Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda...
Chegamos na Boate que já estava bem cheia e a Roberta encontrou algumas amigas dela e foi logo cumprimentar enquanto nos fomos em direção ao Camarote que eram para poucas pessoas no Maximo 10 por camarote, logo peguei uma bebida para mim e Carol pegou uma igual a minha, começamos a beber e conversar logo Roberta veio em nossa direção e ficamos as 4 conversando bastante de diversos assuntos dando altas risadas, logo chegaram outras pessoas no camarote em que estávamos, essa Boate como era GLS a grande maioria eram mulheres lesbicas o que me renderia algumas dores de cabeça, pois Carol é uma Mulher Linda demais e em todos lugares que íamos ela chamava muita atenção, logo tratei de ficar abraçada a ela para mostrar que ela tinha alguém para evitar qualquer desconforto. Roberta e Amanda estavam se dando muito bem e no meu ver era questão de tempo elas se pegarem, pois o clima estava propicio para isso elas logo desceram ate na pista de dança la em baixo e começaram a dançar, elas já haviam bebido um tanto bom e dançavam sensualmente uma para outra e la de cima olhávamos dando risadas delas.
Carol – Mor olha la como elas estão parece que vão se comer na pista de dança.
Duda - Parece mesmo, acho que daqui a pouco elas vão se beijar olha como uma passa a mão no corpo da outra to chocada kkkk.
Carol – Acho que elas combinam muito né, tem o mesmo estilo e são bem safadas.
Duda – É verdade, ainda bem que você pensou em apresentar uma à outra.
Carol – Claro eu la sou boba deixar uma mulher que já esteve com a minha, solteira dando sopa, tratei logo de arrumar alguém para ela – disse dando gargalhadas.
Duda – E eu achando que você estava somente sendo boazinha, aiaiai você é terrível hein Mor.
Carol – Sou esperta isso sim, ajudei minha amiga, a sua e me ajudei também.
Duda – Como você é boba, eu só tenho olhos para você minha princesa.
Carol – Eu sei disso, mas não custa dar uma ajudinha para o destino sou tipo cupido.
Duda – Ai que cupido mais linda e gostosa hahaha.
Carol – Ai Mor você falando assim eu até acredito.
Duda – Mas é para acreditar mesmo afinal é a verdade, é você se olhar no espelho que terá dimensão do quanto é linda e gostosa.
Carol – Sou gostosa é? Você gosta do meu gostinho Amor?
Duda – Eu amo o gostinho da sua boca, o gostinho do seu corpo, Amo seu cheiro, seu jeito, sua delicadeza, suas manias, ate seus defeitos eu Amo.
Carol – Nossa que declaração de Amor mais linda, Mor Te Amo ta e muitão
Duda – Eu Te Amo muito Mais minha Delicia.
Duda...
Aproximamos-nos e iniciamos um beijo longo e intenso aonde nossas línguas entrelaçadas faziam de nos uma só pessoa, paramos o beijo com selinhos e fui buscar bebida para nos duas quando voltei havia uma mulher bem próxima de Carol, logo fui me aproximando e a segurando pela cintura, fazendo a garota se afastar dela, ela sorriu para mim e me deu um selinho e pegou sua bebida começando a beber olhamos la para pista de dança e as meninas já não estavam mais la, olhei para um canto afastado e la estavam as duas aos beijos se agarrando num cantinho escuro, mostrei a Carol e ela deu risada falando que havia conseguido formar o casal, bebemos mais uns 2 copos cada uma e a chamei para dançar descemos e ficamos dançando por um longo tempo ate que eu já estava cansada de tanto dançar e a chamei para irmos ao banheiro, chegando la estava vazio peguei Carol pela mão e a joguei dentro de uma cabine e tranquei a porta, ela mordeu os lábios me olhando com aquela carinha maliciosa que ela sabia fazer muito bem, avancei para cima dela iniciando um beijo aonde minha língua invadiu a boca dela num desejo enorme de possuir ela toda dentro daquele banheiro, comecei a beijar seu pescoço com delicadeza depois fui dando mordidas de leve a fazendo dar gemidos baixos fui me abaixando dando beijos próximos ao seu seios arranhando suas costas, como ela estava de vestido passei minhas mãos por baixo e comecei acariciar sua intimidade bem devagar a fazendo soltar mais gemidos, afastei sua calcinha e penetrei um dedo fazendo um vai e vem devagar a fazendo jogar a cabeça para trás gemendo bastante, fui dando estocadas mais fortes penetrando outro dedo e assim fazendo um entra e sai frenético que fazia ela gemer mais e mais porem comecei a beijá-la na boca fazendo assim seus gemidos ser abafado em minha boca, fui enfiando um terceiro dedo dando estocadas muito rápidas a deixando louca de tesão tanto que ela me falou em meu ouvido me come Amor me come agora quero Go*zar para você ouvindo isso me deixou mais excitada e comecei a fazer um entra e sai frenético ate sentir seu gozo em meus dedos e seu corpo relaxar totalmente a segurei e continuei a beijando retirando meus dedos de dentro dela os lambendo a olhando, ela sorriu e me abraçou me olhando nos olhos me dando um beijo em seguida, logo me colocando contra a porta da cabine e me acariciando o corpo todo e abrindo minha calça abaixando a mesma ate meu joelho e assim ela abriu minhas pernas com a perna dela e começou a dar estocadas rápidas me fazendo delirar de desejo e tesão,foi penetrando 2 dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto, eu pedia ela para me socar bem no fundo e assim ela fez com tudo enfiou 3 dedos o que me fez gemer mais ela foi dando estocadas frenéticas de vai e vem ate me fazer Go*zar em seus dedos ela falou em meu ouvido que gostaria de me chupar toda , mas que iria deixar para mais tarde na sua casa pois ali não iria dar por eu estar de calça nos beijamos e ajeitamos nossas roupas saindo da cabine renovadas e bem felizes fomos de mãos dadas para o camarote e encontramos Roberta e Amanda abraçadas entre altos beijos.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol – Nossa que lindo temos um casalzinho novo por aqui é kkkk. Amanda – Aiaiaiaia não falo nada. Roberta – Acho que quem sabe esse Casal não se torne real em breve – disse em tom de mistério. Duda – Nossa to adorando esse clima de mistério será que teremos Robertinha com Amanda às safadinhas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar