Fanfics Brasil - Capitulo 49 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 49

934 visualizações Denunciar


Duda...


A Noite foi chegando e estava tudo pronto já para festa, faltava somente nos arrumar e aguardar a chegada das  pessoas, como previsto a Carol já estava  meio alterada  por conta das bebidas, falando besteiras, rindo alto, dançando de  uma forma sensual para a tal da Beatriz, me provocando falando coisas alto para que eu ouvisse, falando de ex namorado e alem disso estava  me ignorando e só ne respondia o necessário, isso me deixou irritada e com uma vontade enorme de ir embora mas não fiz isso em respeito a todos que la estavam, as amigas  da Carol viu que o clima entre agente não era dos melhores e vieram conversar comigo.


 Marcela – hey relaxa, ela ta agindo assim porque se sentiu enganada  por você e tal, mas depois isso passa.


Duda – Não gosto desse tipo de atitude que ela esta tendo, pedi para ela não beber exatamente para não ficar daquele jeito que esta, mas para me pirraçar ela fez questão de beber, vou mandar a real minha vontade era de pegar minhas  coisas e ir embora daqui.


Juliana – Calma, não precisa disso, vou conversar com a Carol para ela maneirar.


Duda – Não vou embora, mas em respeito a vocês que estão sendo super atenciosas comigo.


Michele – Carol é assim , quando falam não faça isso elaai ela  procura fazer ao contrario, mas não vamos deixar ela pisar na bola  com você que  já reparei que gosta demais dela.


Gisele – Não vamos mesmo, daqui a pouco ela toma um banho e melhora um pouco.


Duda – Ai gente olha  la o que ela  ta fazendo e ainda  não chegou nem os convidados  e ela  já esta  mega bêbada, se eu for la vou discutir feio com ela.


Marcela – Pode deixar que  eu vou la junto com a Juliana  fazer  ela ir tomar um banho para dar  uma melhorada.


Duda – Ta bom, eu vou ir tomar meu banho em outro banheiro para me arrumar, mas qualquer coisa me chamem que irei la falar com a Carol.


Juliana – Pode deixar, mas nos damos conta dela por enquanto.


 


Duda...


Elas saíram em direção a Carol eu fiquei observando elas falando para ela tomar um banho e ela se recusando dizendo que queria beber mais antes, porem logo se juntou Michele e Gisele para tentar ajudar levar ela para o banheiro e mesmo assim eu vi que tava complicado e a tal da Beatriz  juntamente com alguma s que estavam la bêbadas apoiando a Carol e suas  loucuras  aquilo tudo já tinha me estressado demais resolvi ir ate elas eu mesma  ia mandar Carol tomar esse banho, cheguei perto delas e parei bem de frente olhando nos olhos dela.


Duda – Carolina vai logo tomar essa merda de banho e para de graça – Falei quase gritando, assustando a todas presente.


Carol – Ta louca, falando assim comigo, pirou ta achando que é quem?


Duda – To achando que eu sou uma pessoa que ainda quer seu bem e esta vendo as idiotices que você esta fazendo hoje, mas que já perdeu a paciência.


Carol – Ai Duda, menos drama depois tomo banho agora vou beber mais um pouco aqui.


Duda – Vou falar pela ultima vez, ou você toma esse Banho e vê se melhora um pouco porque seu estado esta ridículo, ou irei embora imediatamente dessa casa e não estou blefando, eu realmente irei porque isso tudo ja me irritou demais, agora você que decide - falei com as mãos na cintura e balançando os pés, olhando nos olhos dela.


Carol – Não precisa disso tudo apenas por um banho aff, que droga vou la tomar esse banho.


Duda- Acho bom mesmo - falei me virando indo em direção a porta pois iria  tomar meu banho.


Carol – Agora que não... – antes mesmo que ela terminasse Marcela a pegou pelo braço e saiu a levando para o banheiro.


 


Marcela...


Peguei            Carol, pelo braço e arrastei ao banheiro antes  que ela piorasse tudo com Duda e pelo  que vi  essa realmente iria  embora o clima estava  pesado demais e qualquer palavra poderia  por tudo a baixo então fomos  todas  levando Carol para  ela tomar um banho, chegando no quarto ela ainda  reclamava  muito porem fui logo mandando a  real para ela.


Marcela – Carol você vai perder a Namorada por causa de coisas bobas,  para com isso enquanto ainda da tempo.


Carol – Mas ela que é culpada, porque não me falou que ficava com a tal da amiga dela, sendo que  eu fiz  isso sobre a Beatriz mesmo que nunca eu tenha tido nada com ela, eu fui sincera com ela e me abri porque ela não fez igual.


Marcela- Porque as pessoas são diferentes, e também não adianta se prender a isso e jogar isso a culpa de estar ai bêbada já antes mesmo da festa e fazendo esse papelão ignorando sua  namorada e  provocando ela com a Beatriz, para com isso antes  que ela vai embora da sua vida e de vez.


Carol – Não estou provocando ela, so estou bebendo e me divertindo com minhas  amigas  uai não posso mais, e me estranha você me dizendo isso de beber, quantas  vezes  fizemos isso juntas e coisas  bem piores.


Marcela- A diferença, que você agora Namora, e dessa vez não é algo que é passatempo ela te Ama e você também a Ama e ter esse tipo de ação pode num futuro te fazer sofrer muito, eu como sua amiga, não quero te ver mal.


Carol – Ai ta bom, vou tomar o banho e tentar esquecer isso tudo.


Marcela – Faz isso mesmo afinal ela  já te disse elas ficavam mas nunca  namorou, mesmo porque  única  que ela assumiu perante  a própria família foi você então para de graça e curte essa noite com sua Namorada e em paz e vai la se arrumar ficar gatona  para sua mulher.


Carol – Ta bom to indo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Durante o Banho eu estava triste e chateada por toda essa situação que tinha se formado, cheguei a chorar de raiva e tristeza, me encostei na parede e fiquei ali a pensar no que fazer não queria  que estivéssemos assim desse jeito em meio a brigas sendo que na noite anterior  tinha sido uma das melhores noite nossas juntas e ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais