Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Entramos no carro e estávamos indo a caminho do shopping, fomos conversando animadamente, ouvindo o som do carro musicas animadas ela sorrindo muito eu a olhava nos olhos e via a felicidade transbordando, avisei a Duda que tinha chiclete numa caixinha dentro do carro ela tava procurando e não encontrava parei o carro porque estava Vermelho o Sinal e fui pegar o chiclete , mais ela também estava tentando pegar, nossas mãos se encostaram senti algo como se fosse um choque ficamos nos olhando até que ela achou, sorrimos e começaram a buzinar sai com o carro ficamos um pouco caladas pois estávamos as duas sem graça pelo toque nas mãos acho que ela sentiu o mesmo que eu, foi algo estranho nunca havia sentido um choque ao tocar alguém , depois voltamos a falar coisas naturalmente até que chegou ao shopping saímos do carro e fomos dar umas voltas , mas antes falei para Duda que poderíamos ir comer antes de ficar andando pelo shopping, ela concordou e La fomos nos, escolhemos um restaurante bacana fizemos o pedido e nos sentamos em uma mesa e ficamos uma de frente para outra nossos olhares se cruzaram e ela sorrio timidamente, e eu resolvi perguntar puxar assunto e perguntei e ai Dyda esta Namorando, ficando ou esta Casada ?
Duda – Nossa que isso casada hahaha jamais hein, No momento estou solteiríssima livre leve e solta.
Carol- Oloko ta soltinha na pista então, Os homens devem ir a loucura com você já que é muito bonita.
Duda – Não é para tanto, nem sou tão assim rsrsrs , Mais de qualquer forma nem ligo para o que esse homens falam, já que meu lance é outro.
Carol – O que? Não entendi.
Duda – Eu fico com meninas , Sou Lesbica .
Carol – Nossa eu não imaginava .
Duda – Relaxa ta eu não mordo, só quando me pedem (rsrsrs).
Carol – Não é isso é que sei La você não parece nem um pouco que gosta de mulheres.
Duda – sempre me dizem isso, Mas você não se incomoda por eu ser assim né?
Carol – Não tenho esse tipo de preconceito, tenho até uma Amiga que mora no mesmo prédio que eu que também gosta de ficar com mulheres e me dou super bem com ela.
Duda – e Vc já ficou com mulheres ?
Carol – Não , nunca fiquei .
Duda – Hum, mas nunca teve vontade de experimentar?
Carol – Nunca pensei nisso.
Duda - não sabe o que esta perdendo hahaha , desculpa eu tava brincando não fique assim vermelha.
Carol ...
Nossa quando ela me contou que gostava de mulher fiquei chocada , e meio tensa, não por isso pois não tenho preconceitos , mas sim porque senti um calafrio por essa resposta dela , e quando ela me ficou me fazendo perguntas disso eu queria me enfiar num buraco de tanta vergonha, fiquei vermelha não consegui disfarçar, ela ainda brincou comigo sobre isso fiquei pior ainda, ainda bem que logo chamou o meu numero e fui pegar minha comida, e logo após ela buscou a dela e assim comemos em um total silencio, acabamos de comer e decidimos andar, passamos por um banheiro e decidi entrar a chamei para ir junto,ela foi e ficou se olhando no espelho e arrumando o cabelo, saindo do banheiro a porta era meio apertada ficamos muito próximas, quase que corpo colado , senti a respiração dela perto da minha meu coração acelerou e fiquei olhando nos olhos dela, ai uma moça queria entrar no banheiro e fez com que nos ficássemos afastadas. Sai do banheiro e fomos em direção as lojas , confesso fiquei muito sem graça com aquela proximidade que tivemos na saída do banheiro, mas nem tocamos no assunto fomos andando e conversando varias coisas entramos em algumas lojas, para ela comprar coisas que gostou, teve um das lojas ela entrou e foi experimentar um vestido, ai saiu fora do provador para eu ver se tava legal, minha nossa quando ela saiu eu tive a visão do paraíso tinha ficado perfeito eu fiquei literalmente babando a olhei por completo quase sem palavras e somente falei ficou perfeito ela sorrio e resolveu levar o vestido, passei por uma loja de biquínis e eu resolvi dar uma olhada a chamei e ficamos ali olhando ate que tinha um Azul perfeito resolvi experimentar e ela ficou me esperando a chamei para olhar na porta do provador, ela chegou e quando me olhou fez uma carinha de sapeca, mordeu os lábios e me olhou com um olhar de desejo , fiquei até com medo dela, logo saímos de La e resolvemos ir embora falei que a deixava em casa ela concordou , já era mais de 19 hr olhei para ela e disse nossa demoramos muito no shopping hein , ela concordou e disse chegamos aqui é minha casa , parei o carro e fiquei olhando para ela , quando ela me disse se eu gostaria de entrar, neguei mais disse que outro dia entrava , precisava ir embora pois tinha que arrumar uma coisas em casa ainda, conversamos mais um pouco dentro do carro até que a Duda segurou minhas mãos e olhou nos meus olhos dizendo foi uma tarde e começo de noite muito agradável ao seu lado,eu sorri e falei podemos repetir a dose mais vezes, quando falei isso senti ela vindo para cima de mim, entrei em choque ela segurou em minha nuca,com uma das mãos foi se aproximando devagar, ate selar nossos lábios de uma forma doce e sensível fechei os olhos e pode sentir os lábios dela encostado nos meus, foi quando abri meus olhos, e ela se afastou e disse até amanha e saiu do meu carro me deixando ali sem qualquer explicação.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duda... Quando chegou na porta da minha casa não resisti ver aquela Morena linda ao meu lado uma boca vermelha que parecia me chamar, peguei nas mãos dela e fui indo em sua direção olhando ela parecia meio assustada, mas fui chegando mais e mais perto ate selar nossos lábios, tudo bem que foi apenas um selinho , mas n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar