Fanfics Brasil - Capitulo 44 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 44

16 visualizações Denunciar


Duda...


Conheci as amigas da Carol ate gostei de algumas, mas a Tal da Beatriz sei não hein eu já tinha um pé atrás com ela, por saber que ela já havia tentado ter algo com minha Namorada, mas vendo de perto fiquei preocupada porque ela era realmente muito Linda e dava para notar que ela olhava para Carol com um olhar meio malicioso e fora as brincadeiras que ela fazia que tinha uma intenção de dar dois sentidos, mas resolvi relaxar um pouco porem sempre de olho nessa menina  que pelo jeito ia me dar dor de cabeça, Achei a Michele e a Gisele ótimas e mega engraçadas e com um papo legal pareciam bem resolvidas e responsáveis elas namoram e moravam juntas acho que isso dava uma maturidade maior a elas, a Ana parece  que era a mais novinha com 19 anos porem  bem legal, dei bastante risadas  com ela e apesar de nova era  bem experiente  já com mulheres  e adorava contar seus  casos, ficamos no jardim conversando e Carol foi resolver umas coisas sobre a festa juntamente com as  outras meninas e demorou a voltar. Aline e Camila estavam com agente e resolvemos  entrar na piscina  pelo calor que estava, todas  colocaram roupas adequadas e fomos  para a piscina, ficamos bebendo apenas refrigerante afinal achei  cedo ainda  para começar a beber já que a festa seria a noite, me sentei na espreguiçadeira tomando sol, e Camila sentou próxima a mim  para conversar.


Camila – E ai Dudinha ta curtindo? Bem legal essa casa da Carol né?


Duda – Nossa é perfeita, estamos no paraíso achei tudo bem legal.


Camila – Nossa da hora, e as amigas da Carol o que achou?


Duda – Achei algumas legais, outras não tive muito contato e a Beatriz acho ela bem atirada kkkkk.


Camila – Relaxa hein Duda já sabemos  o quanto você é ciumenta, não vai brigar por bobeira  hein.


Duda – Não vou brigar sem motivos, quanto a isso fique tranqüila, quero mais é curtir minha namorada estou em Love com ela e quero continuar assim irei me controlar ate deixei ela  ir  resolver as coisas da festa com a Tal Beatriz, viu eu já evolui bastante  kkkkkk.


Camila – Melhor assim, pensa assim podem ate querer, mas a mulher é sua e  isso já basta.


Duda – Fato a Mulher é minha e adoro falar isso kkkkkk.


Camila – E a noite como foi vocês sozinhas aqui.


Duda – Nossa foi ótima que noite maravilhosa essa mulher me tem nas mãos de todas as maneiras possíveis, fico ate boba perto dela às vezes.


Camila – Isso eu preciso concordar que  você fica muito boba kkk.


Duda – Hahahaha, Mila me diga e ai ta querendo entrar para a turma dos coloridos também?


Camila –Porque esta me falando isso?


Duda – Porque vi olhares para cima de você e que você retribuiu com sorrisos.


Camila – Nem sei do que você esta falando kkkk.


Duda – Mila eu tenho meu gaydar e ele apita quando você esta por perto e vi que a Ana te olhou te secando de cima a baixo e você pelo jeito gostou.


Camila – Aiaiaiai Pior que ela me olhou mesmo cheguei a ficar sem graça parecia que ela estava me despindo com os olhos kkk.


Duda – Foi tipo isso mesmo, mas e ai você acha que rolaria de dar uns pegas nela?


Camila – Não sei, é meio confuso isso, mas vou te confessar uma coisa eu já beijei garotas, mas foi em festas eu bêbada e elas bêbadas.


Duda – Vixe então se  já beijou ta um passo a frente de muita  gente por ai, investe na Ana pow kkkkkkkk.


Camila – Não sei, deixa como esta o que tiver que ser será caso role algo irei deixar acontecer afinal minhas experiências com mulher  foi bem divertida  e não tenho problemas  com isso de beijar mulher.


Duda – Nossa é algo bem gostoso mesmo viu, e ainda bem que tenho minha Gatinha que me completa haha.


Camila – Deve ser bom ter uma namorada fico olhando vocês são muito fofas juntas e se namorar  uma mulher for desse jeito ate  eu queria ter uma, afinal meus últimos relacionamentos com homens sempre terminaram de uma forma desastrosa.


Duda – Olha namoro de verdade e com minha família sabendo é a primeira vez antes eu tinha meus casos porem nada muito serio, mas posso te afirmar é tão bom ter alguém com quem podemos conversar, e ter momentos únicos de amor e carinho e isso que é o mais interessante na minha opinião um relacionamento com mulher tem isso de mais afeto, mulher num todo é mais carinhosa que homem e ai é aonde o relacionamento fica mais fofo as vezes, lógico que  tem mulher pior  que homem e tal mas no geral mulher da mais Carinho.


Camila – tenho impressão que é bem desse jeito mesmo, vamos ver né quero curtir essa festa esses dias aqui o que vai acontecer não tenho mínima idéia, mas não estou fechada para nada.


Duda – Gostei hein Mila mulher de atitude e não tem medo das coisas.


 


Duda...


Ficamos ali conversando Ana se aproximou e paramos o assunto anterior  ela  ficou ali contando um pouco sobre a cidade e como  funcionava  o que  elas  faziam para  se divertir em dias  normais, contou  que trabalha e estuda , faz faculdade de Direito pois  pretende ser advogada, o papo foi ótimo ela dava umas  olhadas bem penetrantes  na Camila e a mesma  a retribuía, meu celular tocou atendi, e vi que era as minhas amigas, querendo saber como fazia para chegar na  casa, pedi a Ana  para explicar afinal morava la, não demorou muito e minhas  amigas enfim chegaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fui ate o portão receber minhas amigas as cumprimentei e as levei para dentro da casa entrando la apresentei a todas  que estavam la, levamos as coisas delas  para o quarto mostrei a casa e fomos  para  a área de lazer e la sentamos no quiosque e começamos a conversar. Duda – E ai Robertinha quanto tempo hein eu j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais