Fanfics Brasil - Capitulo 60 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 60

940 visualizações Denunciar


Carol...


Já sentadas resolvi perguntar a ela o que havia acontecido, pois ela parecia meio triste fiz um carinho em seu rosto e perguntei.


Carol – Amor conte-me o que aconteceu?


Duda – É que fui demitida hoje.


Carol – Serio? Mas por quê?


Duda – Ele disse que era porque queriam cortar gastos.


Carol – Nossa estranho isso, sendo que vão ter que te pagar seus direitos e vão ter gastos do mesmo jeito.


Duda – Também achei isso bem estranho, e acho que o motivo não é este, mas resolveram falar que era esse para não falar a verdade.


Carol – Mas você tem idéia do que seja o real motivo?


Duda – Eu acho que o motivo é eu Namorar mulher.


Carol- Como assim? Você falou algo no seu trabalho?


Duda – Não falei, mas também não escondia, todas as vezes  que você esteve aqui eu te beijei e uma vez meu Chefe  tava  na porta lembra?


Carol- Lembro sim, mas será que eles fariam isso de demitir você somente por isso?


Duda – Não duvido de nada nessa vida, mas também não ia esconder o nosso Namoro, pois acho que minha vida pessoal não tem nada haver com minha vida profissional afinal sempre cumpri minhas obrigações certinho la, mas enfim já foi não tem mais o que fazer.


Carol – Acho um absurdo esse tipo de coisa, se você quiser entrar na justiça contra eles, Meu Pai é advogado e tem escritórios de advocacia ele pode fazer algo por você.


Duda – Não precisa deixa, afinal nem tenho como provar isso.


Carol – Tem certeza que quer deixar quieto?


Duda – Tenho sim, vou receber meus direitos certinho não vou ficar indo atrás disso bola para frente né.


Carol – Ta bom, se não quer tudo bem, o negocio é seguir em frente.


Duda – Sim, mas agora me conte o que queria conversar comigo?


Carol – Amor é uma noticia ótima e que pode te alegrar vai depender de você.


Duda – Nossa me fala logo que fiquei curiosa agora.


Carol- É que hoje fui falar com meu Pai sobre aquele assunto que tinha que arrumar algo para fazer algo que me renderia lucros e tal.


Duda – Hum e ai o que decidiu?


Carol – Decidi abrir uma Loja de Doces Finos e ai o que você acha?


Duda – Nossa achei uma idéia ótima, mas porque pensou nisso?


Carol – Achei algo interessante, algo que gosto afinal sou doida por doces e achei que pode me render lucros e poderei ter ajuda de pessoas de minha confiança nesse tipo de negocio.


Duda – Hum, legal achei interessante também e o que seu Pai achou?


Carol – Meu Pai adorou a Idéia e já demos inicio nas coisas, vamos ver essa semana ainda o Lugar e outros detalhes.


Duda – Nossa Amor que bom que esta dando tudo certo fico feliz por você.


Carol – Mas para ficar completo preciso de algo mais.


Duda – Do que você precisa?


Carol – Eu queria te convidar para vir trabalhar comigo, e saiba que eu já tinha isso em mente e não foi porque você foi demitida, eu quando pensei no que seria meu negocio próprio a primeira pessoa em que pensei era em você, para me ajudar nisso.


Duda – Nossa Mor to ate sem ação agora, não imaginava essa proposta.


Carol – Quero uma resposta amor pensa agora que esta mesmo sem trabalho é mais um motivo de vir trabalhar comigo.


Duda – Eu sei disso, porem não sei se da certo agente namorar e  trabalhar juntas.


Carol – Meu amor não se preocupe com isso, acho que somos adultas o suficiente para saber separar as coisas e não deixar respingar no trabalho.


Duda – Meu medo é de agente brigar ou algo do tipo e complicar no trabalho, afinal você vai ser minha chefe tenho medo disso.


Carol – Amor, não vou misturar as coisas não irei descontar no trabalho problemas pessoais nosso, confia em mim  e ai vai aceitar?


Duda – Ta bom aceito sim eu realmente preciso de dinheiro para continuar na Faculdade.


Carol – Amor garanto que não vai se arrepender, a única questão que você não será  uma funcionaria qualquer, de você quero ajuda mesmo sou nova nessa área e você  trabalhou em algo bem parecido e  tem muito mais noção, e você também sabe varias  coisas que ira ajudar com outras  funcionarias e  também precisarei de suas idéias  criativas.


Duda – Pode contar comigo para o que precisar que irei te ajudar.


Carol – Por isso que eu logo pensei em você, eu sabia que alem de você ser minha namorada e eu querer ficar grudadinha em você muito mais tempo, eu terei uma pessoa que ira colaborar com o crescimento do negocio.


Duda – Pode ter certeza pode contar comigo, mas e ai você sabe  que precisara de varias pessoas para trabalhar e fornecedores e  muitas coisas né?


Carol – Tenho noção que precisarei de varias coisas por isso estive pensando em algumas pessoas e outras precisarei de sua ajuda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda – O que for precisar de mim é só avisar e o nome ja pensou como vai se chamar? Carol – Pensei sim, vai ser Carolinas Doces Finos. Duda – Nossa Mor achei sua cara hahaha agora serio achei bacana, tem haver com seu nome e com Doce de certa forma, achei bacana. Carol – Sou foda né Amor, to ligada nas coisas kkkkk. Duda &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais