Fanfics Brasil - Capitulo 71 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 71

286 visualizações Denunciar


Duda...


Quando a moça que fez a entrevista com Carol começou a falar sobre relacionamento eu fiquei estática não sabia o que ela iria responder certamente uma resposta dando esperanças a outras pessoas ou dizendo que ela estava solteira iria abalar nosso relacionamento que apesar de estarmos muito bem seria um golpe muito forte ouvi-la dizendo essas coisas afinal mesmo não sendo algo explicito para alguns estávamos namorando, confesso que tive medo mas quando ela disse todas aquelas coisas mesmo não tendo dito que era eu lógico isso nem era viável por tudo, mas nem precisava também ela deixou claro que estava com alguém e feliz e disse que eu era especial e que estava no coração dela tudo isso me deixou muito emocionada afinal ela estava dando uma entrevista e mesmo não ter falado nomes era de mim que ela falava e fazia questão de muitas  pessoas saberem disso eu fiquei radiante queria poder abraçar e beijar muito ela mas teria que esperar por um bom tempo ainda para isso, assim que acabou a entrevista ela sorriu para mim e piscou eu retribui o sorriso, logo Amanda passou ao meu lado e disse para eu parar de dar tanto na cara pois eu estava babando por ela e alguém poderia notar assim me refiz e fui fazer minhas coisas mostrar coisas a algumas pessoas explicar algumas coisas as funcionarias.


 


 Carol...


A Inauguração estava sendo um sucesso, eu queria poder estar ali de mãos dadas com meu Amor, mas sabia que não era possível isso então tentei me concentrar na loja em conversar com varias pessoas estava tudo muito agradável, a recepção perfeita tudo em ordem Duda fazendo seu trabalho perfeitamente eu sabia que ela era boa nesse atendimento as pessoas e  também na ajuda com os funcionários por isso a quis também ao meu lado, Amanda estava se saindo muito bem assim como as outras meninas, Minha mãe como imaginei veio me fazendo milhares de perguntas de quem era esse meu novo amor e porque não havia falado nada para ela  e porque não o levei em sua casa me limitei a dizer que ali não era o lugar para falarmos disso ela tentou insistir mas meu Pai logo a levou de perto dizendo que não era momento, meu Pai como sempre  me livrando das  enrascadas fiquei aliviada, mas foi por alguns minutos pois logo avistei alguém que realmente eu não queria  ter visto ali, era meu Ex Namorado Carlos namorei bem pouco mas entre meus namorados estava ele que certamente era alguém inconveniente pois sempre queria voltar ficava me torrando a paciência em todos os lugares que me via  e isso bem antes de eu ter a Duda, mas era alguém que eu não gostaria de ver ali, não o convidei não sabia se ele havia ido por conta própria ou minha Mãe que gostava muito dele havia o convidado, fiquei olhando e ele estava vindo em minha direção fiquei meio estática não sabia o que fazer sair de la não poderia, expulsar ele também não afinal estava inaugurando minha loja e mesmo se não gostasse de alguém não poderia exigir sua Saída, respirei fundo e torci para Duda não estar por perto, eu já havia comentado com ela de meu Ex chato mas ela não sabia quem era ele nunca havíamos cruzado com ele, ele cumprimentou minha Mãe e chegou perto de mim me dando um beijo na bochecha e falando em meus ouvidos.


Carlos – Nossa Carolzinha você esta Muito Linda e gostosa hoje, queria eu ser o Cara de sorte de estar ao seu lado nesse momento.


Carol – Me afastando dele disse – Você esta aqui do meu Lado já e falar nisso quem o chamou para vir aqui- falei já sendo grossa


Carlos- Nossa Carol que isso que recepção é esta, fui convidado por sua Mãe minha eterna sogrinha.


Carol – Só podia ser ela para fazer umas coisas dessas comigo e não é sua eterna sogrinha afinal não temos mais nada a muito tempo.


Carlos – Nossa Carol porque você esta assim tão incomodada sou seu Ex Namorado e nossa família sempre foram muito amigas não sei por que o espanto sempre participávamos de festas juntos e tenho um carinho enorme por sua familia


Carol – Eu sei disso mas não gosto de certos comentários que você faz mas de qualquer forma preciso ir ali falar com umas pessoas – falei saindo


Carlos – Espera ai quero conversar mais com você – disse segurando meu braço


Carol – Me solta, e diz o que você quer falar seja breve tenho muitas pessoas para dar atenção aqui.


Carlos – Calma Carolzinha so quero te falar que fico feliz por você esta tão bem em todos os sentidos e agora pensando num futuro abrindo essa loja gostei de ver você me parece bem mudada em alguns meses você não era assim.


Carol – Pois é mudei e estou muito feliz com isso.


Carlos – Eu queria poder te namorar dinovo nessa sua nova fase mais madura e adulta.


Carol - Só que isso não será possível passado é passado e eu vivo de presente e você não é meu presente e não será meu futuro.


Carlos - Mas é só você querer que posso ser seu presente e seu futuro adoraria ser isso em sua vida.


Carol – Sendo assim esquece, pois eu não quero estou muito feliz com uma pessoa e ela é meu presente e meu Futuro a pessoa com quem eu quero viver ate o final de minha vida e não há nenhuma possibilidade de uma volta nossa já não tinha quando eu estava solteira agora que estou namorando e feliz muito menos e se era só isso que você queria me de licença tenho coisas a  fazer.


Carlos - Saiba que eu te garanto que posso ser melhor que qualquer pessoa que você esteja namorando, e você sabe bem disso, de tudo que sou capaz de como eu te satisfazia em todos os sentidos que na cama nunca terá alguém como eu.


Carol – Hahaha, faça me rir né se toca Carlos você não é única pessoa no mundo que sabe fazer sexo não e outra a pessoa com quem estou me satisfaz muito mais que qualquer pessoa que já tive em toda minha vida e isso inclui você e não quero ficar agora aqui falando disso muito menos com você - falei isso e sai andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Terminei a conversa com o Carlos bem irritada como pode existir alguém assim tão chato e sem senso, pior ele se acha o único no Mundo odeio gente que se acha demais não sei por que eu Havia namorado esse tipo de homem é o fim da picada mesmo esse tipo de gente pensei comigo, fui falando com varias pessoas e logo acabei passando pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais