Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Ficamos ali por uns minutos conversando sobre tudo as meninas me contou que convidaram uns homens porem poucos e bem amigos delas, para não ter excesso de homem ate que a bia veio falar.
Beatriz – Cadê sua namorada Carol?
Carol – Ela esta dormindo.
Michele – Nossa a noite deve ter sido boa hein você de roupão e ai com essa cara de sono e ela ainda dormindo kkkk.
Carol – Pois é Mi, a noite foi ótima kkkkk.
Beatriz- Hahaha quem diria hein nossa amiga Carolzinha aquela que eu sempre quis pegar e tentei por diversas vezes e sempre dizia se hetero agora namora com uma mulher é o mundo da voltas.
Natalia – Acho que na verdade Bia você não era muito boa de chaveco kkkkkkkkkk.
Beatriz – Eu sempre fui ótima com isso viu, não sei o que deu errado que a Carol não caiu em minhas redes kkkkkk.
Carol – Aconteceu que descobri o Amor e por isso me apaixonei por Duda e estou com ela.
Ana – Nossa ela deve ser bem especial para fazer nossa hetero super hetero virar Sapinha como nós kkkk.
Carol – Te garanto que ela é realmente especial.
Paula – Ela deve ter um algo a mais, que deixou você assim gamadinha.
Carol- Ela é toda perfeita.
Gisele – Nossa quanto Amor hein amiga, você fica ate com um olhar diferente ao falar dela.
Carol – Gi ela é incrível Amo muito ela e daqui a pouco vou trazê-la aqui para conhecer vocês.
Gisele – Será um prazer conhecer a mulher que conquistou o coração de nossa Amiga mais meiga.
Carol...
Ficamos ali conversando ate que as meninas queriam por suas coisas nos quartos fui com elas mostrando os quartos em que ficariam separei um quarto para Michele e a Gisele dormirem sozinhas pois namoravam, as outras arrumei quartos para elas dormirem juntas que no caso acabou ficando 4 em cada quarto e ainda faltava as amigas de Duda que viriam mais tarde passando pelo meu quarto elas queriam entrar e proibi elas de entrar, pois como Duda estava sem roupa ia ser uma situação constrangedora elas queriam muito me coloquei de frente a porta e disse para não fazer isso a Michele que é a mais controlada pediu que parassem e fossem para a sala Juliana era a que botava mais pilha para entrar, aquela ordinária sabia que Duda devia estar naquela situação e queria zuar, mas acabou descendo também, avisei que ia acordar Duda e logo descíamos para falar com elas e assim fiz entrei no quarto Duda ainda dormia era estranho porque pelo barulho que as meninas faziam achei impossível dormir porem acho que ela realmente estava acabada tranquei a porta retirei meu roupão assim ficando nua e me deitei por cima de Duda e comecei a dar chupadinhas em seu pescoço a fazendo a acordar e ficar falando coisas ate que beijei seu rosto e disse Acorda Amor as meninas já chegaram estão todas la em baixo somente esperando agente, ai ela alertou e perguntou se suas amigas também a haviam chegado avisei que não e que só faltava elas ela se virou para mim e ficamos ali coladas olhando nos olhos e ela me deu um selinho demorado e disse que dormiu pesado afinal tava cansada demais eu sorri para ela e falei para tomarmos banho ela concordou e fomos para o chuveiro e tomamos banho por incrível que pareça ficamos só no banho mesmo apesar de uns beijos ardentes trocados, saímos do banheiro e fomos nos arrumar Duda colocou um shortinho curto uma blusa rosa uma sandália de salto médio se maquiou e eu fiquei ali apreciando sua beleza, ela estava muito linda, me vesti com uma saia curta, uma blusa preta Duda tentou me convencer a por um short para variar ela estava com ciúmes mas não mudei de roupa ela decidiu não insistir e me disse que eu estava linda e assim fomos indo em direção a sala com as mãos entrelaçadas e descemos as escadas e não havia mais ninguém ali então fomos em direção a área de lazer e la estavam elas paradas no jardim conversando nos aproximamos e fui apresentando Duda a todas elas e ela as cumprimentando com sorriso no rosto que a deixava muito mais linda reparei que todas ficarem bem impressionada com sua beleza a olhando de cima a baixo , confesso que senti um ciúmes nisso afinal elas eram minhas amigas e olhando daquele jeito para minha mulher porem como Ela era muito Gata mesmo eu sabia que era natural ate Beatriz ficou de cara com ela e soltou .
Beatriz – Nossa Carol agora entendo porque é ela e não nenhuma outra ate hoje em sua vida, pois ela é realmente muito linda.
Carol- Pois é Bia minha mulher é gata demais e toda minha – falei gargalhando.
Duda - Assim vocês me deixam com vergonha kkk.
Natalia – Não precisa ter vergonha, pois aqui os elogios estão sendo todos sinceros e verdadeiros.
Ana – é realmente kkkkk.
Carol...
Assim ficamos todas conversando animadamente, Duda estava se dando bem com algumas das meninas ela só ficava meio assim com a Beatriz afinal ela tinha ciúmes por saber que ela já havia investido em mim, mesmo não tendo acontecido nada ela ficava meio assim.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Conheci as amigas da Carol ate gostei de algumas, mas a Tal da Beatriz sei não hein eu já tinha um pé atrás com ela, por saber que ela já havia tentado ter algo com minha Namorada, mas vendo de perto fiquei preocupada porque ela era realmente muito Linda e dava para notar que ela olhava para Carol com um olhar meio malicioso e fora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar