costas fui enfiando bem mais rápido dessa vez e  falei para ela se  podia enfiar no seu outro buraco ela permitiu  e assim peguei um lubrificante e coloquei no membro e assim fui colocando devagar dentro dela e ela gemendo e falando vai mor me come sou toda sua quero você dentro de mim em todos os lugares e assim eu fiz, fui colocando dentro dela devagar ate que o mesmo adentrou e fui o retirando calmamente  e logo entrando dinovo e assim fazendo em vai e vem que começou devagar e  logo foi ficando bem rápido eu pingava de suor estava dando tudo de mim naquele sexo que estava sendo maravilhoso e ela gemia mais e mais eu estava louca de desejo podendo gozar só de ver ela se deliciar fui entrando mais rapido dentro dela ate que retirei o mesmo de dentro dela e  comecei a  retirar aquela cinta rapidamente e a joguei longe e disse Amor me chupa* vai quero gozar na sua boca e assim me sentei sobre sua boca e ela segurando em minhas  nadegas e foi me chupando de uma forma deliciosamente gostosa  eu gemia alto pedia  para ela enfiar a língua dentro de mim e assim ela fez,  fui rebolando sobre  seu rosto e ela me chupando de  todas as formas possíveis ate  que não agüentei mais e gozei apenas com sua chupada e cai de lado exausta, mas  ela estava de um jeito toda cheia de tesão e me abraçou de lado e foi enfiando um dedo em mim e falei a ela hoje sou sua cachorra me come amor e assim ela fez enfiou dois dedos com mais força logo enfiando um terceiro e assim me fazendo gemer feito uma pu-ta foi tirando e colocando rapidamente dentro de mim não resisti e gozei novamente e rapidamente  ela não satisfeita se sentou sobre mim e levantou minha perna e assim foi roçando nossos sexos um contra o outro e rebolando em cima de mim segurou minhas  mãos entrelaçando com as delas e foi fazendo um vai e vem com seu corpo e logo eu Também estava  fazendo e ficamos ali nos roçando ate termos um orgasmo juntas e fomos nos beijando minha língua entrava  na boca dela sem pedir permissão e fui a beijando com todo amor que tinha e assim ficamos ela deitada em cima de mim sentindo minha respiração ofegante e me disse que eu a fazia ela uma mulher plenamente satisfeita na Cama e fora dela e que me amava muito, a beijei apenas com um selinho e falei a ela que  isso que ela me causava  eu nunca havia sentido antes pois  agente  se entendia muito bem e ela não tinha pudor algum e isso deixava tudo mais excitante e eu com mais desejo nela, ela sorriu e disse que a culpa era minha  que a deixava a vontade demais e a deixava toda molhadinha cheia de tesão e que ela amava me satisfazer sexualmente a beijei novamente e nos deitamos agarradinhas e totalmente sem roupa ali grudadas  uma na outra depois de uma madrugada toda fazendo Amor e sexo enfim agente  fazia tudo junto era bem louco fomos dormir exaustas  já amanhecendo.


 


Carol...


No dia seguinte após uma noite toda regada de muito amor e prazer estávamos dormindo ate que eu ouvi batidas na porta e gritando meu nome peguei o roupão e o vesti e fui ate a sacada e de la avistei Marcela,Juliana, Aline e Camila, coloquei um chinelo e deixei Duda ali dormindo pois ela estava muito cansada  pelo dia e noite trabalhosa  que  teve, ela estava nua inteiramente fechei a porta e sai rapidamente para atender as meninas abri o portão e elas vieram me abraçar todas muito alegres quando chegamos na sala Juliana soltou.


Juliana – Nossa agora que reparei que você esta de roupão Carolzinha, acho que chegamos em um momento impróprio porque  alem de você estar com essa cara de quem não dormiu a noite toda ainda esta  ai de roupão provavelmente sem roupa alguma kkkkkkkk.


Carol – Ai Ju fica na sua, mas realmente estou acabada kkkkkk.


Marcela – Nossa como vocês duas são safadas né por isso não queria nos deixar vir antes queriam ficar nessa trepação a noite toda sozinhas  né.


Carol – Como vocês são chatas né e olha o jeito que tu fala Marcela é Fazer Amor e não trepar sua idiota kkkkkk.


Marcela – Tanto faz, afinal era isso que fizeram do mesmo jeito kkkk.


Juliana – Nossa eu imagino que os visinhos devem ter quase chamado a policia achando que tinha algum problema afinal deve ter tido gritos altos kkkk.


Carol – Parem de tomar conta da minha vida sexual e vão cuidar da de vocês.


Aline- Carolzinha ta afiada hoje kkkkkkk.


Camila – Eita Carol relaxa é tão saudável fazer isso que vocês fizeram faz bem para pele kkkkkk.


Carol – Como são desagradáveis hein kkkk.


Juliana – Cadê a Duda o que você fez com ela hein Carol?


Carol – Ela esta dormindo e não fiz nada que ela não tenha gostado e chega disso kkkkkkk e falem baixo para não acorda-la.


Aline – Gente tem alguém  no portão to ouvindo som de buzinas.


Carol – deve ser minhas amigas que chegaram pedi para ela vir aqui deixar umas coisas, ela deve ter chegado abre  la o portão Ju.


Juliana – Beleza  la vou eu.


 


Carol...


Fiquei sentada no sofá esperando e logo entraram todas adentrando em minha sala a Beatriz foi a primeira a vir me cumprimentar com um abraço caloroso me enchendo de beijos falando que tava com saudades, logo a Michele também e assim foi com Natalia, Paula . Gisele, Ana assim que todas  cumprimentaram minhas  amigas  ficamos conversando, todas  conheciam Juliana e Marcela afinal sempre  fazíamos festinhas juntas  na casa de praia desde sempre  Natalia e Paula tinha um certo atrito com Marcela e Juliana sei la não se batiam muito bem, mas se suportavam mas sempre  que podiam uma jogava  umas palavrinhas  mal colocadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Ficamos ali por uns minutos conversando sobre tudo as meninas  me contou que convidaram uns homens porem poucos e bem amigos  delas,  para não ter excesso de homem ate que a bia veio falar. Beatriz – Cadê sua namorada Carol? Carol – Ela esta dormindo. Michele – Nossa a noite deve ter sido boa hein você de roup& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais