Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Acabamos adormecendo no Sofá, quando acordamos já estava escurecendo tomamos banho juntas somente trocando carinhos e nos arrumamos eu para ir para casa de meus Pais e Duda para ir embora, ficamos sentadas um pouco na sala conversando ate dar o horário que eu teria que ir.
Duda – Mor que carinha é esta?
Carol – Ah eu não queria ir la nesse jantar, minha Mãe vai ficar me enchendo tenho certeza disso e estou sem paciência para isso.
Duda – Você não pode perder a calma.
Carol- Eu sei, mas acho que ela vai ficar no meu no pé por causa da entrevista que dei.
Duda – É tinha me esquecido disso, ela vai querer saber de qualquer jeito disso.
Carol – E eu não estou querendo papo por isso não queria ir, mas enfim agora já disse tenho que ir infelizmente.
Duda – Relaxa, tenha calma não faça nenhuma besteira que as coisas dão certo. - disse beijando sua mão.
Carol...
Ficamos conversando por um tempo ate que deu o horário, fui levar Duda em sua casa, chegando la trocamos um beijo demorado e segui para o caminho da casa de meus Pais demorei uns minutos e enfim cheguei assim que entrei minha Mãe me recebeu com um abraço e um beijo a cumprimentei e fui a procura de meu Pai, mas ao entrar na sala levei um susto pois Carlos e sua Família estavam la no mesmo instante eu queria me virar e ir embora mas não dava mais tempo pois todos já havia me visto, na hora saquei que minha Mãe armou isso de propósito e eu achando que ela somente ia ficar me atormentando para saber sobre quem era a pessoa em que eu estava Namorando, mas era bem pior ela tinha arrumado esse jantar para me jogar no Carlos isso me irritou demais porem decidi encarar a situação se era guerra que ela tava querendo ela ia ter alias eles pois o Carlos depois de ouvir tudo aquilo se prestar a esse papel também foi ridículo, ergui a cabeça e fui em direção a todos cumprimentei meu Pai com um beijo e um abraço, ele falou baixinho em meu ouvido que não sabia que minha Mãe havia armado isso se soubesse teria me avisado antes, logo cumprimentei os Pais de Carlos que eram pessoas boas principalmente sua Mãe com quem eu me dava muito bem, cumprimentei Carlos também porem secamente ele quis me abraçar eu me desprendi e sai de perto fui para cozinha beber uma água pois eu precisava disso para me acalmar estava bebendo quando senti um abraço por trás era Carlos que me encostou mais na pia, fiquei assustada e pedi para me soltar ele grudou mais e começou a falar em meu ouvido.
Carlos – Eu te quero, quero você todinha na minha cama.
Carol – Me solta você esta louco, não te quero sai de perto de mim.
Carlos – Para de bobeira eu sei que você quer sim, sabe que Sexo igual tem comigo não vai ter com ninguém.
Carol – Isso é piada né, tenho melhor e bem melhor que o seu e não encosta em mim seu idiota.
Carlos – Calma Carolzinha vou te soltar não fique brava, mas antes quero um beijo seu.
Carol – Não vai ter beijo meu jamais seu babaca e me solta antes que eu comece a gritar aqui e meu Pai te enche de porrada.
Carlos – Não precisa disso eu só quero tocar em você ele disse alisando minha cintura e passando a Mão em minha Bun-da.
Carol – Você esta louco seu imbecil gritei - Neste momento me desprendi dele me virei e dei um tapa em sua cara fortemente.
Carlos – Que isso Carol pirou me dar um tapa na cara - disse esfregando o rosto aonde levou o tapa.
Carol – Isso foi pouco pela palhaçada que você fez agora e nunca mais volte a tocar em mim eu tenho nojo de gente igual a você.
Carlos – Estranho antes você gostava que eu te tocava desta forma e agora fica se fazendo de difícil.
Carol – Antes eu era idiota hoje em dia não sou mais aquela besta e outra antes eu Namorava com você e agora não tenho nada absolutamente nada com você e nem quero, estou feliz com uma pessoa que é infinitamente melhor que você em tudo.
Carlos – Quem vê pensa né, quero ver um Homem te pegar como eu sempre te peguei eu me garanto no que faço.
Carol – Grande coisa você se acha o gostosão mais para mim não vale de nada tem tantos por ai bem melhor que você e não vou discutir mais isso com você não toque nunca mais em mim não sou mulher da rua para você achar que é vir se esfregando em mim.
Carlos – Você também se acha a melhor do mundo né Carol e baixa a bola viu e outra vim aqui, pois sua Mãe me garantiu que eu poderia investir, pois você estava mentindo sobre o namoro na entrevista.
Carol – Eu Não menti estou namorando e bem feliz e nem se não estivesse não ficaria com você nunca mais em minha vida.
Carlos – Quer saber que se dane você com esse seu namoro, tantas mulheres por ai vou investir em outra que saiba aproveitar a oportunidade de ficar comigo.
Carol – Vai Tarde não te quero e nunca vou querer, tchau demorou para sair daqui.
Carol...
Assim que ele saiu da cozinha me sentei na cadeira eu estava tensa que situação mais constrangedora que imbecil que era esse Carlos que nojo de uma pessoa assim, como pode to chocada como ele se atreveu a tocar em mim aff, e pensar que isso é culpa de minha Mãe que o chamou aqui me deixa com mais raiva, me recompus e fui para sala de jantar, pois já iriam servir a comida e la estava Carlos sorrindo como se nada tivesse ocorrido e soltando piadinhas respirei fundo para não jogar tudo para o alto.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Passei o jantar inteiro de cara fechada acho que todos perceberam, pois minha Mãe falava eu dava patada nela, eu realmente estava sem saco para essas coisas tudo aquilo com Carlos já havia me irritado profundamente e eu ainda estava querendo manter um pouco de educação pelos Pais de Carlos que eram pessoas boas, mas a cada palavra dele d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar