Fanfics Brasil - Capitulo 50 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 50

10 visualizações Denunciar


Duda...


Durante o Banho eu estava triste e chateada por toda essa situação que tinha se formado, cheguei a chorar de raiva e tristeza, me encostei na parede e fiquei ali a pensar no que fazer não queria  que estivéssemos assim desse jeito em meio a brigas sendo que na noite anterior  tinha sido uma das melhores noite nossas juntas e essa já estava sendo em disparado a pior, queria realmente ir embora  para poder depois conversarmos porem decidi ficar e encarar isso terminei meu banho, e  fui de roupão ate  o nosso quarto, entrando la notei que ela  tomava  banho, mas  já sem a presença das meninas, fiquei mais calma, porem  fui pegando minhas coisas  ia me vestir no quarto de alguém, ate  que ela  saiu do banho  toda enrolada numa toalha a olhei e fui me retirando, ela me disse aonde  eu estava  indo avisei que me trocar no quarto das meninas, ela veio ate a mim segurou em meus braços  e disse para me trocar ali mesmo que não tinha problema e não fazia sentido ir a outro quarto, resolvi aceitar retirei meu roupão com ela me olhando de cima a baixo , coloquei minhas  roupas intimas e  meu vestido, que era um lindo vestido todo Preto colado valorizava bem minhas  curvas, não era muito curto, coloquei  uma sandália preta de salto bem alto, e  fui ao banheiro fazer minha maquiagem enquanto,  ela se trocava assim que terminei toda  a minha  produção ia me retirando no quarto ela correu ate a mim e disse.


Carol – Você esta muito linda, alias linda você sempre foi, mas hoje esta para matar - falou com um olhar de ternura e desejo ao mesmo tempo, mordendo os lábios.


Duda – Obrigada – disse já saindo.


Carol – Espera Amor – disse me encostando na porta.


Duda – O que foi?


Carol – Te Amo e quero que você saiba disso - falou  e me deu um selinho demorado logo se afastando e me deixando sair dali.


 


Duda...


 Como sempre fiquei toda mole, porem tentei me manter firme, aquela mulher sabe o que fazer para me deixar desarmada, porem sei que precisaria mais que isso para ficarmos realmente bem, precisaríamos de  ter uma conversa seria mas que não dava  para ser naquele momento afinal a festa já estava  para começar, fui  ate a sala e la encontrei as  meninas  arrumadas e  pronta  para gandaia me aproximei delas que me elogiaram bastante e quiseram saber se  havíamos nos acertado, comentei que não totalmente mas que já havia melhorado um pouco o clima. Logo Carol desceu me deixando de queixo caído ela esta absurdamente linda era surreal, um vestido curtíssimo, isso ate me deixou com um ciuminho básico, mas mesmo com isso tava muito gata, o vestido parecia ser feito para o corpo dela deixava toda modelada e muito mais muito gostosa eu fiquei de boca aberta, naquele momento senti vontade de agarrar ela  ali mesmo e  fazer amor loucamente com ela, mas  apenas sorri em direção a ela, que logo chegou a mim deu um selinho, e se colocou na minha frente me fazendo a abraçar  já que eu estava encostada  na parede, ela me perguntou se  eu tinha gostado da produção dela, falei em seu ouvido que sim, que ela estava muito linda e muito gostosa, ela sorriu e me disse baixinho que era tudo para mim, nessa hora senti minhas pernas tremerem, adoro quando ela  me diz  isso e assim  começou  a chegar  vários convidados, ela me apresentava  a  todos como sua namorada, ficamos  ate que num clima bom, notei que  realmente  elas  haviam convidado  3 homens somente e as hetero  que  tinha la logo se jogaram para cima deles  afinal eram  somente eles, porem mulher tinha varias  e cada vez chegava  mais, e na sua enorme  maioria  eram sapas umas chegavam acompanhadas  e outras  sem ninguém e logo ia se arrumando entre elas, Carol me disse que nunca havia visto muitas daquelas  garotas e nem se  imaginou  estar numa festa com tanta mulher a um tempo atrás,a  festa seguiu eu bebi algumas  bebidas  porem nada que me fizesse perder o controle Carol bebia um pouco a mais  que eu, porem pedi para maneirar e assim  ela fez, dançamos juntas coladas e  ficamos nos beijando estávamos num clima ótimo de amor total, depois ela  foi dar atenção a  suas amigas  e eu as minhas  fiquei conversando com Roberta, falando de tudo que  havia acontecido ela me dizendo  que ficou feliz  por termos meio  que feito as pazes, ela se disse aliviada  já que tudo havia começado  por culpa dela , falamos dos problemas  que  ela  estava enfrentando na sua vida e nas  conquistas enfim estávamos tendo um papo agradável e totalmente amigável, porem  eu sempre  dava  umas olhadas  para ver como Carol estava , via ela com copos na Mão porem  estava ate controlada fui andando pela festa  conversei  com mais algumas  garotas  amigas de Carol e logo fui a  cozinha chegando  la vi umas  meninas  se agarrando peguei um copo de água  bebi e fui saindo ai encontrei do nada uma garota  que eu já havia ficado numa  balada, nem se quer sabia o nome dela, mas  ela  estava  la e veio com um papo de que ficou  me olhando a noite toda e que estava  com vontade de  me beijar, e  que me viu com minha namorada porem não a importava isso e que  queria me experimentar mas que dessa vez  fosse completo, a olhei e disse jamais, eu namoro e amo minha namorada não ficaria com ela nem  pensar e sai andando a  tal da garota veio atrás e  ficou falando coisas já me enchendo a  paciência, foi quando apareceu Carol e me perguntou o que estava acontecendo e dessa  vez  fui logo contando para que não tivesse mais problemas falei  que já havia ficado com a  tal menina e ai ela nem me deixou terminar de contar e saiu andando fui atrás dela  a segurando pelo braço e ela me dizendo que eu cobrava  demais dela e ficava  ali de papinho com uma biscate  qualquer e que agora  que ia começar a festa para ela, nesse momento senti que o tormento de logo cedo havia voltado .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fico feliz de ver que muitas pessoas estão lendo minha fic, esta é minha primeira fic que escrevo desculpe qualquer coisa, sigo minha imaginação ao criar tudo, espero estar agradando pois faço o possivel para isso, adoro ler fic tambem entao quem lê a minha  e tiver alguma para indicar vou ler, adoro as da dulce e da anahi juntas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais