Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor
Carol...
Passaram se alguns meses aonde houveram varias datas comemorativas aniversario de meu Irmão Guga, meu Aniversario que teve uma mega festa, Aniversario de Duda e também aniversario de 1 Ano de nosso namoro todas datas comemoradas como se deve com festas, meu Namoro esta melhor e mais forte que nunca nesse meio tempo tivemos algumas brigas por causa de ciúmes de ambas as partes mas nada muito exagerado sempre resolvíamos no dia seguinte ou ate no mesmo dia, do resto nosso namoro era só carinho e muito amor essa felicidade todas que vivíamos era surreal, Eu estava bem entrosada com a família de Duda na casa dela sou tratada como uma filha pelos pais dela e o Guga irmãozinho dela é um fofo comigo temos uma relação ótima sempre quando temos tempo saímos com ele para passear e sempre nos divertimos muito parece 3 crianças, cada momento como esse era guardado em minha memória eu adorava esse lado familiar que havia tendo com eles e ate com os outros parentes pois sempre que havia festa da família inteira eu participava e era muito bem tratada fiz amizades com primas e primos de Duda as tias dela me adorava enfim realmente me sentia em família quando estava com eles mesmo porque com minha família as coisas não estavam muito boa, meu Pai como sempre me tratando feito uma princesa e me ajudando em tudo que precisasse sendo com conselhos ou pondo a mão na massa ele realmente é incrível e acaba tendo que suprir a falta que me minha Mãe fazia, ela depois que descobriu o meu namoro ela estava pior que nunca, tinha ficado insuportável nossa relação, ela só queria fazer inferno de minha vida as poucas vezes que eu a via ela me tratava muito mal quando estava com Duda era pior ela tratava minha Namorada como lixo e isso me magoava demais, tínhamos brigas por isso quando nos encontrávamos em lugares, eu ate evitava ir a lugares que ela freqüentava por esse motivo, Mas o que me deixava mais indignada era ela querer terminar com meu namoro a qualquer custo ela inventava coisas para fazer brigas, ligava para Duda se passando por outra pessoa, inventando mentiras sobre mim, arruma homens para ir atrás de mim na Faculdade para fazer ciúmes em Duda chegou a armar encontros de Duda com Ex ficantes dela, ate hoje não sei como ela descobria as coisas da vida de minha Namorada mas e ela dava um jeito, teve uma vez que uma Ex de Duda que não valia um real se quer, topou por dinheiro dado por minha mãe armar um encontro sem minha namorada saber e ela inocente foi achando que era uma amiga que estaria la mas para sua surpresa era essa ex que tentou de tudo com ela nessa noite, tentava agarrar ela mas meu Amor sempre dava um jeito em sair desse tipo de situação, e no final agente sempre descobria que era armação de minha Mãe. Uma vez numa Boate estávamos Eu , Duda e varias amigas todas bebendo um pouco alem menos minha Namorada que sempre se mantém comedida com bebidas, minha Mãe pagou uma moça muito linda por sinal para seduzir minha namorada a tal moça foi ao ataque no começo ficou somente rondando e eu percebi grudei em Duda mostrando que ela tinha dona, mas mesmo assim a tal garota dava sempre um jeito de esbarrar ou chegar perto dela, um certo momento eu fiquei na pista de dança e Duda foi pegar uma bebida no bar da Boate e a tal garota se aproximou dela falando em seu ouvido mas Duda deixou claro que tinha namorada e que estava com ela, de longe eu vi ela saindo de perto da garota fiquei aliviada, mas para minha tortura a talzinha era insistente e não parava ficou de olho a noite toda em meu Amor aquilo me incomodava eu queria ir la dar na cara dela mas Duda não me deixou pediu para não fazer escândalos pois ela não gostava disso e assim ela ia me acalmando me convencendo de não fazer nada, mas teve um certo momento que foi inevitável a tal garota começou a dançar se insinuando para minha Mulher depois foi chegando mais perto dançando quase grudada nela não agüentei e parti para cima da garota só não bati nela porque me impediram, ouvi aquele sermão de Duda ela ficou muito brava comigo por eu perder a cabeça, fiquei chateada com ela nesse dia e ela comigo, ai o restante da noite ficamos um pouco distante um certo momento a vi indo ao banheiro, resolvi ir atrás para tentar nos acertar, mas antes vi que a tal garota entrou no banheiro antes de mim e trancou a porta com ela e Duda dentro, eu queria matar ela de pancada nesse momento, fui passando pelas pessoas correndo não queria deixar ela perto de meu Amor pois sei que poderia ser um perigo, comecei a bater na porta gritando depois de uns minutos a tal garota saiu de la sendo jogada no chão por Duda que a segurava pelo braço e gritava com ela, fiquei assustada nunca vi ela assim desta forma, mas ao mesmo tempo aliviada em ver que ela havia colocado a talzinha em seu lugar, nesse dia mais tarde ela me contou que a garota entrou no banheiro abriu a cabine em que ela estava e começou abrir a blusa que usava e levantou a saia e também começou a se tocar em frente ela enfiando dedos em sua própria intimidade e falando coisas obscenas para minha namorada ficar com ela, mas para meu alivio meu Amor ao invés de tocar nela dessa forma a pegou pelo braço xingou e a jogou para fora do banheiro a jogando no chão e falando varias coisas a ela esse dia havia sido tenso acabei sabendo por outras pessoas que a tal garota era uma safada e que viram ela conversando com uma mulher com que a discrição batia com a da minha Mãe tive certeza que para variar era armação de minha Mãe aquilo tudo cansava estressava, estava uma situação absurdamente chata, minha Mãe realmente fazia algumas vezes de nossas vidas um inferno, mas no final agente continuava firme e forte nada havia sido capaz de acabar com nosso Amor.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol... Na Loja estava tudo na mais perfeita ordem, os lucros cada dia mais visíveis realmente havia sido uma ótima idéia esse negocio eu me dividia entre os estudos e o trabalho Duda a mesma coisa ela era dedicada demais na Faculdade estávamos ótimas com varias coisas a fazer indo maravilhosamente eu vias nos olhos de Duda o quanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 303
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25
portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07
E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46
Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23
Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal
-
portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30
Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns
-
angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58
emile - veremos nos proximos capitulos kkk
-
emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22
Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas
-
thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21
Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(
-
meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12
posta mais ><
-
thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35
Atualizar