Fanfics Brasil - Capitulo 58 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 58

851 visualizações Denunciar


Carol...


Chegando ao local, resolvemos pedir um lanche para o Gustavo e uma comida para nós duas, comemos os 3 em meio a varias  conversas e risadas, o irmãozinho da minha namorada  era  um amor de criança e muito engraçado, assim que comemos fomos para casa os levei ate a porta, parei Guga veio se despedir de mim com um enorme beijo no rosto e um abraço apertado, e logo saiu do carro com uns brinquedos em mãos dizendo que ia mostrar a  mãe, Duda estava me olhando com um sorriso lindo e me disse.


Duda – Amor como você é perfeita, olha a felicidade que deu a meu irmão hoje, você o deixou de um jeito que não o via há muito tempo, obrigado por tudo mesmo.


Carol – Ah amor ele foi tão fofo, ele é uma graça, fiz tudo de coração para ver esse sorriso que ele tinha que ainda por cima é muito parecido com o seu.


Duda – Ai Amor que linda você falando isso seus olhos ate brilham, isso tudo é amor por mim?


Carol – Lógico que sim, meu Amor por você me deixa assim feito uma boba.


Duda – Isso é uma enorme verdade, mas saiba que é uma boba que eu Amo muito e  que fico feliz em te ter como minha namorada.


Carol – Como pode você ser tão linda hein?


Duda – Não sei pergunte a minha mãe,  pois foi el  que me fez assim – disse dando gargalhadas.


Carol – Ela te fez e jogou a forma fora, pois jamais vai  outra assim como você.


Duda – Nossa, mas essa minha Gatinha esta muito romântica.


Carol – Com você eu serei sempre romântica.


 


Carol...


Ficamos ali mais um bom tempo trocando juras de amor, e nos beijando acariciando de uma forma calma, aproveitando cada segundo junta, a chamei para dormir comigo porem ela disse que era melhor ficar essa noite em casa e também queria aproveitar o irmão, mas um pouco, mas que no dia seguinte dormiria comigo e com um enorme prazer, ela disse com um sorriso malicioso, ela se despediu e entrou em sua casa e  eu fui embora dormir afinal estava  ainda com sono acumulado e a Faculdade sendo bem cedo me fazia levantar muito mais cedo do que eu gostaria. No dia seguinte fui a Facul e encontrei Duda e minhas amigas e conversamos como sempre as aulas passaram rapidamente, deixei Duda no seu trabalho e fui a casa de meus Pais levar a chave da Casa de Praia, chegando la logo encontrei com minha Mãe que queria saber tudo da festa.


Carla – Oi minha Filha que bom te ver por aqui – disse me dando um longo abraço e um beijo.


Carol – Oi Mãe, pois é vim aqui ver vocês e deixar chave da casa de praia.


Carla – Ah que bom, mas falando da Casa e a sua festa como foi? divertiu muito com suas amigas, e pegou vários garotos?


Carol – Que isso Mãe, querendo saber ate se beijei eu hein, não se preocupe foi tudo ótimo só isso tenho  a te dizer.


Carla – Que bom filha, mas acho que você esta me escondendo algum namoradinho, porque esta muito diferente, com um  olhar novo que eu nunca  o vi com você antes.


Carol – Mãe acho que não é a hora de falar disso, um outro momento podemos falar disso.


Carla – Ta certo, eu vou cobrar essa conversa depois viu.


Carol – Ta bom, mas cadê  o Papis queria falar com ele.


Carla – Seu Pai esta no escritório dele, mas acredito que não ira demorar espera por ele almoçando comigo que tal?


Carol – Eu vou aceitar seu convite, pois estou com fome e com saudades das comidas daqui, e depois subo ao meu Ex quarto para descansar ate o Papis chegar.


Carla – Ta ótimo vou aproveitar e pedir para arrumarem seu antigo quarto.


Carol – Obrigado.


 


Carol...


O almoço foi tranqüilo, minha Mãe parecia estar mais tranqüila do que das ultimas vezes em que a vi, conversamos de vários assuntos, quando acabei de comer fui me deitar um pouco e pensar na minha vida acabei pegando no sono acordando já no começo da noite, logo desci e vi meu Papis sentado na sala e o abracei demoradamente e ficamos conversando de como  havia sido na casa de praia ele me disse para eu ir mais vezes e levar as amigas  la pois a casa fica sempre  meio que abandonada, concordei e disse que iria outras  vezes, logo abordei o assunto em que eu tanto queria que era falar sobre  o tal negocio que eu disse que gostaria de ter para ocupar meu tempo ele logo se mostrou disposto ao ouvir porem disse para irmos  ate o escritório dele na casa para falarmos melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Assim que cheguei ao meu trabalho, tive uma surpresa desagradável, meu chefe havia pedido para conversar comigo, logo imaginei que não devia ser coisa boa afinal ele quase nunca me chamava para conversar e sempre que chamou era para dar broncas ou problemas a ser solucionado, mas para minha infelicidade desta vez foi pior, ele havia me chamado para avi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais