Fanfics Brasil - Capitulo 59 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 59

14 visualizações Denunciar


Duda...


Assim que cheguei ao meu trabalho, tive uma surpresa desagradável, meu chefe havia pedido para conversar comigo, logo imaginei que não devia ser coisa boa afinal ele quase nunca me chamava para conversar e sempre que chamou era para dar broncas ou problemas a ser solucionado, mas para minha infelicidade desta vez foi pior, ele havia me chamado para avisar que eu estava sendo demitida, por motivos de cortes de gastos, fiquei arrasada questionei o porquê de ser eu, ele explicou que eu era a funcionaria que trabalhava há mais tempo la e também a que tinha o salário maior, não tive como argumentar diante disso e também ele já estava com os papeis prontos para eu assinar, olhei tudo e estava certo, tinha ate quanto eu teria para receber enfim tudo estava certinho, ele só me pediu para que eu trabalhasse ainda  por hoje mas que depois do expediente eu estava liberada, concordei aproveitei meu ultimo dia para conversar com as colegas que havia feito e deixar algumas dicas  com as garotas  novas, confesso que achei estranho essa minha demissão para cortar gastos sendo que a quantia que teria que me pagar seria enorme  e não fazia sentido isso, mas eu não tinha escolha e nem como provar que  estava sendo demitida por outro motivo, apesar de desconfiar que podia ser por eu namorar uma mulher e não esconder isso, pois eu me despedia ou cumprimentava Carol quando me buscava ou me trazia com beijos não  me importava quem estava vendo, um certo dia meu chefe havia visto mas como não me importava nem fui querer explicara final acho que minha vida pessoal não teria nada haver com outras  pessoas  e nem com meu trabalho pois este eu fazia sempre bem feito, sem atrasos ou faltas, mas já que fui demitida tinha aceitar e procurar um novo trabalho, não tenho preguiça de ir a luta e iria fazer isso tranquilamente.


 


Carol...


A conversa com meu Pai foi produtiva falei a ele que depois de pensar muito em inúmeras coisas havia pensado em abrir uma loja de Doces Finos e o que ele achava sobre essa minha idéia, ele prontamente adorou a idéia e me disse que poderia ser algo produtivo que ocuparia meu tempo, mas que renderia lucros e  seria sim algo que poderia deixar alguém de minha confiança cuidar em horários que não estivesse presente, e também quando me formar já que  iria ser Medica e não teria  tempo para cuidar de uma loja, mas teria os lucros de uma Dona, conversamos muito, chegamos a um acordo meu Pai concordou em comprar um local para fazer a minha loja, mas que iríamos achar um local adequado para ter esse tipo de comercio, pois teríamos  que ser bem localizado e para o tipo de publico que desejava atingir, não sabíamos se encontraríamos algum imóvel já pronto ou teríamos que o  construir, meu Pai entrou em contato com algumas imobiliárias para verificar algumas coisas, olhamos outras  coisas na internet, eu tive varias idéias de pessoas  em que chamaria  para trabalhar comigo, logicamente tinha em mente chamar Duda para trabalhar la comigo, mas não sabia se ela iria aceitar sair do seu trabalho para embarcar nesse meu projeto, mas de qualquer forma iria ter uma conversa com ela para ver se ela aceitava, também chamaria  algumas pessoas de confiança afinal não poderia estar presente o dia todo e precisaria de pessoas de minha confiança para fazer a coisa render, eu tinha em minha cabeça também que teria que ser um local grande pois minha intenção era que as pessoas pudessem comer diversas coisas  pelo local mesmo e não só comprar e sair teria que ser algo mais grandioso, por fim meu Pai e eu deixamos coisas encaminhadas, reuniões com pessoas agendadas, e marcamos de ver alguns lugares nos próximos dias, deixei claro para ele algumas situações em que eu desejava e ficamos acertados de ir resolvendo as coisas, e ele me deixou claro que a parte burocrática ele e o pessoal de seu escritório resolveriam tudo, mas parte administrativa e Funcional seria comigo e também achar pessoas que eu precisaria ter ao meu lado, enfim tivemos  uma longa reunião demoramos por cerca de 3 horas só conversando sobre isso, ate que olhei no relógio e já estava no horário de buscar  Duda como eu havia prometido afinal ela iria ir para minha casa dormir comigo hoje, deixei tudo meio encaminhado com meu Pai e combinei de conversarmos mais durante a semana já com algumas soluções, fui embora da casa de meu Pai estava meio atrasada Duda já devia ter saído a uns minutos fui o mais rápido que pude cheguei realmente ela estava parada conversando com algumas pessoas  conversando ja la fora, ela se despediu das pessoas e entrou em meu Carro me dando um selinho e um abraço apertado, ambas nos olhamos e falamos que tínhamos coisas a contar, mas pedi para que fizemos isso quando chegássemos em minha casa  ela concordou fomos o caminho todo falando sobre outras coisas nos fazendo carinho, notei um semblante preocupado em Duda porem preferi esperar chegar em minha casa para falarmos sobre isso. Assim que cheguei em casa fui tomar um Banho e falei a Duda para que fizesse o mesmo no outro banheiro assim iria ser rápido e poderíamos  conversar o quanto antes,  já que eu estava ansiosa para contar a ela minhas novidades e também queria saber o que ela teria para me contar apesar de achar que pela expressão dela não seria algo muito bom. Acabamos o Banho e fomos as duas para a sala, a chamei para comer la na cozinha afinal a moça que limpa minha casa havia ido hoje dar uma arrumada na bagunça e deixado uma comida pronta que ainda estava quente, comemos rapidamente sem trocar muitas  palavras ao terminar a chamei para irmos para Sala de Tv para conversarmos ela concordou e se sentou em minha frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Já sentadas resolvi perguntar a ela o que havia acontecido, pois ela parecia meio triste fiz um carinho em seu rosto e perguntei. Carol – Amor conte-me o que aconteceu? Duda – É que fui demitida hoje. Carol – Serio? Mas por quê? Duda – Ele disse que era porque queriam cortar gastos. Carol – Nossa estranho isso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais