Fanfics Brasil - Capitulo 94 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 94

960 visualizações Denunciar


Carol...


Passei 1 semana em plena tristeza não tinha vontade de nada, eu dormia, comia bem pouco e passava o dia deitada em minha cama pensando nela o grande Amor da minha Vida, recebi inúmeras ligações de meu Pai , porem não o atendi ele deixava recados para saber como eu estava  e porque havia sumido, ele chegou a ir um dia em meu apartamento ficou chamando na porta porem não o atendi eu sabia que se falasse com ele meu mundo ia desabar e eu iria acabar contando a verdade eu precisa de um pouco mais de tempo para conseguir ficar forte e encarar as coisas e as pessoas com naturalidade, conversei bastante com Amanda por telefone nesses dias  ela era única pessoa que  mantive contato tanto para saber da loja quando para saber da Duda, ela como havia combinado comigo chegou a ir na casa de Duda  conversar sobre ela ficar na loja  e  saber como ela estava e depois me passou as informações  que sobre o estado dela  era péssimo estava muito triste e inconsolável isso me deixou mais para baixo, mas sobre a  loja ela topou continuar mesmo porque precisava deste emprego, mas deixou meio que combinado que preferia tratar diversos assuntos com a Amanda para evitar tanto contato comigo, eu imaginava  que ela iria preferir assim mesmo e depois das noticias sobre ela por um lado fiquei mais tranqüila sabendo que  ela estaria todos os dias bem pertinho de mim mas por outro lado ela estar triste me deixava mais triste, como a semana passou rapidamente, quando deu segunda feira eu vi que havia chegado o dia de encarar todas as pessoas e de certa forma  eu já estava  mais forte, pois havia chorado tudo que  tinha  para chorar e precisava ser forte para enfim encarar Duda e a todos e de um jeito natural sem qualquer vacilo, me arrumei para Faculdade, coloquei uma calça jeans colada ao corpo na cor preta, um salto alto, uma blusa rosa e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei meus livros e fui para a Facul, chegando la  encontrei minhas amigas  que não  via a alguns dias afinal havia Alguns dias e fui na direção delas as cumprimentei com muito carinho como sempre e elas logo foram me especulando.


Marcela – Carol por onde você andou sumiu da Facul não atendeu nossos telefonemas nem sms, o que esta acontecendo com você?


Juliana – Mas pensa não foi somente ela que sumiu, mas também a Duda , estavam viajando por acaso?


Carol – Não estávamos viajando a realidade é que terminamos o Namoro.


Marcela – Como assim? Quem terminou?


Carol – Eu terminei – disse com uma carinha triste.


Juliana – Mas porque você fez isso? Vocês se gostam tanto, não vai me dizer que você teve outro ataque de ciúmes?


Carol – Não tive nada, só achei que tinha que terminar, sei la coisas minhas sentimentos meus.


Marcela – Não é possível isso cara tem algo de errado você não iria terminar com ela assim do nada tem que ter acontecido alguma coisa.


Carol – Não teve nada demais eu somente estava cansada, minha Mãe sempre fazendo coisas para nos separar e tal eu achei melhor viver mais tranqüila sabe.


Juliana – Não sei, pois isso não é coisa que você faria, agente te conhece desde bem pequena crescemos juntas não acredito nessa sua desculpa se abre com agente porque terminar assim um namoro aonde agente vê que tem amor de verdade.


Carol – Não tenho nada para falar, foi isso que aconteceu eu terminei e agora vida que segue para nos duas, quero que ela seja feliz, pois tenho um sentimento enorme por ela e não quero ver ela mal.


Juliana – E você acha mesmo que ela vai ficar bem depois de você terminar o namoro, eu imagino que ela esteja péssima.


Carol – E você acha que não estou? Mas foi o melhor namoro que não tem paz não vai para frente e é isso gostaria de vocês como minhas amigas não ficassem me julgando fiz o que achei melhor e pronto.


Marcela – Ta bom Carol o namoro é seu você sabe o que faz, mas não quero ver você assim com essa carinha triste, fica bem pode contar com agente para tudo e no que podermos ajudar tentarei ajudar.


Carol – Obrigado sei que posso contar com vocês e gostaria que dessem apoio também a Duda.


Juliana – Pode deixar daremos sim, mas adoraria vê-las sendo felizes juntas.


Carol – Infelizmente não será mais possível, mas enfim vida segue tenho a loja para cuidar e aquilo da trabalho tenho a facul e vou me dedicar nisso trabalho e estudo.


Juliana – Ta bom meu anjo agora vamos para a sala o sinal já tocou depois conversamos mais.


 


Carol...


Fui para sala e me sentei estava quase cheia conversei um pouco com Aline e Camila e expliquei rapidamente sobre o fim do namoro elas lamentaram , mas não dei detalhes, elas me contaram que assim como eu Duda também havia faltado a semana toda, quando professor estava entrando Duda chegou juntamente com ele meio atrasada e veio sentar no seu lugar era ao meu lado logo nossos olhares se encontraram a cumprimentei com um balançar de cabeça ela retribuiu da mesma forma, notei que ela tinha um olhar muito triste, ela cumprimentou as  meninas da turma e para minha surpresa pediu para trocar de lugar com  Aline que sentava 2 carteiras a frente da minha sendo assim Aline que sabia da situação aceitou e se sentou ao meu lado, aquilo me abalou de um jeito que quase comecei a chorar ali mesmo me segurei respirei fundo e Aline segurou em minhas mãos me dando força vendo o estado em que fiquei, para minha sorte as aulas  ocorreram rapidamente logo chegando no intervalo,  fui a primeira a sair da sala eu precisava ir no banheiro para respirar um pouco e chorar a vontade e assim fiz, me derramei em lagrimas no banheiro encostada na porta um simples gesto dela querer ficar longe de mim  já havia me deixado assim queria saber como seria quando ela encontrasse alguém para namorar como eu ficaria, eu pensei um pouco sai da cabine do banheiro e passei uma água em meu rosto e fui para o pátio chegando la avistei Duda conversando com Marcela e Juliana.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Essa semana foi uma tortura viver sem Carol era como perder uma parte de mim, fiquei muito mal, não saia de casa para nada e do quarto sai somente para comer mesmo assim sendo praticamente obrigada pela minha Mãe a fazer isso ou se não segundo ela iria ir falar com Carol e como eu não queria isso, acabava fazendo as refeiçõe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais