Fanfics Brasil - Capitulo 47 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 47

903 visualizações Denunciar


Carol...


Saímos do quarto já era fim de tarde e fomos para sala estavam todas as meninas jogando baralho sentadas no chão, me sentei no sofá e Duda sentou junto e ficamos ali abraçadas vendo as meninas  jogar, reparei que elas  já estavam bebendo pelo jeito o clima de festa ja havia começado, pedi para Juliana me passar uma Bebida, foi quando Duda falou em meu ouvido para não começar a beber pois ainda estava cedo e a festa seria somente a noite e não queria me ver caindo de bêbada a noite, bufei e a olhei com cara feia, poxa ela estava  querendo mandar em mim e eu não gosto de receber ordens nem moro com meus Pais para não ter gente me falando o que fazer, porem respirei fundo e disse a Juliana  que não precisava pois não ia beber mais, ela me olhou meio sem entender, não bebi porque não queria brigas e  sei que se começasse a beber poderia gerar uma briga com Duda, fiquei ali meio emburrada, ela começou a me dar beijos no pescoço e falando coisas bonitas  e foi o que me amoleceu ate esqueci do que ela tinha feito e iniciamos um beijo aonde nossas línguas entrelaçadas se entendiam perfeitamente nosso beijo era um encaixe perfeito, adorava o beijo da Duda, parecia que a boca ela  tinha sido feita para beijar a minha de tão gostoso que era o nosso beijo. As meninas pararam de jogar e fomos todas para o quiosque que tinha la fora sentamos todas e ficamos jogando conversa fora eu ao lado de Duda e as outras em volta, reparei que a Ana estava bem intima de Camila  ate estava pondo a mão na coxa dela  para conversar e pelo que conheço da Ana isso era um truque para tocar na Camila, sorri da situação e  vi outros olhares  também entre as outras  meninas  pelo jeito essa festa de hoje ia ser quente mulherada  parecia estar afim de aproveitar umas as outras. Duda estava conversando com suas amigas e às vezes  falavam comigo.


Fernanda – Carol sua casa é linda você costuma vir sempre para ca?


Carol – Eu venho sempre, adoro esse clima de tranqüilidade e paz que tem aqui, fora que tenho minhas amigas que moram aqui então venho Também para vê-las


Lilian – Você costuma fazer muitas festa por aqui? Porque é enorme e muito lindo, olhando em volta já imagino altas festas nesse local.


Carol- Sempre fiz bastantes festas por aqui porem em maiores proporções cheguei a comemorar aniversários meus aqui, então fazia festa enormes com muitos convidados, coisas grandiosas com Dj e tudo, convidava a cidade quase toda daqui kkkk.


Lilian – Nossa eu imagino mesmo, ter um local assim tão grandioso não tem como não dar umas festas desse porte que você disse haha.


Carol – Pois é eu sempre fui bem baladeira adorava ir em boates festas e tal, mas hoje em dia estou num momento mais Zen sem essa loucura toda, ando mais caseira, meu momento é curtir o meu Amorzinho.


Jessica – Isso é fofo hahaha, então Duda já faz efeito no seu dia a dia já que ela não é muito de  ir a baladas e sempre foi mais  caseira, sempre  nos reuníamos na casa de uma de nós para agente se ver e conversar.


Carol – Realmente a Duda não curte muito isso de ir a baladas e tal desde que estamos juntas não fomos a balada ainda, mas confesso que  eu estava meio cansada  disso de todo Fim de semana ir a boates e tal chega um momento na vida que isso da uma cansada, mas  gosto de ir sim, acho eu que  um dia ou outro não tem problema  faz ate bem, ver gente nova e tal.


Duda – Mor algum dia desse agente vai a boate, não curto ficar indo todo dia, mas  uma vez ou outra não vejo problema, só não gosto disso de todo fim de semana ter que ir a boates e tal.


Carol – Combinado então iremos um dia desses.


Roberta – Eita que a Dudinha ta se moldando também kkkk , mas  faz bem viu, acho que num relacionamento temos que nos adequar de acordo com algumas coisas  que a nossa parceira gosta e curte, em algumas coisa temos que ceder pelo menos eu acho assim, a chance de  dar certo é maior.


Duda – É hoje em dia vejo isso, mas aos poucos  vou aprendendo afinal meu primeiro Namoro sou iniciante nisso ainda  kkkk.


Roberta – É verdade Dudinha eu como sua amiga posso te dar umas dicas, já namorei muito nessa vida sempre fui de namorar eu particularmente gosto, a única que passei mais de 2 meses  ficando e não namorei  foi com você, pois você era difícil de namorar não queria saber disso nem pensar kkkkk falar nisso Carol, você é uma mulher de sorte a primeira a fisgar o coração da Duda a ponto dela assumir um relacionamento.


Carol – Como assim vocês ficavam?


Duda – Amor eu e a Roberta ficamos por um tempo ai, mas depois vimos que  o que  sentíamos era  um carinho de amizade e tal.


Roberta- é verdade foi bem isso, Amor mesmo é a primeira vez que vejo Duda sentir por alguém.


Carol – Hum... Duda por que você nunca me disse que havia ficado com a Roberta?


Duda – Porque não tinha motivos uai sei la esqueci, coisa do tipo.


Carol – Hum... Legal  muito legal. – Falei sarcástica.


 


Carol...


Olhei para Duda e me levantei na hora saindo rapidamente dali pisando duro eu estava realmente muito irritada, como assim minha namorada não me conta que uma das “amigas” que ela  convidou para minha festa era ficante dela, achei isso o cumulo fui para cozinha bufando de  raiva  abri a geladeira peguei um copo de água e me sentei para beber foi quando chegou Duda na cozinha.


Duda – Carol o que houve porque saiu daquele jeito?


Carol – Você tem coragem de fingir que não sabe?


Duda – Eu fingir? Ta doida Carol não tem motivo algum para você esta agindo assim, sair daquela forma grosseira, minhas amigas estavam  la cadê a educação?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Carol – Minha educação deve ter ficado na minha casa.   Duda - Nossa Carol, quando você quer consegue ser grossa pqp.   Carol – O legal é você achar que não tenho motivos para ficar assim.   Duda - E não tem mesmo, ninguém la na mesa  te fez algo para você sair daquela f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais