Fanfics Brasil - Capitulo 52 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 52

843 visualizações Denunciar


Duda...


 Fui ate aonde  estava Carol Dançando com varias algumas deitadas no chão e ela dançando sensualmente cheguei e a segurei pelo braço e avisei.


Duda - Só quero te avisar o seguinte, para com essa palhaçada agora cansei disso ja.


Carol – Não estou com palhaçada – falou com sarcasmo.


Duda – Esta ai quase se esfregando com varias mulheres e acha  isso normal?


Carol – Não estou fazendo nada demais estou somente dançando.


Duda – Não é o que parece e vem logo - eu disse a segurando firme pelo braço levando a para longe daquelas mulheres.


Carol – Me solta você ta doida ta doendo, esta apertando meu braço.


Duda – Pronto agora vamos conversar – disse soltando os braços dela.


Carol – Não sei se temos algo para conversar.


Duda – Eu quero conversar antes de tomar qualquer atitude definitiva.


Carol – Hum, então diga.


Duda – É o seguinte, já sei que devia ter te contado sobre a Roberta já sei que agi errado nisso, se a menina  la queria dar em cima de mim a culpa não é minha, eu ainda fiz questão de  contar para não ter  problemas porem você saiu sem me ouvir, eu queria  ter te falado que havia falado a menina  que tinha namorada  e que não ficaria com ela, mas você saiu e foi beber, sabe esse é o problema to cansada de você ao invés de resolver as coisas pega e bebe para me afrontar fica ai dando trabalho e me afrontando parecendo que não tem namorada, olha que papelão você rodeada de mulher dançando e se insinuando, hoje agüentei tantos desaforos seus to cansada, tudo que  faço parece que não serve para você, eu gostaria de ter ido embora  hoje mais cedo porem por todos que estavam aqui não fui, mas não agüento mais para mim chega to indo embora agora para minha casa não vou ficar aqui para ser humilhada  perante todos e mal tratada por você, e você deveria parar de beber e ver as merdas que já fez hoje e pensar na sua vida se era mesmo um namoro comigo que você queria , pois nem sei se depois de hoje ainda  temos  um namoro, depois desse seu comportamento inadequado aonde não parecia que você namorava – falei e sai andando em direção ao quarto.


 


Carol...


 Ouvi tudo que Duda queria me dizer bem calada, eu sabia que no fundo agi errado, por bobeiras, coisas que poderíamos ter conversado e eu fui encher a cara e provocar ela, acho que acabei exagerando em tudo, senti vergonha de minhas atitudes nesse momento ao ouvir o desabafo dela, ela  tinha razão em tudo eu de certa forma a humilhei perante todos, bebendo daquele jeito a ignorando e dançando com aquelas meninas daquela forma, eu realmente  estava errada, só agi certo quando Beatriz quis me pegar de verdade e dei um tapa na cara dela , pois só queria irritar Duda e não traí-la, mas mesmo assim sei que Beatriz  fez tudo isso porque eu na ânsia de querer de certa forma me vingar por uma informação não dita por Duda queria  fazer tudo que ela menos gostava mas  passei do ponto dessa vez e  ia acabar perdendo minha namorada por coisas  idiotas, não poderia  deixar ela ir embora e  somente depois conversarmos e resolver tudo isso, resolvi não esperar mais e fui atrás dela  adentrei a casa por dentro rapidamente e a procurei em vários  cômodos a encontrando no quarto arrumando as coisas dela entrei e tranquei a porta ela me olhou e  disse para eu abrir que ela iria embora.


Carol – Não vou abrir ate você me ouvir.


Duda – Ouvir que eu que sou a  errada por esconder uma coisa de você e depois por contar as  coisas e você sair andando e não me ouvir, desculpa mas  eu não me sinto culpada por nada pois não fui eu que bebi, e quase me esfreguei em metade da festa de tão bêbada.


Carol – Não quero jogar a culpa em você, eu sei que quem errou foi eu e que não deveria ter ido beber  para te  irritar, eu agi muito errado com você e admito isso, me desculpa fui pior que criança hoje -  disse abaixando a cabeça arrependida.


Duda – Bom que você sabe disso, pois tudo que fez hoje me doeu de verdade, ver minha Namorada fazendo tudo aquilo era a ultima coisa que eu queria  ter visto depois de conversarmos tanto sobre você não beber demais nessa festa e você para me pirraçar foi la  e fez ao contrario.


Carol – Me desculpa eu fiz tudo isso mesmo e reconheço, fui idiota demais, mas não quero que você va embora.


Duda – Mas eu vou, to cansada de tudo que você já me fez passar hoje – falou com uma carinha triste.


Carol – Amor me perdoa, te prometo que não vou mais fazer isso, quando tivermos problemas não irei mais beber e sair fazendo loucuras, mesmo que seja para brigarmos feio vou preferir conversar.


Duda – Agora que você percebeu que tem que ser assim?


Carol – Desculpa eu Te Amo não vai embora, por favor.


Duda – Eu vou sim, acho que você precisa pensar se quer namorar mesmo comigo.


Carol – Lógico que quero namorar com você e não tenho duvidas quanto a isso, eu Te Amo muito e não quero ficar sem você.


Duda – Mesmo assim eu quero ir embora da licença, que já vou – encaminhou ate a porta pedindo a chave.


Carol – Não quero que você vá embora fica vai – disse se aproximando muito e encostando Duda na porta.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Me aproximei dela e pedi para ela não ir embora a encostei na porta retirei a mochila de suas mãos e  a joguei longe e iniciei um beijo que no começo foi mais de minha parte, mas logo Duda invadiu minha  boca com sua língua num movimento perfeito aonde  ali eu já sabia que ela estava entregue ao momento em que sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais