Fanfics Brasil - Capitulo 74 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 74

917 visualizações Denunciar


Duda...


Depois de uma pausa eu inverti as posições dinovo e me vi com aquele corpo maravilhoso inteirinho para mim novamente. Sorri maliciosamente olhando o seu corpo todo até chegar aos seus olhos.
Carol estava excitada. Desci minha mão e acariciei seu sexo molhado, com a outra mão apertava seus seios, meus lábios foram descendo até eles também e por um bom tempo fiquei ali perdida. Enquanto isso a penetrei e fiquei fazendo movimentos circulares dentro dela. Sempre que via que ela iria Go*zar eu parava e depois continuava. Quando ela me falou que não conseguiria mais agüentar eu desci meus lábios até sua intimidade e comecei a sugar mais e mais ate ela ter um orgasmo intenso me deitei ao lado dela e ficamos ali cansadas e esperando o ar voltar, me virei para ela e a disse o Quanto eu a Amava fiquei fazendo carinho em seu rosto delicadamente dei beijos em seu rosto e me levantei dizendo que eu precisava de um banho.


Duda – Vem comigo – sussurrei em seu ouvido.


Carol – Claro – disse dando suas mãos.


 


Duda...


Fomos em direção ao banheiro. Eu comecei beijando-a e pondo-a de encontro a parede, enquanto minhas mãos percorriam seu corpo. A água morna ia caindo pelos nossos corpos e nos deixando cada vez mais excitadas.Minhas mãos tinham uma necessidade imensa de percorrer aquele corpo maravilhoso. Cada vez que eu o tocava, sentia que não poderia existir nada melhor no mundo, quando minha boca começou a descer pelo seu pescoço até seu seio, ela segurou minhas mãos, levantou minha cabeça levando-a até os seus lábios e trocou de posição comigo me colocando contra a parede e disse:


– Te quero - sussurrou no meu ouvido me arrepiando todinha.


Seus lábios foram descendo até meus seios, se misturando com a água do chuveiro. Enquanto isso ela pegou o sabonete e foi passando pelo meu corpo. Foi ensaboando minha barriga, depois desceu até as minhas pernas enquanto seus lábios iam encontrando com os meus. Levou o sabonete até meus seios e enquanto os ensaboava aproveitava para massageá-los com as mãos, depois me puxou até ficarmos bem embaixo do chuveiro. A água foi molhando nossos corpos e nossos lábios continuavam juntos. Depois de largar o sabonete continuou passando a mão pelo meu corpo enquanto a água também passava. Me abraçou por trás e parou uma das mãos entre as minhas pernas ouvindo um gemido meu, ela podia fazer o que quisesse comigo eu estava totalmente entregue .Começou a me penetrar de leve enquanto meus gemidos aumentavam. Sentia seu sexo em contato com minhas nádegas e seus seios nas minhas costas me deixava doida de tesão. Sentia seu corpo se movimentando de encontro com o meu enquanto seus dedos se movimentavam dentro de mim, a outra mão apertava meus seios e seus lábios ficavam no meu pescoço, beijando, lambendo e mordendo. Eu já não conseguia mais conter os gemidos e ficava repetindo o seu nome. Sempre que estava quase gozando, Carol parava, acariciava meu corpo e depois voltava a me penetrar. Ficou muito tempo nessa tortura, minhas mãos já estavam tentando me agarrar a ela, estava perdendo as forças nas pernas, mas ela me segurava firmemente.
Não consegui mais segurar e explodi num orgasmo intenso e maravilhoso. 


Não demorou muito até eu me virar de frente para ela e encosta-la na parede com desejo. Estava com muito desejo de ter ela. Minha Namorada era coisa mais maravilhosa do mundo!
Prendi seus braços em cima da sua cabeça e sorri maliciosamente para ela falando:        


- Quero te Chu*par meu Amor.


Dito isso a beijei com paixão. Meus lábios foram descendo pelo seu pescoço e parou em seus seios rígidos, me deliciei neles, Mas eu estava com pressa, precisava sentir seu gosto com urgência.
Afastei suas pernas e me perdi no seu sexo. Minha língua faminta a devorava inteira e minhas mãos nas suas nádegas a puxavam cada vez mais de encontro a minha língua sedenta. Seus gemidos iam aumentando cada vez mais era tão gostoso ouvir ela gemendo e falando o meu nome  fui sugando ela cada vez mais ate que Go*zou em minha boca. Me levantei e a beijei na boca a abraçando, logo terminamos nosso banho e fomos deitar exaustas pois tínhamos nos amado como a muito tempo não fazíamos deitamos abraças de conchinha e sussurrei em seu ouvido Te Amo muito minha Princesa Gostosa e ela respondeu que também me Amava muito e assim pegamos no sono abraçadas e exaustas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Acordei e olhei ao meu redor e Duda não estava vesti uma camiseta grande e fui a procurando pela casa e ela estava na cozinha cortando umas coisas na pia, quando a surpreendi abraçando a por trás. Carol – Oi Amor Boa Tarde – disse dando beijos em seu pescoço. Duda – Boa Tarde minha Linda, achei que ia terminar de faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais