Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 7

1406 visualizações Denunciar


Duda...


Quando chegou na porta da minha  casa  não resisti ver aquela Morena linda ao meu lado uma boca vermelha que parecia me chamar, peguei nas mãos dela e fui indo em sua direção olhando ela parecia meio assustada, mas fui chegando mais e mais perto ate selar nossos lábios, tudo bem que foi apenas  um selinho , mas não foi um selinho qualquer foi doce, suave e demorado,quando nos afastamos eu não quis nem falar sobre o assunto já fui logo saindo do carro, queria deixar aquilo no ar,entrando em casa meu irmão estava  na sala  veio correndo me abraçar e minha  mãe conversar comigo falei aonde estava  e  disse que ia para o quarto tomar um banho e dar  uma estudada nos meus livros e assim fiz, mas sem deixar de pensar na Carol e naquela boca gostosa dela e assim foi até eu pegar no sono. O dia amanheceu  e a primeira coisa que lembrei foi do selinho que dei na Carol, nossa essa mulher estava mesmo mexendo comigo, me arrumei para ir a aula, sabia que iria ver ela passei um pouco a mais do perfume e caprichei bem no visual queria agradar ela. Fui para Faculdade chegando La logo resolvi entrar queria ver se ela já havia chegado, entrando na sala não havia ninguém me sentei e fiquei La esperando e nada dela ai foi chegando a  galera toda, fiquei ali conversando com a Camila e a Aline perguntei se tinha visto a Carol é claro elas negaram ficamos falando coisas sobre Medicina e do nada aparece  ela Lindíssima com um lindo sorriso, se aproximou de nós cumprimentando a todas  com beijos na bochecha e falando que havia se atrasado pois dormiu demais, nos olhamos rapidamente olho no olho, mas ela disfarçou e ficou olhando para o professor que explicava as coisas  e assim seguimos umas 3 aulas estudando, anotando as coisas que o professor falava , o dia foi puxado com muitas aulas em que não dava  tempo nem de conversar , no intervalo foi a mesma  coisa  de conversas sobre  o estudo pois nesta semana teria  um trabalho em grupo e teríamos que ter notas  boas principalmente eu por ter bolsa de estudo. Já na saída fiquei em frente o carro da Carol esperando porque eu  queria falar com ela, fiquei olhando umas  coisas em meu celular, quando ela chegou e parou ao meu lado encostou e disse o que a senhorita esta  fazendo aqui me esperando, eu sorri e disse queria  falar com você sobre o que ocorreu ontem no carro, na hora senti ela desconfortável com a situação, comecei falando que eu não pude resistir quando a vi ali ao meu lado por isso a beijei ela disse tranqüilo, a olhei e  falei gostaria de sair com você um dia desses.


Carol – Claro que sim, mas vamos no próximo sábado, pois esta semana ainda tem muitas  coisas  na Facul e preciso estudar estou com varias  duvidas.


Duda – Logico ta combinadíssimo então sábado nos sairemos , você  pode me passar seu numero de celular, para eu poder  falar com você, quando não estivermos por aqui, lógico me passa só se puder mesmo .


Carol – Claro anota ai assim quando você souber aonde iremos me avisa, para eu poder me arrumar de acordo com o local.


Duda – Eu Sorri e falei nossa como é Patricinha você hein .


Carol – Ai para também não é assim né.


Duda – Anota meu numero ai Também, pode me ligar sempre  que quiser  falar comigo viu .


Carol – Pode deixar que ligarei sim depois , só não reclame quando eu não te deixar mas em paz.


Duda – Jamais irei reclamar de falar com você.


 


Carol ...


Quando ela falou isso fez uma carinha que quase  não resisti, mais fui logo mudando de assunto e me despedi dela ofereci carona  ela disse que não precisava pois meu Pai dela iria levar ela ao serviço, logo nos despedimos ela veio e me deu um beijo no canto da boca  que me fez tremer inteira e falou no meu ouvido, nossa que perfume gostoso seu cheiro é bom , ouvir ela tão próximo me fez arrepiar, ela falou e saiu andando, peguei meu carro e fui dirigindo no caminho de casa fui pensando nela e falando comigo mesma o que estou fazendo nem de mulher gosto porque estou me deixando envolver com ela, mas é mais forte que eu essa mulher tem algo que me deixa assim igual boba , resolvi nem ligar para isso ia deixar acontecer, a semana foi passando entre muito estudo e nós duas sempre nos olhando, mas semana complicada na Faculdade não dava  para dar mole nos estudos,nesses dias de estudos ficamos trocando sms de Boa Noite todas as Noites, até que  chegou Sexta Feira e recebi um sms da Duda de Boa Noite e me perguntando aonde gostaria  de ir se tinha alguma preferência de lugar, falei que não e ela disse que já tinha idéia de onde  ir marcamos tudo direitinho para Sábado a Noite falei que passaria na casa dela e íamos aonde ela quisesse. Enfim chegou a hora do nosso encontro, fiquei ansiosa  o dia todo pensando em que roupa usar afinal sem sabia aonde iríamos, mais escolhi uma Calça Jeans que ficou muito colada no corpo, uma blusa muito decotada e uma sandália de Salto fino, maquiagem leve porem bem bonita, um colar de coração e um anel muito bonito me olhei achando ótimo, olhei o relógio já estava na hora marcada e fui buscar a Duda chegando La buzinei na porta da casa dela que logo saiu, quando a olhei quase tive um treco ela estava , muito mais muito linda fiquei babando, ela entrou no carro e ao me cumprimentar, me deu um selinho e um beijo no pescoço que me fez fechar os olhos e me arrepiar e ainda me disse como você esta linda, confesso que fiquei toda boba , eu já não conseguia mais esconder que estava gostando e muito daquilo , foi ai que falei e você muito gostosa, quando vi eu já havia falado, ela sorrio e veio em minha direção mas desta vez segurou em minha  nuca deu um selinho se afastou, me olhou dinovo   encostando seus lábios nos meus, começando um beijo lento só com os lábios e em pouco pude sentir sua língua invadindo minha boca, estávamos sincronizadas, o beijo foi ficando cada vez quente, foi nos faltando ar, ela mordeu minha boca e me falou hoje a noite é nossa, coloquei o sinto me ajeitei e disse aonde vamos?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Fui indicando o Caminho para Carol, resolvi levar ela numa Boate Gls, quero ficar mais a vontade com ela poder beijar e tal,e boate gls  geral nessa mesma vibe acho que ela não ficara  tão tímida sendo desta forma e depois  quero levar ela em um lugar lindo que sempre  vou, hj a Noite promete  hahahaha , pensei comigo , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais