Fanfics Brasil - Capitulo 93 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 93

838 visualizações Denunciar


Duda...


Sai da casa de Carol com meu coração em pedaços, ela havia terminado o namoro do nada sem qualquer tipo de razão plausível, fiquei realmente chocada, acabada custei acreditar nisso, pois achei que nosso Amor era maior que tudo e enfrentaríamos qualquer coisa para ficarmos juntas e ela numa dificuldade qualquer diz que esta cansada de problemas que quer ficar tranqüila que Amor é esse que ela diz que sente que nem  se quer enfrenta as coisas  de frente, eu estava triste, abalada, chateada, decepcionada pela forma como tudo havia ocorrido. Assim que cheguei em minha casa  passei por todos como um foguete e fui em direção ao meu quarto e me joguei na cama chorando muito, fiquei deitada entre minhas lagrimas querendo encontrar um motivo para tudo isso uma justificativa, lembrando de nossos momentos bons de quando estávamos juntas e de como aquilo era bom e saber que tudo aquilo havia acabado me deixava pior e eu chorava mais e mais, Minha Mãe preocupada pela forma  em que eu havia entrado em casa veio ate a meu quarto e me perguntou.


Vânia – O que houve minha Filha porque você esta desse jeito? Disse se sentando em minha cama ao meu lado


Duda – A Carol terminou comigo Mãe ela terminou nosso namoro – disse entre lagrimas.


Vânia – Mas porque ela fez isso?


Duda – Diz ela que não agüentava mais as pressões da Mãe, mas não tem lógica isso não é motivo para terminar assim.


Vânia – Oh minha Filha depois você conversa com ela se acertam sei do tamanho desse amor de vocês não fica assim - disse fazendo carinho em minha cabeça.


Duda – Não sei não ela pareceu muito decidida pedi para não terminar muitas vezes e ela nem levou em consideração ai Mãe ta doendo muito porque tinha que ser assim por que.


Vânia – Vem aqui minha filha deita no meu colo vou cuidar de você fique calma tudo aos poucos vai voltar ao normal, se precisar eu falo com ela.


Duda – Não precisa Mãe eu a conheço e se ela tiver que mudar de idéia será por ela mesma você ir falar com ela não vai adiantar deixa pra la.


Vânia – Você que sabe, mas se precisar eu converso com ela sempre nos demos muito bem e gosto muito dela e sei que ela é uma ótima garota.


Duda – Ai eu sei que ela é ótima, na verdade ela é perfeita eu Amo tanto ela, não queria ficar sem ela – disse chorando copiosamente.


Vânia – Filha fica calma, pois o Amor quando é verdadeiro como eu acredito que seja o de vocês nada vai separar mesmo que as vezes leve tempo tudo se acertara pode ter certeza disso, nem o tempo destrói um amor como esse – disse abraçando fortemente.


 


Minha Mãe foi me acalmando aos poucos com suas palavras e seus carinhos ate eu finalmente pegar no sono e adormecer.


 


Carol...


Dormi na sala jogada no chão acordei no dia seguinte com dores pelo corpo todo Faculdade nem em sonho eu iria inclusive  ia dar um jeito de ligar la e avisar  que estava doente e queria iria ficar pelo menos uma semana sem ir ate la eu queria ficar longe de tudo e de todos o jeito em que eu estava denunciaria todo meu sofrimento e ficaria visível que eu estava fazendo algo contra minha vontade, assim que tomei um belo de um banho liguei na faculdade e avisei que iria faltar por uma semana concordaram em trabalhos para recuperação e ficou tudo certo, logo após liguei para Amanda queria conversar com ela a chamei em minha casa e em poucos minutos  la estava ela adentrando meu apartamento e ao ver meu estado foi logo me abraçando e eu desmontando novamente chorando descontroladamente me sentei no sofá sendo amparada por Amanda  que me pedia calma a todo momento e disse:


Amanda – Como foi sua conversa com ela?


Carol – Foi horrível olhar para ela e ter que terminar assim o nosso namoro, ela ficou tão mal com isso eu me senti péssima em ter que fazer isso com ela.


Amanda – Você deveria ter arrumado outra solução isso não era o melhor a se fazer agora vai ficar as duas sofrendo demais.


Carol – Não tinha outro jeito ou era isso ou ela iria ter que desistir do sonho da vida dela para sempre.


Amanda- E você acha que terminar o namoro com a mulher da vida dela estará fazendo algum bem para ela?


Carol – Eu sei que não porem ela poderá seguir a vida sentimental em frente algum dia já a Medicina que sempre foi algo muito importante para ela, iria ficar sem e eu iria me culpar por isso para sempre.


Amanda – Aiaiaiai não deveria ter feito isso, mas enfim e agora como vai ser na loja em tudo?


Carol – Sobre isso que quero falar com você, ela como imaginei de primeiro momento queria pedir demissão da loja e tal, mas não aceitei e dei uma semana de folga para ela poder pensar que não de deve misturar as coisas e que ela precisa mesmo do emprego, deixei claro a ela também que você também é responsável pela loja e que ela poderá contar com você la e ai quero que daqui uns 4 dias por ai você entre em contato com ela ou vai ate a casa dela não sei e converse com ela e se ela ainda tiver qualquer tipo de duvida você a convença de ficar trabalhando la você pode fazer isso por mim?


Amanda – Logico que posso e farei sim o possível para ela não sair de la irei me propor a ajudá-la em tudo que necessário.


Carol – Obrigado e ah tem mais uma coisa eu ficarei essa semana fora da loja preciso me recuperar e voltar bem para o trabalho e a faculdade já ate avisei que não irei para la por esses dias preciso estar apresentável, então por favor agüente o tranco na loja cuide de tudo eu confio em você mas qualquer problema maior que você tiver pode me ligar que estarei a disposição para ajudar só não quero ter que sair daqui para trabalhar por esse dias ta bom.


Amanda – Tudo certinho chefinha, mas por favor fique bem, se cuide bem, se alimente direito, cuide de você porque da loja eu cuidarei e como combinado daqui uns dias entrarei em contato com Duda para conversar com ela sobre o trabalho e também para ver como ela esta.


Carol – Muito Obrigado e por favor quando falar com ela me procura quero saber como ela esta.


Amanda- Combinado agora preciso ir andando, pois tenho que ir para loja, fique bem se cuida ta – disse depositando um beijo em minha cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Passei 1 semana em plena tristeza não tinha vontade de nada, eu dormia, comia bem pouco e passava o dia deitada em minha cama pensando nela o grande Amor da minha Vida, recebi inúmeras ligações de meu Pai , porem não o atendi ele deixava recados para saber como eu estava  e porque havia sumido, ele chegou a ir um dia em meu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais