Fanfics Brasil - Capitulo 90 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 90

959 visualizações Denunciar


Duda...


Assim que adentrei ao escritório ela foi me dizendo para sentar, sem ao menos olhar para mim ai me sentei mas agoniada com essa situação afinal por qual motivo ela estava assim tão distante e me evitando não demorei muito e a perguntei.


Duda – Amor porque você esta me tratando assim tão friamente?


Carol – Não estou te tratando friamente Duda deve ser impressão sua – disse sem ao menos me olhar nos olhos.


Duda – Lógico que esta, nem olhar para mim você esta olhando, quero saber se eu fiz algo de errado.


Carol – Você não fez nada de errado eu somente estou cheia de trabalho hoje e sem muito tempo.


Duda – Desde quando você não tem tempo para mim, nem se for para me dar um beijo, um abraço ou pelo menos um sorriso, você esta estranha e não é desde hoje é desde ontem, afinal não me atendeu nenhuma vez não foi em minha casa, hoje não foi à faculdade qual é o problema me diga.


Carol – Acho que aqui não é lugar para falarmos de assunto pessoal, vamos conversar depois.


Duda – Mas Amor me diz alguma coisa o porquê de estar assim comigo vai – eu disse indo em sua direção ficando em pé de frente a ela.


Carol – Já disse Duda aqui não é lugar para termos esse tipo de conversa, lembra que combinamos de não misturar as coisas, então por favor depois agente se fala ta agora volta ao trabalho  que preciso terminar de assinar uns papeis ta bom?


Duda – Ta bom – disse com olhar muito triste se afastando indo em direção a porta


Carol –Duda.


Duda – Oi - disse se virando


Carol – A noite agente conversa ta, você pode ir ao meu apartamento direto daqui da loja?


Duda – Lógico que posso por você eu posso tudo.


Carol – Então fica combinado assim depois do expediente vamos la para minha casa conversar.


Duda – Ta bom, agora vou indo trabalhar tchau.


Carol – Tchau.


 


Duda...


Eu sai da sala dela com um péssimo pressentimento afinal ela estava muito diferente, distante demais de mim, não trocou uma palavra de Amor comigo me chamou sempre pelo meu nome, não esboçou um sorriso se quer, ela havia sido muito fria comigo e seja o que for eu sei que não é coisa boa, mas resolvi respeitar o local de  trabalho e esperar ate chegar em sua casa para termos essa conversa  que tão necessária se fazia no momento.


 


Carol...


Assim que ela saiu de minha sala desabei na cadeira, ter que tratá-la assim dessa forma tão fria, foi tão ruim, meu coração doía de ter que fazer isso, mas era o jeito de já deixá-la pelo menos ciente de que algo havia mudado e de alguma forma me fortalecer, pois se eu cedesse a carinhos ou ate mesmo olhar para ela eu sabia que poderia fraquejar de minha decisão e sei que não podia fazer isso, para amenizar um pouco todo o sofrimento que eu estava carregando sozinha, assim que cheguei à loja chamei Amanda já que ela era minha amiga, para desabafar sobre tudo que aconteceu me tranquei em minha sala com ela por horas e contei tudo, ela ficou muito chocada, discordou da minha escolha, mas entendeu minha situação e ofereceu um ombro amigo para o que eu precisasse a pedi também para que quando eu terminar com Duda ela me ajudasse a convencer Duda de continuar na loja, pois eu sei o quanto é importante para ela essa renda e o quanto é difícil arrumar um trabalho então resolvi que iria manter ela ali e para isso seria necessária a ajuda de Amanda que alem de ter amizade com ela era sua superior na loja e meu braço direito e poderia contornar a situação e alem do, mas eu queria mesmo não namorando mais com ela ter ela por perto para poder pelo menos acompanhá-la em seu dia a dia, o restante do dia seguiu da mesma forma eu com uma dor no coração, pois essa noite seria a pior de minha vida afinal eu teria que terminar o namoro com a Mulher que Amo  e isso seria terrível, as horas  passaram se rápido ate que chegou o momento de  ir embora arrumei todas minhas coisas e fui ate a loja dizer a Duda que já poderíamos ir, ela estava meio  calada ao lado de Amanda que ainda não havia ido embora por um pedido meu pois não queria ficar sozinha com Duda pelo menos não naquele momento e assim trancamos a loja e fomos todas embora eu e Duda em meu carro e Amanda no dela, fomos o caminho quase que todo caladas não a olhei muito também ela ate que tentou pegar em minha mão em determinado Momento porem retirei a mão e disse a ela que estava dirigindo, no mesmo instante ela se virou para o lado olhando para o lado de fora do carro com a cabeça apoiada no vidro com um olhar tão triste cheguei a ver lagrimas caindo de seus olhos, aquilo me cortou o coração eu queria poder não a fazer sofrer, mas mesmo antes de terminar já estava a  fazendo sofrer, fiquei bem pior por dentro por que ter  agir assim logo chegamos no meu prédio descemos do carro e seguimos no elevador sem trocar nenhuma palavra, entramos em meu apartamento guardei minhas  coisas enquanto ela se sentou no sofá respirei fundo procurando todo ar que havia no ambiente e voltei para sala sentando-se ao lado dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Assim que me sentei ao lado dela meu coração disparou minhas  mãos começaram  a suar e olhar assim no olho dela me deixava sem coragem de fazer o que tinha que ser feito não consegui falar fiquei a olhando pensando em como ela me Fazia feliz e como eu poderia viver agora sem ter ela por perto, ai então ela segurou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais