Fanfics Brasil - Capitulo 68 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 68

1098 visualizações Denunciar


Carol – Nossa que lindo temos um casalzinho novo por aqui é kkkk.


Amanda – Aiaiaiaia não falo nada.


Roberta – Acho que quem sabe esse Casal não se torne real em breve – disse em tom de mistério.


Duda – Nossa to adorando esse clima de mistério será que teremos Robertinha com Amanda às safadinhas juntas num namoro?


Amanda – Eita vamos com calma, que por enquanto estamos nos conhecendo.


Carol – Adoro quando começa a conhecer alguém intimamente, digo conhecer melhor- disse dando gargalhadas.


Duda – Amor olha as coisas que você fala assim deixa nossas amigas tímidas.


Carol – Hahahaha elas tímidas jamais kkkk.


Roberta – É tímida eu realmente não sou, e irei adorar conhecer a Amanda mais e mais.


Carol – Hum, senti um clima de romance no ar.


Amanda – Sentiu bem, enfim chega de ficar falando de nós borá ir embora, acho que dei uma cansada.


Duda – Opa vamos embora sim, afinal quero terminar minha noite na cama com minha Mulher.


Roberta – Depois a Safada somos nós, aiaiaiaiaiai, mas achei ótima idéia vamos embora que a boate já deu o que tinha que dar.


Carol – E Como deu hahaha.


 


Carol...


Fomos todas no meu carro, eu fui dirigindo e Duda ao meu lado e Roberta e Amanda quase se comendo atrás, eram beijos bem ousados, logo chegamos na garagem do prédio saímos todas  do carro e Roberta disse que já ia embora porem Amanda a convidou para tomar uma água em seu Apartamento o que prontamente foi aceito por Roberta, eu e Duda nos olhamos e demos altas risadas aonde já se viu beber água sabíamos bem a água que elas iriam beber fomos andando em direção ao meu Apartamento e as meninas para o da Amanda, ao chegar em meu apartamento Duda se jogou em meu sofá retirou os sapatos e os jogou pela sala, tranquei o Ape e me sentei na sala e ficamos conversando um pouco.


Duda – Amor será que vai dar namoro às meninas?


Carol – Eu acho que sim, elas combinam bastante e ate aonde deu para ver elas tem química, acho que vai rolar, mas o somente o tempo dirá né, mas fico feliz de ver minha Amiga feliz como vi hoje.


Duda – Pelo que conheço da Roberta se rolar mesmo namoro a Amanda estará em boas mãos, pode crer.


Carol – Acredito que sim e digo o mesmo a Amanda é uma pessoa bem especial e cuidara bem da sua amiga.


Duda – Bom chega de falarmos delas né, que tal um banho juntinhas?


Carol – Adorei a idéia


 


Duda...


Tomamos um banho rápido, pois queríamos aproveitar o restante da noite na cama nos amando e assim o fizemos assim que terminamos o banho caminhamos até a cama, Carol sentou-se e me nos olhou e abriu suas pernas e me deixou ficar no meio delas iniciando ali um beijo caloroso aonde nossas línguas tinham necessidade uma da outra logo comecei a beijar seus seios os chupando com volúpia as mãos da Carol acariciava meus cabelos e ela ia gemendo baixinho, adorando aqueles toques no seus seios, meus lábios desceram até sua intimidade, abocanhando-a depois de dar uma longa lambida e algumas mordidas de leve. Carol abriu mais suas pernas e comecei penetrá-la no seu interior e a perguntei gosta que eu coloque aqui? – falei movendo meu dedo dentro de sua intimidade, ela assentiu positivamente com a cabeça mordendo seus lábios, fui dando mais investidas nela, ai me separei e comecei bem de leve a encostar meu sexo no sexo dela, Carol abriu mais suas pernas, ficando totalmente entregue, aos poucos nossos sexos foram se encontrando com a ajuda de Carol que rebolava seu quadril me fazendo delirar de prazer nossos corpos estavam ficando mais quentes apenas a brisa da janela não era suficiente nos refrescar .Os gemidos de Carol eram altos e longos, ela não tinha pudor algum quanto a isso e sabia que  eu adorava ouvi-la, então ela não se segurava, querendo me agradar gemia muito me deixando maluca. A mão de Carol deslizou por seu próprio seio, indo até sua boca, colocando seu dedo no seu interior, mordendo-o sensualmente adorei vê-la fazendo isso e logo avancei para cima dela abocanhando seus seios mais dessa vez com rapidez e necessidade eu chupava mordia e sugava numa velocidade enorme ao mesmo tempo nossos sexos se roçando numa velocidade aonde o que menos eu queria era parar de sentir essa sensação, me afastei dela e levantei uma de suas pernas assim comecei a penetrá-la com um dedo fazendo em entra e sai que começou devagar para depois ficar mais rápido, logo a penetrei com dois dedos num entra e sai frenético vendo que em pouco tempo ela já iria Go*zar me afastei dela e fui ate minha bolsa aonde peguei minha cinta com um consolo de borracha que eu Havia levado, coloquei a cinta , botei um lubrificante levantei abri mais as pernas dela e comecei a penetra-la devagar, logo seu corpo foi se acostumando e comecei a enfiar mais dentro dela ate ele ficar todo dentro dela o retirei em seguida e ela me pediu me come Amor me fode todinha ouvindo isso comecei a me movimentar em cima dela bem rapidamente fazendo um entra e sai rápido ate ela ter um orgasmo que fez com que seu corpo relaxasse e assim retirei o consolo de dentro dela e me abaixei e comecei a Chu*par sua intimidade querendo sentir todo seu melzinho em minha boca, suguei cada gota de seu liquido e logo em seguida a beijei na boca, depois me deitei  ao seu lado com os olhos fechados, passaram se alguns minutos e para minha surpresa Carol se levantou e sentou se em cima da cinta que eu ainda usava segurou em minhas mãos e começou a cavalgar em cima de mim pulando muito e gemendo demais aquilo estava me deixando muito excitada segurei em sua cintura e comecei a fazer movimentos a levantando e a sentando ficamos assim ate Go*zarmos as duas juntas , Carol retirou minha cinta abriu bem minhas pernas e começou a me puxar para beirada da cama e assim fez com que meus pés ficasse no chão se abaixou e começou a me Chu*par de um jeito incrível segurei em seus cabelos e comecei a pressionar sua cabeça contra meu sexo e ela enfiava a língua ora chupava ora sugava, ela estava me dando um prazer enorme eu gemia alto e pedia me Chu*Pa mais minha Pu*tinha gostosa  senti meu gostinho na sua boca minha delicia e assim ela fez foi me chupando ate eu Go*zar em sua boca, ela chupou cada gotinha de meu prazer me deixando limpinha em seguida se deitou ao meu lado me abraçando e me dando um longo beijo e assim dormimos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Acordamos já era bem tarde comemos algumas bobeirinhas e resolvemos passar o resto do dia assistindo filmes e assim fizemos vimos uns 3 filmes seguidos , comedia e romance, quando anoiteceu, resolvemos sair para jantar em um restaurante mais popular afinal Duda não gostava muito de lugares refinados demais ela dizia que era muito fresco cheio de coisi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais