Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Descemos para a o andar de baixo da casa de mãos dadas e seguimos para a cozinha e la estava as garotas que logo foram nos zuando.
Marcela – Hum que gracinha nosso casal problemático fizeram as pazes, aiii que lindoooo kkkk.
Juliana – Nossa acho tão fofo isso, elas brigam pra caramba* e depois se Amam loucamente é um exemplo a ser seguido kkkkkkk.
Camila – Isso é para poucos hein kkkk.
Aline - Eu achei sinceramente que a Duda ia embora hein, a Bebida não é do bem kkkkkkkk.
Michele – Nossa nem me fala de bebida estou de ressaca.
Gisele – Tambem né amor você não bebeu somente cerveja e isso de misturar da ressaca das brabas.
Ana – Não é fácil não gente o dia seguinte que complica.
Natalia – Mas num todo foi ótimo, peguei uma garota bem especial hein haha.
Paula – Pior que tava bom mesmo a mulherada liberal kkk.
Roberta – Pois é fiquei chocada com as mulheres dessa cidade kkk.
Fernanda – Mulherada boa essa gostosas e sem vergonha alguma, só de ver as coisas acontecer fiquei passada afinal eu não podia provar já arrumei alguém para mim kkk
Lilian – Eu também aproveitei bastante essa festa hein Dudinha a mulherada era das boas peguei algumas.
Jessica – Eu vi que você aproveitou mesmo, eu fui q que ficou mais de boa, quetinha.
Duda – Nossa to assustada com vocês, o que houve nessa festa que as Sapas estão aqui todas ouriçadas.
Carol – Eu também quero saber, que isso que todos se pegaram teve orgia aqui é?
Lilian– Não gente longe disso, mas tinha umas garotas liberais que topavam de tudo, mas não foi desse jeito também orgia mas tinha umas que pegavam varias e sem pudor algum .
Carol – Acho bom, pois sou uma moça de respeito e comprometida não fica bem ver essa putaria* em minha casa kkkkk
Duda – Isso mesmo Amor você não pode presenciar as safadezas dessas Devassas kk.
Ana – Olha vocês sendo moralistas kkkkk.
Carol – Sempre kkkk.
Marcela – Mas e ai estão bem vocês duas sem problemas né?
Duda – Super bem, e agente não vamos mais deixar chegar num estado como aquele de ontem, qualquer coisa iremos sempre conversar e resolver.
Juliana – Ufa que bom, eu já estava agoniada com a situação de vocês.
Carol – Pode relaxar gente estamos bem ate demais já nos acertamos definitivamente e tivemos uma conversa seria então sem problema algum.
Roberta – Fico feliz por vocês, falo de coração, e desculpa qualquer problema que minha presença trouxe a vocês.
Duda – Magina Roberta, tudo já passou e você é uma amiga que levarei para vida toda e a Carol já sabe disso né Amor?
Carol – Sim já sei, e gostaria de pedir desculpas a você Roberta pela forma que eu agi , sei la fiquei meio com ciúmes e insegura de ter uma pessoa que já ficou com minha namorada aqui, mas já entendi que passou e vocês são grandes amigas e não vou me opor a isso e também tu é bastante respeitadora em momento algum quis criar nenhum tipo de problema a nós e gostei disso.
Roberta – é isso mesmo temos amizade e se você quiser posso ter amizades com você também a Dudinha é alguém com que sempre eu pude contar nos momentos difíceis porem não causaria problemas ao namoro de vocês jamais.
Carol – Agora entendo isso perfeitamente, e quando voltarmos para casa, um dia faço um jantar la em casa e chamo vocês.
Roberta – Ta combinado então eu irei.
Carol...
Pelo que ouvimos a festa foi agitada houve romances se iniciando, Ana ficou com Camila que ate então era Hetero ou se fazia de hetero, Fernanda deu uns beijos na Natalia, Roberta deu uns beijos em algumas garotas mas nada muito firme, Ate Juliana distribuiu selinhos pela festa, Lilian pegou algumas garotas la também e Jessica e Paula ficaram no final da festa e o dia seguiu nesse clima de romance muito sol churrasco e piscina e mais bebidas só que dessa vez resolvi não beber nadinha para não criar clima, mas nenhum tipo de problema acho que aprendi a lição, não irei deixar de beber por causa de Duda, mas preciso ter controle e beber para me divertir e não para atingi-la ,mas acho que por esse final de semana já tinha bebido o suficiente e também logo mais a noite teria que ir dirigindo para casa afinal na Segunda pela manha já teria aula na faculdade.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Ficamos na piscina praticamente o dia todo curtindo o sol, para minha alegria a Carol não quis beber isso para mim foi ótimo, pois tudo que havia acontecido tinha nos abalado demais, não sou contra beber, e sim beber demais e dar vexame ou como no caso dela usar bebida para me atingir e sair fazendo merda, mas ela não iria beber ent&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar