Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Duda – A senhora esta completamente louca né Amor não compra se tem e se da e não quero merda de dinheiro algum seu, pois de sua filha eu tenho o Amor e é isso que me faz feliz e por favor não volte a nos incomodar.
Carla – A mocinha do subúrbio esta se fazendo de santa, você acha que sou boba sei bem tudo que você quer com minha filha e não deixarei uma Vadia assim como você destruir todo um patrimônio e o nome de uma família.
Duda – Não sou vadia e não quero destruir nada a única coisa que quero é ser feliz ao lado de sua filha se você gosta ou não tanto faz sua filha gosta de mim e isso é o que realmente me importa.
Carla – No mínimo deve ser sua Mãe que lhe ensinou esse tipo de golpe né, afinal esse povo que se diz humilde são assim unidos na pobreza e usam suas Mães como exemplo.
Duda – Lave sua boca para falar de minha Mãe ao contrario de você ela é uma mulher de caráter e princípios e soube me criar muito bem e sei que o que importa na vida não é o dinheiro e sim o caráter fico feliz de sua filha não ter puxado a você porque se não seria uma mulher de nível financeiro porem sem nível na vida.- disse já bem alterada
Carla – Quem é você para falar de mim sua Pu-ti-nha de esquina.
Duda – Sou uma pessoa muito melhor que senhora te garanto e chega não quero mais falar com você nos deixa em paz.
Carla – Assim como irei fazer com Carol com você será pior, sei que seu grande sonho é se tornar uma Medica Pediátrica, mas saiba que irei fazer de tudo para você não ter um lugar se quer para exercer a função quando chegar o momento, sua vida será um lixo assim como você não terá dinheiro para mais nada e minha filha bem ela não estará mais com você nessa época afinal eu a conheço e sei que ela não vivera na miséria com você ela vai te abandonar você deveria aceitar esse dinheiro que te ofereço pois vai acabar ficando sem nada depois.
Duda – Faça o que bem entender só te aviso não vou terminar com sua filha por nada nesse mundo não e quero nada seu sai daqui agora.
Carla – Nossa, mas já esta mandando na loja é assim que começa né vou alertar as pessoas disso pessoa como você quer almejar o poder de qualquer forma.
Duda – Quer saber vai se danar não tenho tempo de ficar falando com a senhora passar bem e nos deixe em paz.
Carla – Farei de sua vida um inferno enquanto estiver com minha filha.
Duda – Faça o que desejar não deixarei de viver esse amor tão bonito, de ter sua filha em meus braços de dormir com ela agarradinha por sua causa.
Carla – Sua vagabunda – disse tentando me dar um tapa na cara.
Duda – Esta louca quem você pensa que é para ousar tentar me bater, e saiba so não revido em respeito à Carol, porque se não eu iria te deixar nesse chão estirada – disse segurando em sua mão a impedindo de desferir o tapa.
Carla – Bem sua cara mesmo marginal do gueto.
Duda – Bom agora chega ponha se daqui para fora ou chamarei a segurança para te tirar daqui.
Carla – Eu já vou indo, mas não porque você quer e sim porque tenho meus afazeres, já te avisei e falei tudo que tinha para falar aguarde.
Duda – Tchau – disse exausta.
Duda...
Assim que ela saiu desabei na cadeira do escritório de Carol, sentei e comecei a chorar de raiva, como essa mulher era baixa como pode agir assim é filha dela poxa poderia pelo menos respeitar sua vontade, estou chocada com essa mulher, fiquei uns 10 minutos tentando me recuperar quando vejo Carol entrar em sua sala, bem aflita:
Carol – Amor o que houve porque esta assim, a Amanda disse que minha Mãe veio aqui e falou com você e desde então você ficou aqui em minha sala, você ta bem ela te fez algo?
Duda – Ela não me fez nada, mesmo tentando estou bem Amor meu problema foi o desgaste da conversa, mas já estou bem melhor fiquei aqui para não aparecer na loja do jeito que eu estava.
Carol – Me desculpa por fazer você passar por vários problemas – disse quase chorando.
Duda – Vem ca amor , calma não fica assim com essa carinha quero te ver bem para ficarmos bem, não se preocupe falei umas verdades para sua Mãe também ela me disse muita coisa mas falei muito também. – disse fazendo carinho em seu rosto
Carol – Mas me conta tudo que houve desde o começo da conversa.
Duda...
Contei tudo como havia acontecido Carol ficou chocada com tudo dito, mas orgulhosa por eu não ter abaixado a cabeça para sua mãe e assim falamos sobre tudo e depois voltamos ao trabalho, ficamos ate fechar a loja assim que fechou fomos para o apartamento de Carol.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Me senti muito mal com a tal conversa de minha Mãe com Duda, minha Mãe havia ultrapassado todos os limites do aceitável chegou a oferecer dinheiro a minha Namorada isso é o cumulo, assim que fiquei sabendo disso fiz questão de comunicar ao meu Pai sobre o ocorrido afinal ele mesmo já havia me falado para o informar de qualq ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar