Fanfics Brasil - Capitulo 8 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 8

1435 visualizações Denunciar


Duda...


Fui indicando o Caminho para Carol, resolvi levar ela numa Boate Gls, quero ficar mais a vontade com ela poder beijar e tal,e boate gls  geral nessa mesma vibe acho que ela não ficara  tão tímida sendo desta forma e depois  quero levar ela em um lugar lindo que sempre  vou, hj a Noite promete  hahahaha , pensei comigo , ate que Carol disse cheguei no endereço que você falou , a Olhei sorri e disse vamos deixa o carro ai que o manobrista  leva para dentro para você. Descemos do Carro, peguei na mão dela, ela me olhou tipo ta doida, sorri e disse confia em mim e fui guiando ela, entramos de mãos dadas e logo fomos vendo vários casais se pegando, gays e lesbicas foi ai que ela percebeu do que se tratava e me disse hum então aqui é boate gls né , sorri e  confirmei com a cabeça a levei ate o bar para pegarmos  uma bebida, e ficamos  ali juntas  bebendo uma sakerita e o som  rolando e ela  já dançando fui chegando pertinho dela, falei no seu ouvido Carol to louquinha por você , e dei um beijinho no pescoço dela , que se arrepiou  me  fazendo soltar uma gargalhada, ela ficou vermelha, a olhei e disse relaxa, aqui todos somos iguais , te trouxe aqui para você relaxar e ver  que é normal e ninguém aqui vai te olhar torto por beijar ou ficar junto com mulher, ela ficou olhando para os lados e  sorriu, a convidei para dançar na pista, ficamos  ali por um tempo dançando , depois me afastei um pouco e fiquei ali admirando a Carol dançar , como dançava sensualmente ela , aquele corpo se mexendo numa sincronia aquilo me deixava  maluca de desejo, mordi meus lábios a olhando e ela viu e ficou rebolando mais e mais , a musica acabou e ela me disse vou ali  buscar  uma bebida , fiquei de boa  na minha , quando olho para o bar La estava a Carol e umas meninas conversando com ela e  muito próxima dela, ate que uma se atreveu a segurar na cintura dela falando próximo ao ouvido dela, ano agüentei e fui La chegando entre elas , falei Amor o que você esta fazendo ai que não trouxe a  minha  bebida ainda e a puxei pela cintura ficando colada nela, as meninas se tocaram e foram embora pedindo desculpas dizendo que não sabia que ela estava com alguém . Carol ficou toda boba comigo, pela forma  que falei salvei ela e  veio perto do meu ouvido e disse Duda adorei você me salvando dessas meninas, sorri para ela e falei lógico não ia deixar elas ficar pondo a mão na minha Gata, ela sorriu e ficamos ali dançando muito e bebendo todas, durante uma musica que dançávamos, cheguei bem pertinho dela a segurando na cintura com uma  mão e com a outra acariciando seu rosto, passei meus dedos sobre a boca dela e fiquei a olhando nos olhos, fui chegando mais perto e encostei nossos lábios , o começo do beijo foi calmo, fui pondo minha língua devagar na boca dela, e fomos entrando em uma sincronia perfeita o beijo foi ficando mais quente  eu já passava minhas  mãos nas costas delas, apertando a contra meu corpo e estávamos ficando sem ar ai paramos o beijo com selinhos e ficamos ali abraçadas  por um longo tempo ate que falei, me deixa dirigir seu carro para eu te levar em um  lugar especial para mim, ela consentiu e fomos embora da boate. Entramos no carro ela sentou do lado, quando a vi ali não resisti fui beijar ela novamente desta vez com mais pressa eu queria beijar e possuir essa mulher, fui beijando e passando minhas  mãos pelo corpo dela fui levantando a blusa  dela e ela falou calma espera, parei e  disse  ta bom vamos logo aonde quero  te levar dei  mais um selinho nela e fui levar ela numa praia distante  que tinha  uma rocha linda que dava  uma vista maravilhosa, no qual sempre  ia com meu irmão a noite para ver  a imensidão do mar durante  com a escuridão. Chegando La ajudei a ir ate a rocha ela ficou encantada porque realmente era muito lindo, mesmo a visão que se tinha La de cima ficamos ali sentindo a brisa do mar a chamei para sentar ali para conversar um pouco ela aceitou e se sentou entre minhas  pernas  e eu abracei por trás ficando com minha boca próximo ao pescoço dela, e não resisti dei uma mordida que fez ela gritar e dizer sua cachorra  me mordeu, falei foi com carinho e fiquei ali beijando o pescoço dela e abraçando muito forte, apertando , beijando seu rosto e falando coisas ao seu ouvido, uma delas foi como é bom ficar e estar com você , desde aquele dia na Boate que não fico um dia se quer sem me lembrar de você foi tão bom ter conhecido você e estar assim desse jeito abraçadinha com você, Carol me disse que também não me tirou da cabeça desde aquele dia mesmo eu sido grossa com ela, sentiu algo estranho já naquele dia mas não sabia o que era, ela se virou para mim e ficou sentada de frente a mim e desta vez ela veio ate minha  boca e me deu um beijo, mas foi um beijo tão gostoso ela segurava no meu pescoço entrelaçava a língua com a minha ia dando chupadinha de leve em minha língua me deixando já louquinha eu queria a possuir ali mesmo dei uma puxada no cabelo dela para trás e beijei o queixo dela dando mordidinhas  ali chupando o pescoço dela até ela me dizer vamos a outro lugar aqui ta frio , logo me levantei e  disse vem vamos irei te levar a outro lugar lógico se você for querer passar o resto da Noite comigo. Ela me deu a mão e disse hoje sou toda sua me leva aonde você quiser.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Minha Boca pedia a dela meu corpo pedia o dela , eu estava louquinha para ser da Duda por inteira, fomos no carro nos olhando com desejo, a Duda passando uma das mãos em minhas coxas alisando quase chegando em minha intimidade, eu já não conseguia mais parar aquilo estava  muito bom, foi quando ela parou em frente  um Motel, e  m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais