Fanfics Brasil - Capitulo 48 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 48

918 visualizações Denunciar


 


Carol – Minha educação deve ter ficado na minha casa.


 


Duda - Nossa Carol, quando você quer consegue ser grossa pqp.


 


Carol – O legal é você achar que não tenho motivos para ficar assim.


 


Duda - E não tem mesmo, ninguém la na mesa  te fez algo para você sair daquela forma.


 


Carol – Logico né ninguém fez nada alem de você que simplesmente não me contou que convidou sua ex ficante para minha festa.


 


Duda – É por isso então sua crise, nossa que bobeira já fiquei com a Roberta sim, porem hoje em dia ela é uma das minhas melhores amigas.


 


Carol – Se é assim porque você não me contou que tinha ficado com ela?


 


Duda – Porque não vi motivos para ter que te contar sobre isso, pois não é algo importante.


 


Carol – Nossa como eu também não vi motivos e não achava importante eu te contar que a Beatriz já havia tentado ficar comigo e mesmo assim eu te contei, pois você namora comigo e não gosto de te omitir coisas, ao contrario de você que me diz que  convidou as amigas e uma delas  você ficava se é que é uma somente delas mesmo que já ficou.


 


Duda – Que bobeira enorme você ficar fazendo ceninha por isso, e foi somente ela mesmo que fiquei das minhas amigas que convidei.


 


Carol – Eu te questiono coisas e to fazendo ceninha quando é você que faz você  ta certa e não é cena né.


 


Duda - Ai Carol, para disso vai não quer ficar brigando aqui né?


 


Carol – Não quero brigar, só acho que você poderia ter me contado, pois isso é algo que eu gostaria de saber, afinal faz parte de sua vida e já que nunca namorou as pessoas que você ficou e pelo que vi foi por meses foi alguém importante em sua vida.


 


Duda – Amor não entra nessa, Roberta é apenas uma amiga minha, ficamos porem não deu certo tanto que não namorei com ela e ela mesma te disse que eu Te Amo afinal nunca assumi nada com ninguém, então não tem porque ficar assim, eu devia ter te contado, mas achei que não era importante, mas devia mesmo assim ter te falado como você havia feito comigo, desculpa.


 


Carol – Ta certo... chega disso, agora me da licença que vou ali beber com minhas amigas.


 


Duda – Ai Carol, o que te falei agora a pouco sobre começar a beber desde cedo?


 


Carol – Não é cedo, daqui a pouco já anoitecesse e estou afim de beber para relaxar to tensa e preciso disso vou la.


 


Duda – Carolina para de graça.


 


Carol – Não estou com graça, somente quero relaxar bebendo com minhas amigas, bye to indo la. 


 


 


Duda...


 


Nossa a Carol estava indo la beber só para me provocar para mostrar que o que eu falo não adianta em nada ai preciso de paciência para lidar com isso aff sai bufando e fui ao encontro de minhas  amigas que estavam  batendo papo com Juliana e Marcela.


 


Marcela – E ai Duda o que houve que vi a Carol sair daqui batendo o pé e você indo atrás dela?


 


Duda – Ela ficou brava porque não contei que já havia ficado com a Roberta.


 


Marcela – Vixe que tenso...


 


Roberta – Duda desculpa, não sabia que você não tinha comentado isso com ela, foi mal comentei normal sobre isso mesmo porque somos somente amigas há muito tempo e quando ficávamos agente mesmo percebeu que era mais amizade e  paramos de ficar porque não ia rolar nada serio mesmo.


 


Duda – Relaxa a culpa não é sua, eu que não falei para ela, achei que não tinha tanta importância assim, mas enfim deixa pra la depois passa.


 


Juliana – Eita, mas ela foi la beber com as amigas dela daqui.


 


Duda – Ela foi só para me afrontar porque havia pedido a ela para não começar a beber cedo para deixar para a noite, e para me afrontar ela foi la beber foda viu – falei bufando


 


Marcela – Duda pelo que conheço dela depois ela fica de boa com você ,no primeiro momento ela agi depois passa,  e também depois falo com ela e ela fica tranquilona.


 


Duda – Obrigado, mas o foda  que pedi  para ela não beber, não quero que ela fique mal igual vocês  já me disseram que ela costumava ficar, não quero ter que brigar.


 


Juliana – Calma que agente não vai deixar ela ficar daquele jeito que ficava.


 


Duda – Ta bom, vamos falar de outras coisas para relaxar e ai quem vai pegar quem hoje kkkkkk.


 


Marcela – Eu não sei, mas no meu ver ta faltando homem aqui hein kkkkkk.


 


Duda – Carol disse que as amigas convidou uns amigos delas, na verdade será poucos porem aqui tem mais Sapa que hetero então os homens  que vai ter da para vocês tranquilamente kkkkkkk.


 


Marcela – Pior que é verdade, nunca vi tanta Sapata reunida kkkk.


 


 


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... A Noite foi chegando e estava tudo pronto já para festa, faltava somente nos arrumar e aguardar a chegada das  pessoas, como previsto a Carol já estava  meio alterada  por conta das bebidas, falando besteiras, rindo alto, dançando de  uma forma sensual para a tal da Beatriz, me provocando falando coisas alto para que eu ouvis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais