Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Fui para casa dormir um pouco, pois, mas tarde teria que levar o Gustavo para sair como havia prometido, pensei em levar ao shopping para jogar alguns jogos, depois ao cinema e para fechar o passeio um jantar com a Duda. Assim que cheguei em casa dei uma ligada para casa de Duda para falar com a Mãe dela se podia de fato levar o Guga para passear, ela prontamente deixou e deixei combinado com ela um horário para buscá-lo. Como eu ainda estava cansada do final de semana agitado, procurei dormir um pouco para estar bem para o passeio afinal criança tem um pique enorme, passaram se varias horas acordei achando que já estava atrasada porem, tinha um tempo bom ainda, tomei meu banho e me arrumei, resolvi vestir uma calça jeans, uma regata lilás e um tênis, afinal era um passeio com uma criança, assim que estava pronta fui para casa de Duda, chegando la o Guga veio correndo em minha direção e me deu um beijo no rosto e me abraçou ele já estava arrumado e super ansioso para sairmos mas antes resolvi bater um papo com a sogrona.
Carol- Prometo cuidar bem do seu meninão viu Sogrona – falei sorrindo
Vânia – Eu sei que vai cuidar bem dele do mesmo jeito que trata minha filha, apesar das briguinhas de vocês eu sei que você a trata com muito amor e carinho.
Carol – Disso a Senhora pode ter a certeza, sua filha é importante demais para mim, as brigas realmente acontecem, mas o Amor por ela continua sempre acima de tudo.
Vânia – Tenho certeza disso, mas e ai como esta sendo conviver tanto com minha filha, sei que às vezes ela tem um gênio meio forte.
Carol – Conseguimos ate conviver bem, e ela comigo é um doce às vezes eu que piso na bola, mas agente supera tudo, afinal ninguém é igual a ninguém, portanto mesmo diferentes, conseguimos deixar o amor acima disso.
Vânia – Fazem bem o que deve prevalecer sempre é o amor mesmo.
Carol...
Depois de uns minutos conversando com minha Sogra enfim saímos, e fomos direto ao shopping chegando la passamos perto de algumas lojas de brinquedos e resolvi entrar em uma afinal queria dar um presente a ele, fiquei feliz de ver como ele ficou feliz ,ele foi logo procurando uns carros e uns bonecos que gostava e foi me mostrando cada peça, e as que ele gostou comprei, sei que depois a Duda iria me xingar afinal havia me dito para não o acostumar mal com tantos presentes, mas ao ver a alegria em que ele olhava os brinquedos não resisti comprei vários saímos com varias sacolas, logo após fomos jogar alguns jogos, dessa vez a diversão não foi só dele como minha também jogamos vídeo game, jogamos aqueles jogos de pegar urso de pelúcia, jogamos jogos de basquete,passamos muito tempo jogando, ate que decidimos ir ao cinema, chegando la comprei os ingressos e assistimos um filme de criança, mas muito engraçado, havia sido muito divertido o meu dia com a presença dele, que é um fofo, super educado e que falava de sua irmã com um carinho enorme, fiquei boba de ver ele falar dela. Assim que acabou a sessão de cinema, andamos, mas pelo shopping fomos em algumas lojas de roupa e acabei comprando algumas peças para mim e outras para ele, que agradeceu tudo com muita educação, quando deu o horário fomos buscar a Duda no trabalho dela, no caminho ele foi conversando comigo.
Gustavo – Tia Carol, quer dizer posso te chamar assim?
Carol – Lógico que pode, fique a vontade comigo meu anjo.
Gustavo – Que bom, mas é que queria te agradecer pelos presentes, tudo que eu mais gosto você comprou para mim muito obrigado.
Carol – Fico feliz por ter gostado de tudo, ver esse seu sorriso me deixa realizada.
Gustavo - É que você me comprou tantas coisas, e acho que minha irmã e minha mãe vão brigar comigo, porque elas tinha me dito que não era para te pedir nada.
Carol - fique tranqüilo foi eu que ofereci tudo a você e se elas ficarem bravas eu vou te defender ta bom?
Gustavo – Agora estou mais tranquilo, já que vai me defender kkk.
Carol...
A Conversa durou tanto que rapidamente já estávamos em frente ao trabalho de Duda , e logo ela saiu adentrando meu carro dando um selinho em mim , e um beijo no seu irmão, eles foram o caminho todo conversando ele contando tudo que havia feito e o tanto que tinha se divertido, eu olhava para eles e via que ambos tinham uma amor enorme um pelo outro aquilo me deixava babando, o jeito da Duda com criança era incrível, ela era um doce com ele , agora eu entendi o porque dela querer ser pediatra é que isso realmente combinava muito com ela, Duda viu também as varias sacolas de presentes e me repreendeu , mas consegui contornar a situação e ela acabou aceitando meus motivos e também agradecendo por tudo.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Chegando ao local, resolvemos pedir um lanche para o Gustavo e uma comida para nós duas, comemos os 3 em meio a varias conversas e risadas, o irmãozinho da minha namorada era um amor de criança e muito engraçado, assim que comemos fomos para casa os levei ate a porta, parei Guga veio se despedir de mim com um enorme bei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar