Fanfics Brasil - Capitulo 80 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 80

929 visualizações Denunciar


Carol...


Acordamos bem cedo tomamos banho e nos arrumamos para a Facul, logo fomos para aula, chegando la conversamos com algumas amigas.


Juliana – E ai meu casal preferido, como vocês estão? faz tempo que não temos um tempinho para conversar né?


Carol – Pois é Ju verdade precisamos marcar um jantar para tirar o atraso.


Juliana – Desde que não seja uma comida feita por você eu topo- disse gargalhando.


Carol – Como você é engraçadinha né e para seu governo aprendi fazer algumas coisinhas com meu Amor.


Marcela – Coisinhas, hum hahaha deve ser sacanagem só se for porque de comida você nunca entendeu nada.


Carol – Aprendi coisinha na cozinha sua besta e minha Namorada esta me ensinando cada dia maiscoisas ta e serei eu e ela a preparar o jantar quando combinarmos.


Marcela – Ainda bem que tenho seguro de vida – disse rindo alto.


Duda – Gente que maldade com meu Amorzinho, eu estou ensinando ela a cozinhar vocês vão ver ela evoluiu – disse me abraçando e dando beijinhos no pescoço


Juliana – Gente vocês estão na Facul lembra, alguém pode ver isso ta cheio de gente aqui.


Carol – Não tem mais importância isso.


Marcela – Como assim não tem mais importância?


Carol – Minha Mãe já esta sabendo de tudo.


Juliana – Nossa serio? E ai como foi à reação dela.


Carol – A pior possível, me xingou , falou mal da Duda e ainda disse que ia me tirar tudo, mas como não foi ela quem me deu e sim meu Pai ela resolveu me ferir na parte que lhe cabia, disse que se eu continuar esse namoro quando me formar ela não vai me deixar estagiar no hospital dela conforme o combinado e pior ainda vai dar um jeito de eu não conseguir em lugar nenhum.


Juliana – Nossa Amiga to chocada, que horror como sua Mãe pode ser capaz de algo tão horrível assim, não estou reconhecendo ela mais.


Marcela – Nossa to desacreditada sua Mãe nunca foi assim desse jeito o que aconteceu que ela mudou tanto.


Carol – Não sei, mas ela já não é mais a mesma ela esta bem mudada, para vocês terem noção ela implicou muito pelo fato de eu estar namorando uma mulher, porem o que mais importou para ela é o fato da Duda ser pobre e eu rica, minha Mãe perdeu totalmente a noção me falou coisas ridículas.


Juliana – Nossa ainda bem que você não é como sua Mãe Carolzinha, pois sabe que na vida não importa o que a pessoa tenha em sua conta bancaria e sim como ela é como pessoa.


Carol – Exatamente isso que penso, mas tudo bem se ela não aceita e quer agir assim azar o dela eu gostaria que ela apenas nos respeitasse, mas fazer paciência só sei que não mudarei nada pelo motivo dela achar essas coisas, continuarei com minha vida normalmente e ficarei bem feliz com meu Amorzinho e é isso que mais me importa.


Duda – Tudo vai se ajeitar meu Amor pode ter certeza, vamos passar por momentos ruins, mas acredite logo vira a calmaria por que no final o Amor sempre vence.


Marcela – Belas palavras Duda, e pode contar com agente para o que precisar estaremos aqui para ajudar as duas ta e se precisar ate de conversar com sua Mãe Carol eu me proponho, pois sempre  tive uma ótima relação com ela.


Carol – Obrigado Amiga, acho que no momento não seria ideal isso, mas caso seja necessário depois que ela tiver digerido isso melhor pode ser necessário essa conversa, mas obrigado pela disposição em ajudar, eu sei que sempre poderei contar com vocês que são minhas amigas há muitos anos.


Juliana – Pode contar mesmo com agente para tudo, mas bom agora tem aula e temos que ir , sobre o jantar marca qualquer dia ai agente aparece la.


Carol – Ta bom marcarei sim e aviso a vocês meus amores e obrigado mais uma vez.


 


Carol...


Assim as aulas passou rapidamente sem muito mais acontecimento, o Maximo que acontecia era pessoas desconfiando de nosso namoro afinal não escondiamos mais os carinhos e os abraços, mas para minha surpresa não vinha comentários maldosos ou algum tipo de preconceito isso me deixou mais aliviada, bom saber que tem pessoas que não são como minha Mãe aonde julga mais condição sexual ou financeira do que o caráter das pessoas.


 


Prepara que o proximo capitulo sera a conversa entre Duda e Carla(Mãe de Carol) hahahaha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... 1 Mês se passou rapidamente sem muitos contratempos, na loja estava indo tudo muito bem cada dia fazendo mais sucesso chegando a nos surpreender que em tão pouco tempo estava já rendendo lucros e dando o que falar na cidade realmente essa aposta de Carol nesse tipo de negocio havia dado certo, com a Mãe de Carol que estava bem complicadinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais