Fanfics Brasil - Capitulo 45 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 45

1086 visualizações Denunciar


Duda...


Fui ate o portão receber minhas amigas as cumprimentei e as levei para dentro da casa entrando la apresentei a todas  que estavam la, levamos as coisas delas  para o quarto mostrei a casa e fomos  para  a área de lazer e la sentamos no quiosque e começamos a conversar.


Duda – E ai Robertinha quanto tempo hein eu já estava com saudades.


Roberta – Nossa Duda moramos tão perto, mas as vezes se torna  tão longe que ficamos meses sem nos ver, adorei  seu convite para essa festinha o lugar me parece  bem agradável.


Duda – Quando meu Amor resolveu fazer essa festa e disse para eu convidar amigas minhas, logo veio vocês em minha cabeça afinal meus melhores momentos de balada e festas foram com vocês e são minhas  melhores amigas.


Roberta – Era bom demais essa época hein, eu era feliz e não sabia kkkk.


Fernanda – Dudinha você falando no seu Amor cadê ela?


Duda – Nanda ela saiu com  amigas  para resolver algumas  coisas da festa, isso ficou por conta delas.


Fernanda – Legal estou ansiosa para conhecer a mulher que conquistou seu coração afinal essa missão parecia bem difícil.


Duda – Pois é era difícil ate ela entrar em minha vida.


Jessica – Amiga sabemos bem como era difícil afinal você deixava a mulherada babando por ti e nunca assumia namoro com nenhuma.


Duda - Isso ai era porque não tinha encontrado meu grande Amor e agora como encontrei sou toda dela ate meus Pais já sabem já levei ela la em casa.


Lilian – Nossa que legal, evolução hein se tratando de você Duda, mas fico feliz por ti e se  ela foi a escolhida deve  ser especial demais e acredito nesse amor  que você sente, afinal nos falamos por telefone e você sempre  fala dela de uma forma  tão carinhosa dela fiquei ate curiosa  para saber quem é ela.


Duda – Daqui a pouco ela chega e vocês a conhecem, enquanto isso vamos aproveitar a casa vocês viram o quanto é linda.


Roberta – Nossa é realmente muito linda essa casa, acho que essa festa promete hein a mulherada de primeira, a casa perfeita as amigas  junto hahaha não tem como dar errado só esta faltando as bebidas para deixar  completo kkkk.


Duda – Como você  é cachaceira, calma que mais tarde terá  bebida a vontade achei melhor não começar logo cedo a beber para não chegar a noite e todo mundo ai jogada passando mal.


Jessica – Fez bem, a Roberta que  só pensa em beber, já  eu quero saber se vai ter mais mulheres aqui hoje a noite.


Duda – Vai sim tem mulher demais por aqui, so que já vou avisando tem amigas hetero da Carol então se controlem.


Jessica – Oh Duda nem precisa falar somos tão controladas kkkkkk.


Duda – Hahaha conheço vocês e sei como são com a mulherada então se aquietem, as coloridas são bastantes então foquem nelas kkkkk.


Fernanda – Opa gostei disso hein, to querendo gamar igual você gamou na sua namorada Dudinha


Duda – Nanda, isso acontece do nada sua hora vai chegar tenho certeza.


Fernanda – Assim espero, encontrar um amor e namorar quero ficar de boa assim como você, ter minha mulherzinha para dormir abraçada.


Lilian – Nossa  que  romântica Nanda, desse jeito to ficando emocionada se quiser eu faço essa caridade e namoro com você kkkkk.


Fernanda – Lili vai se ferrar kkkkkkkk.


Lilian – Uai quer se apaixonar então to aqui livre, leve e solteira hahaha.


Fernanda – Você não faz meu tipo loirinha.


Lilian – Nossa to levando fora ate das amigas, a minha vida de sapatao não esta fácil kkkkkkk.


Jessica – Lili relaxa se quiser eu te dou um beijinho gostoso.


Lilian – Opa adoraria, porem somos tão amigas que acho que eu iria brochar kkkk.


Jessica - Pior que é verdade, então vamos esperar as amigas da Namorada da Dudinha para ver se acontece algo kkk.


Duda – Nossa vocês só pensam em pegar a mulherada  criem vergonha na cara pensem em se divertir essas coisas acontecem naturalmente.


Fernanda – Você tem razão vamos curtir o momento meninas, to louca para dar  uns mergulho nessa piscina.


Duda – Coloquem os biquínis e vão aproveitar, enquanto isso vou ligar para a Carol e ver o que vai rolar aqui no almoço porque  to com fome já kkkkk.


Fernanda - Agora gostei hein to com fome também kkk.


 


Duda...


As meninas foram aproveitar a piscina e eu fui ligar para Carol, falei com ela que minhas amigas já havia chegado e nada dela e que queríamos comer, ela me avisou que estava trazendo coisas para comer e daqui a pouco chegava, botei meu óculos e um shortinho por cima do biquíni e me sentei na cadeira observando minhas amigas já se enturmando com as amigas de Carol, sentada acabei cochilando que nem vi a Carol chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Senti um beijo em meus lábios abri o olho rapidamente, era Carol me dando um selinho ela se agachou ao meu lado e disse. Carol – Mor você estava dormindo? Duda – Acho que acabei cochilando, to cansada ainda. Carol – Nossa Mor, o que você andou aprontando nesta noite que esta ai quebrada kkkk. Duda – Sabe o que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais