Fanfics Brasil - Capitulo 89 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 89

787 visualizações Denunciar


Carol...


De tanto pensar em como resolver essa situação acabei adormecendo. Acordei no dia seguinte bem cansada, pois apesar de dormir muito minha cabeça estava um caos e meu coração em pedaços pela decisão que eu havia tomado, meu celular estava desligado não estava afim de falar com ninguém assim que tomei um banho de horas pela manha para ver se eu conseguiria ser forte, pois sabia que precisaria ser forte nesta situação toda, liguei meu celular e vi que havia varias ligações de Duda e algumas de minha Mãe, ai então resolvi ligar para minha Mãe afinal eu sabia que precisaria de dar a  tal resposta a ela pela manha como havia me dito e assim eu fiz peguei o aparelho celular e disquei para o numero dela que rapidamente atendeu.


Carla – Oi Minha filha tudo bem?


Carol – Sem Conversa por favor não estou afim, você sabe muito bem o motivo para qual te liguei- disse seca.


Carla – Sim eu sei, e ai decidiu qual é a resposta que você tem para mim?


Carol – Eu irei terminar com a Duda então já rasga esse papel e conversa  la com o Reitor para deixar ela na Faculdade e encerra esse assunto de vez e ah deixa ela em paz não ouse fazer mais nada contra ela, nem chegue perto dela novamente estou fazendo o que você tanto quer por ela para ver ela realizar seu sonho então chega deixe ela viver.


Carla – Ai minha filha você acertou em sua decisão era a melhor coisa a ser feita.


Carol –Não tenho  interesse em saber sua opinião e para de se fazer de boa Mãe pois você não esta sendo isso.


Carla – Minha Filha só mais uma coisa você vai demitir ela do serviço né você vai se afastar dela né?


Carol – Não vou demitir, ela vai continuar trabalhando la na loja e nem ouse se meter nisso pois não irei tolerar tal intromissão se você se atrever a  falar com ela ou qualquer pessoa e ela sair da loja eu mesma farei questão de acabar com tudo isso e volto atrás de tudo, ela precisa desse emprego e  ela terá, isso a prometi bem antes e não irei deixá-la na mão, minha parte farei mas não irei prejudicar a vida dela e chega já falei com você ate demais ta avisada, não se meta com ela nunca mais e ah me esquece também esquece o caminho de minha casa e meu telefone não quero te ver nunca mais e não toque se quer uma palavra comigo – disse já desligando o telefone


 


Carol...


Assim que desliguei o telefone desabei na cama chorei, gritei e xinguei muito e decidi não ir a faculdade pois precisaria de um pouco mais de tempo para me recompor eu sabia que não seria fácil terminar com Duda afinal como terminar o namoro com a Mulher que eu Amo sem que tenha algum motivo ela não ia aceitar assim facilmente sei que se explicasse a ela o motivo verdadeiro ela iria abandonar tudo ate seu sonho para não terminar esse namoro, mas eu já havia me decidido a não deixar ela desistir de tudo que sonhou por mim e assim pensei em como iria terminar esse namoro sem que ela percebe-se algo de diferente, resolvi que iria somente ir ao trabalho e la querendo ou não teria que ver ela, mas poderia adiar a conversa por estarmos em horário de serviço enfim deitei novamente e continuei ali sozinha com minhas lagrimas e meus pensamentos.


 


Duda...


Estava tudo muito estranho Carol não atendia minhas ligações durante toda a noite, ela não foi em minha casa como havia prometido, fiquei preocupada demais com ela, cheguei a ligar para Amanda que é vizinha dela para ver se  havia a visto, a mesma confirmou que viu ela entrando no apartamento, fiquei um pouco mais sossegada achando que pelo menos não havia acontecido algo com ela, mas ao mesmo tempo continuei preocupada pelo motivo dela não me ligar nem responder aos diversos sms que mandei, estava tudo muito estranho ela não era assim, decidi dormir e esperar ate no próximo dia afinal iria vê-la na Faculdade  ai poderíamos conversar sobre  o que esta acontecendo, Mas para minha surpresa no dia seguinte cheguei cedo na Faculdade e fiquei a esperando e ela não aparecia comecei a ligar para ela e so tocava, liguei diversas vezes ate que recebi um sms dela escrito que não iria a Faculdade hoje, mas  que iria a loja, fiquei em partes mais aliviada em ter pelo menos noticias dela, porem algo parecia não ir muito bem porque ao invés dela me atender mandou sms e havia sido tão fria sem nem se quer me chamar de Amor como sempre  me chamava, mas resolvi esperar ate chegar a loja para saber o que esta havendo de tão errado com ela e assim passou rapidamente as aulas para minha felicidade , almocei qualquer coisa por perto da Faculdade e peguei um ônibus e fui para a Loja chegando la ela ainda não havia chegado eu estava um pouco adiantada do horário costumeiro, fiquei na sala dela a esperando e nada dela chegar, deu meu horário e tiver que ficar na loja cumprindo minhas obrigações e assim fiz ate ver ela adentrar a loja linda como sempre mas com um semblante estranho ela estava seria usando óculos escuros, passou por todos funcionários cumprimentando mas sem aquela alegria diária que ela tinha isso me preocupou ela passou por mim e me disse somente Boa Tarde , ela estava diferente e percebi isso somente de olhar para ela, logo ela chamou Amanda para uma conversa em sua sala Demoraram muito eu gostaria de conversar com ela, mas esperei ate Amanda sair e depois de muito tempo assim que Amanda saiu do escritório decidi ir falar com ela ver se descobria o que afinal ela tinha, antes  fui falar com Amanda para saber se ela já sabia oque havia acontecido com Carol mas a mesma foi vaga disse que não sabia , mas não parecia muito convincente isso, a pedi para poder falar com Carol ela me disse que seria melhor não porem eu precisava mesmo falar com ela e insisti e Amanda permitiu que eu fosse fui ate seu escritório bati na porta e avisei que era eu ela pediu para entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Assim que adentrei ao escritório ela foi me dizendo para sentar, sem ao menos olhar para mim ai me sentei mas agoniada com essa situação afinal por qual motivo ela estava assim tão distante e me evitando não demorei muito e a perguntei. Duda – Amor porque você esta me tratando assim tão friamente? Carol – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais