Fanfics Brasil - Capitulo 66 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 66

1071 visualizações Denunciar


Carol...


Acordamos depois de dormir por algumas horas e já havia anoitecido, logo Duda foi tomar banho e depois eu fui nos arrumamos e ficamos aguardando  a chegada das meninas a primeira a chegar foi Amanda já que morava no mesmo prédio que o meu, ficamos conversando as 3 bem animadas quando Roberta bateu na porta, fui ate a porta e a cumprimentei, logo ela se aproximou de Duda a cumprimentando ai eu Apresentei ela a Amanda.


Carol – Roberta esta aqui é Amanda minha Amiga.


Roberta – Prazer Roberta – disse cumprimentando Amanda


Amanda – o Prazer é todo meu - disse olhando firmemente em seus olhos


Duda – Bom gente vamos nos sentar e bater um papo enquanto não  chega  nossa comida.


Carol - Nossa Amor estou morrendo de fome, dormi demais entre ontem e hj dormi agora a tarde e isso me deixa faminta kkkk.


Amanda – Dormiu? Sei sei – disse já dando gargalhadas.


Duda – Pior que é verdade, eu estava esgotada e com sono queria estar bem para ir a balada hoje né.


Carol – Pois é Amandinha eu tive que dormir também né afinal minha querida Namorada queria dormir – disse dando gargalhadas.


Duda – Nossa Amor dessa vez eu realmente precisava de dormir, mas te garanto que terá recompensas depois – a olhou maliciosamente.


Carol – Assim espero viu minha Delicinha.


Amanda – Gente olha o nível ainda estamos aqui viu.


Carol – Ops desculpem gente é que eu não resisto a minha mulher.


Roberta – Percebe-se o fogo de vocês kkkk.


Amanda – Nossa Roberta ainda bem que você esta aqui para poder conversar comigo, porque essas duas ai quando ficam desse jeito nem repara ao redor.


Roberta – Já estou sabendo disso, o pouco de tempo que tive com as duas juntas deu para perceber como é o casal kkk.


Carol – Ai como vocês exageram.


Amanda – Não é exagero é a realidade.


Duda – Também não é desse jeito que vocês falam né kk.


Roberta – Se duvidar deve ser Pior.


Duda – Ai chega de falar da gente, e ai Robertinha como esta sua vida os namoros a pegação?


Roberta – a Vida esta boa, mas sem pegação estou em um momento mais quetinha quero encontrar alguém para namorar serio, cansei de ficar com geral, quero conhecer alguma pessoa bacana e ai com o tempo quem sabe rolar um namoro.


Amanda – Nossa estamos em momentos iguais, ficar com geral na balada cansei disso quero dar uma sossegada e quem sabe encontrar um amor.


Carol – Hum interessante as duas vivendo um momento parecido acho destino hein kkk.


Roberta - Quem sabe né, porque a vida às vezes nos traz alguém quando menos esperamos - disse com um olha rmisterioso.


Amanda – Olha que acredito nisso hein kkkk.


Roberta – Uai pode acreditar, uma Mulher linda assim como você sempre terá espaço em minha vida.


Amanda – Nossa obrigado pelo elogio, mas que mulher direta hein – Falou com sorriso nos lábios.


Roberta – Falei a verdade você é muito linda, e realmente sou bem direta.


Amanda – Gosto de pessoas assim mesmo, que fala as coisas que vem a cabeça .


Roberta – Então  já podemos nos dar bem porque eu falo mesmo.


 


Carol...


A Conversa rolou de uma forma espontânea por muito tempo, pelo que vi Amanda e Roberta se deram super bem, tinham várias coisas em comum e adoravam conversar, logo chegou nossas pizzas comemos e bebendo um bom vinho e tivemos conversas hilárias e divertidas, depois de comer fui com Duda ao meu quarto mais para deixar elas sozinhas para poderem conversar mais a vontade e sem nossos palpites, fiquei conversando com Duda no meu quarto.


Duda – O que você acha Mor será que vai rolar algo entre elas?


Carol – To achando que tem chances hein, elas são bem parecidas pela forma de pensar e vi olhares malicioso das duas e também pelo que conheço de minha Amiga ela  esta mega interessada, porque só de falar da Roberta  ela já havia curtido, quando ela chegou olhei para Amanda e ela abriu um sorriso, que acho que gostou demais do que viu.


Duda – Acho que foi recíproco porque conheço a Robertinha há muito tempo e sempre acompanhei os rolos dela e vi que ela gostou da Amanda, mas vamos deixar rolar naturalmente se for para rolar vai ser sem pressão.


Carol – Você tem razão, como sempre né Amor, você é tão sensata e observadora.


Duda – Sou sim, mas sou somente isso Mor?


Carol – Não lógico que não, Você também é muito Linda, Gostosa, inteligente, verdadeira, carinhosa e o Amor da minha Vida a quem eu escuto e procuro me inspirar.


Duda – Nossa Amor você falando assim vou chorar daqui a pouco, são elogios demais para mim, mas fico feliz que você pensa  isso de mim.


 


Carol...


Depois de minha declaração nos beijamos, mas um beijo de Amor, carinho e ternura, eu Amava ficar assim com minha Namorada nesse dengo todo, mas não poderíamos esperar muito mais, pois iríamos para a boate, saímos do quarto e fomos para sala, chegando la percebemos que elas estavam bem animadas comentamos de irmos logo para a boate e ficou combinado que iríamos todas no mesmo carro, Roberta iria deixar o dela na vaga do meu carro e assim fizemos fomos em direção da Boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Chegamos na Boate que já estava bem cheia e a Roberta encontrou algumas amigas dela e foi logo cumprimentar enquanto nos fomos em direção ao Camarote  que eram para poucas pessoas no Maximo 10 por camarote, logo peguei uma bebida para mim e Carol pegou uma igual a minha, começamos a beber e conversar logo Roberta veio em nossa dire&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais