Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Passei o jantar inteiro de cara fechada acho que todos perceberam, pois minha Mãe falava eu dava patada nela, eu realmente estava sem saco para essas coisas tudo aquilo com Carlos já havia me irritado profundamente e eu ainda estava querendo manter um pouco de educação pelos Pais de Carlos que eram pessoas boas, mas a cada palavra dele dirigida a mim eu retrucava ele com certa agressividade ate que durante a sobremesa ele veio me provocar.
Carlos – Nossa Carolzinha porque esta me tratando assim, não pode tratar seu Ex namorado assim, pois nunca se sabe quando volta aquele amor todo vai que agente volta a namorar.
Carol – Carlos irei te falar pela milésima vez eu estou NAMORANDO e muito feliz e não irei voltar para você nunca mais, me esquece finge que não existo por favor – falei gritando e batendo na mesa.
Todos em minha volta me olharam assustados minha Mãe ficou ofendida e resolveu chamar minha atenção na frente de todos.
Carla – Filha você ta doida isso é comportamento para com isso, olha educação fala direito com as pessoas.
Carol – Mãe você é outra que também merece que eu grite, você inventou esse jantar sabendo que estou Namorando você sabe disso eu falei na entrevista e você viu muito bem isso e ta se fazendo de besta, deixa eu te falar para de tentar arrumar homem para mim estou muito feliz com a pessoa que estou não quero ninguém se metendo em meus relacionamentos e quanto ao Carlos ele merece isso e muito mais por ser tão idiota, desculpe vocês que são os Pais dele gosto de vocês porem esse filho de vocês não presta tentou me agarrar ali na cozinha sendo que já havia avisado ele que não o quero ele vive falando coisas chatas para mim e aonde me encontra me enche o saco to cansada disso e quero ele longe de mim que não chegue mais perto de mim pois se não chamo a Policia e digo que eles esta me incomodando.
Rosangela- Desculpe Carol não sabia desse comportamento do Carlos e muito menos que você estava namorando me desculpe mesmo, pois se não nem teria vindo aqui e quanto a Você Carlos trate de ficar longe dela deixa ela ser feliz pois você teve essa oportunidade e não o fez deixe a pessoa que ela escolheu fazer isso e ai de você se chegar perto dela novamente, você mora em minha casa e vive as minhas custas trate de andar na linha ou terá conseqüências e me desculpe por tudo Carol, vamos nos retirar agora mesmo e qualquer coisa me avise caso ele ouse chegar perto de você dinovo.
Carol – Desculpe-me é que eu já não agüentava mais isso e as coisas que ele me falava sempre que me encontrava são sujas e ele me agarrar foi o cumulo para mim, não queria que fosse assim mas chegou nesse nível infelizmente.
Rosangela- Tudo bem Carol te afirmo que se depender de mim ele não chegara mais perto de você novamente agora já vamos indo desculpa qualquer coisa e saiba que gosto muito de você e respeito suas opções e te desejo toda felicidade do mundo com esse seu Namoro. – disse se aproximando de mim e me beijando no rosto
Carol...
Assim que eles saíram minha Mãe começou um escândalo gritando na sala falando varias coisas.
Carla – Aonde já se viu você tratar os convidados dessa maneira cadê a educação que te dei não é possível agir desta forma.
Carol – Não é possível você estar ai dando chilique por isso esse Imbecil do Carlos me agarrou falou varias coisas para mim e você esta ai preocupada com educação por favor né. – Disse bem alto.
Carla – Não fale alto comigo e se ele te agarrou você deve ter dado algum tipo de esperança a ele no mínimo.
Carol – Ta louca eu jamais dei esperanças a esse cara pirou eu não faria isso já falei que estou Namorando e mesmo se não tivesse esse Carlos seria ultima pessoa do mundo que eu ficaria tenha certeza disso.
Carla – Namorando hahahaha sei bem você mente, namora quem o vento pessoa qual pessoa você fica falando isso só para ficar ai pagando de santa.
Carol – Você não esta bem né não é possível olha as coisas que esta falando de mim, não sei aonde foi parar aquela minha Mãe que eu tinha antes que me conhecia e saberia que não sou esse tipo de gente.
Carla – Eu continuo a mesma só que não vou mais passar a mão em sua cabeça a cada burrada que você faz não serei igual seu Pai que te poupa de tudo sempre e que resolve tudo para você e acoberta seus erros.
Jorge – Carla não fale besteiras eu não faço isso eu ajudo somente minha filha em coisas normais em que ela precisa de mim, não passo a mão na cabeça dela quando ela esta errada e você se controle ai, que esse Babaca do Carlos agarrou nossa filha e você esta ai falando de educação ate a Mãe dele deu um puxão de orelha nele ela viu isso não se faça de sonsa e chega de besteira minha Filha fez muito bem em dar um chega pra la nesse cara pois ele que ouse chegar novamente perto dela que eu entrarei no meio ai ele vai ter noção de com quem se meteu.
Carla - Como sempre você passando a mão na cabeça dela né aff sempre assim a filhinha tem razão em tudo e as mentiras dela quanto a esse namoro que ela inventa você aprova também?.
Jorge – Ela esta Namorando sim Carla não fale o que você não sabe.
Carla – Ate você apoiando as mentiras dela não é possível você não era assim antes.
Carol – Não é mentira eu já falei mil vezes eu estou Namorando sim - disse já gritando irritada com tudo.
Carla- Se tem namorado e não fala quem é fica dizendo a pessoa a pessoa no mínimo deve ser alguém que não serve para você por isso esconde né no mínimo arrumou algum pobre coitado que não tem aonde cair morto e que quer te dar o golpe.
Carol – Cala a boca não fale o que não sabe.
Carla – Não me manda calar a boca – disse aos gritos
Carol – Então pare de falar besteiras você nem conhece e já esta julgando.
Carla – Se tratando dessa sua nova fase deve ser Pobre e você deve estar o sustentando é bem sua cara fazer isso.
Carol – Para de falar besteiras.
Carla – Então como é o nome desse Ser que você namora e esconde de todos, no mínimo deve ser péssimo sujeito você esta escondendo a pessoa de todos tem vergonha é? Vai fala o nome.
Carol – Não tenho vergonha da minha Namorada e ela se chama Eduarda era isso que você queria ouvir?
Carla – O que você disse? Namorada ?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Não agüentei ouvir as atrocidades que estavam sendo ditas pela minha Mãe, e num rompante acabei revelando a ela que era a Duda minha Namorada no mesmo instante vi que ali poderia começar meu tormento pensei analisei e a respondi. Carol – Sim Namorada a Duda é minha namorada. Carla – Não é possível ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar