Fanfics Brasil - Capitulo 75 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 75

16 visualizações Denunciar


Carol...


Acordei e olhei ao meu redor e Duda não estava vesti uma camiseta grande e fui a procurando pela casa e ela estava na cozinha cortando umas coisas na pia, quando a surpreendi abraçando a por trás.


Carol – Oi Amor Boa Tarde – disse dando beijos em seu pescoço.


Duda – Boa Tarde minha Linda, achei que ia terminar de fazer a comida antes de você acordar – disse se virando e me dando um selinho.


Carol – Acordei e não vi você na cama e resolvi te procurar, não agüento ficar muito tempo longe de você – disse fazendo carinho.


Duda – Ai que Namorada mais linda que eu tenho, já acorda falando coisas fofas.


Carol – Para você eu sempre falarei coisas fofas assim, pois sai do coração.


Duda – Nossa quanta declaração hein meu Amor, desse jeito vou ficar achando que você não vive sem mim.


Carol – E você acha mesmo que eu conseguiria viver sem você?


Duda – Amor Eu Te Amo de corpo e Alma.


Carol – Eu Também Te Amo minha Vida - disse abraçando fortemente.


Duda – Agora me solta um pouco para eu terminar a comida, tome um banho enquanto isso, pois eu já tomei faz tempo o meu.


Carol – Nossa Mor você esta achando que preciso mesmo de um banho, acho que não preciso hein – disse dando gargalhadas.


Duda – Como você é engraçadinha né tome o banho logo para almoçarmos aproveite que preparei a comida hein, quero minha Mulher cheirosinha hahaha.


Carol – Eu Nasci cheirosa meu Amor.


Duda – Mas não custa dar uma ajuda para a natureza né minha Gostosa vai la antes que eu acabe a comida e você estará aqui ainda sem banho.


Carol – Depois de você falar dessa forma tão carinhosa, já estou indo – disse com ironia.


 


Duda...


Enquanto ela tomou banho terminei de preparar a comida, havia preparado Lasanha, arroz, feijão, salada de Verduras e um Suco de Laranja da própria fruta que eu mesma  preparei, depois de um longo tempo Carol apareceu já de banho tomado, vestindo um short curto e uma blusinha básica ela estava muito linda como sempre, afinal ate roupas simples a deixa perfeita. Logo servi a comida e começamos a comer conversando amenidades durante o almoço inteiro, quando acabamos Carol retirou a mesa e foi lavar a louça apesar de eu ter dito que lavaria, mas ela não achou justo de alem de eu ter feito a comida  eu lavasse a louça também, sendo assim deixei ela na cozinha e fiquei na sala deitada no Sofá, assim que ela terminou de arrumar as coisas na cozinha veio e se deitou ao meu lado no sofá e ficamos deitadas abraçadas conversando um pouco mas logo começamos a nos beijar fazendo caricias e cada vez foi ficando mais quente nossas mãos começaram a passear pelos nossos corpos ali mesmo. Eu estava por cima e fui tirando sua blusa lentamente enquanto ia beijando sua barriga, seus seios,Tirei minha blusa também e voltei a beijar todo seu corpo tirando o resto de roupa que sobrava em nós. Enquanto eu me deliciava nos seus seios, ouvia seus gemidos que me excitavam cada vez mais. Carol me puxou para cima e massageava meus seios com as mãos enquanto sua língua invadia minha boca.
Nossos sexos entraram em contato, e enquanto Carol descia sua mão até as minhas nádegas para controlar o movimento eu olhava para sua face cheia de desejo.
– Você é tão maravilhosa – eu disse apaixonadamente, mesmo com dificuldade de respirar.
Ficamos nos roçando por um longo tempo ate Gozamos juntas depois deixei meu corpo cair ao seu lado e ficamos abraçadas de olhos fechados ate que o celular de  Carol começou a tocar ela não ia atender mas falei a ela para atender e a fiquei observando, percebi que era sua mãe ao telefone depois de alguns minutos conversando ela desligou e ficou com uma cara de poucos amigos ai a perguntei.


Duda – O que Houve minha Linda?


Carol – Minha Mãe inventou um Jantar na casa dela hoje a Noite e quer que eu vá.


Duda – Qual o problema nisso Amor?


Carol – Eu queria passar essa Noite aqui com Você - Disse emburrada.


Duda – Amor não fica assim, já passamos uma noite juntas e estamos aqui juntinhas ainda, relaxa temos uma vida toda pela frente para dormimos juntas.


Carol – Eu sei, mas queria hoje – disse fazendo bico.


Duda – Nossa como tenho uma namorada manhosa hein, para disso Mor vai la janta com seus Pais em Paz, para não ter problemas já que você  já vai muito pouco la, e como você mesmo diz  sua Mãe pega em seu pé não custa  fazer pelo menos  isso para ela não implicar com você.


Carol – Não sei to sentindo algo estranho quanto a esse jantar, sabe sei la não queria ir  mesmo.


Duda- Para com isso você vai e pronto outro dia dormiremos juntas e amanha cedo já teremos faculdade e nos veremos e depois iremos  trabalhar na loja juntas ta.


Carol – Ta né fazer o que já não bastava ter minha Mãe que me da ordens  agora  tenho você também – disse dando gargalhadas.


Duda – Nem é verdade so estou querendo que você fique bem com sua família.


Carol – Eu sei Mor to brincando, mas agora vem ca e fica abraçada comigo e  te levarei na sua casa somente quando eu já estiver indo para a casa de meus Pais, quero aproveitar você ate o ultimo momento.


Duda – Ta bom fico aqui com você agarradinha – disse dando vários selinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Acabamos adormecendo no Sofá, quando acordamos já estava escurecendo tomamos banho juntas somente trocando carinhos e nos arrumamos eu para ir para casa de meus Pais e Duda para ir embora, ficamos sentadas um pouco na sala conversando ate dar o horário que eu teria que ir. Duda – Mor que carinha é esta? Carol – Ah eu n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais