Fanfics Brasil - Capitulo 95 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 95

14 visualizações Denunciar


Duda...


Essa semana foi uma tortura viver sem Carol era como perder uma parte de mim, fiquei muito mal, não saia de casa para nada e do quarto sai somente para comer mesmo assim sendo praticamente obrigada pela minha Mãe a fazer isso ou se não segundo ela iria ir falar com Carol e como eu não queria isso, acabava fazendo as refeições, minha Mãe conversava muito comigo me acalmando fazendo eu ficar mais tranqüila as vezes resolvia outras não ate meu irmãozinho um certo dia foi em meu quarto se deitou ao meu lado me abraçou e  ficou me fazendo carinho e  falando para eu ficar bem, aquilo me fez chorar ainda  mais, eu sabia que pelo menos estava sendo amparada por meus familiares e  que tinha  todo apoio que precisasse com eles isso era bom de sentir que não estava  sozinha, Amanda  foi me visitar depois de uns dias para falar sobre a loja, deixei claro que não era de minha vontade voltar para la porem ela conversou bastante comigo me fazendo enxergar que querendo ou não eu precisava do emprego, pedi a  ela que  a maioria das coisas  fossem tratados diretamente com ela sendo assim eu ter o mínimo contato possível com Carol, pois não queria ter que ficar tão perto dela, Amanda concordou e disse que ela e Carol já havia conversado sobre isso e  tal, fiquei mais aliviada em saber que não iria precisar  ir em sua sala todos os  dias  e bater papo, mas  também sabia que  em certas  situações seria inevitável isso afinal eu trabalhava para ela e em algum momento teria que conversar com ela me decidi que  no primeiro dia de minha  volta ao trabalho eu mesma  iria conversar com ela , pois precisava ter aquela conversa olho no olho e ouvir da boca dela que na loja  as coisas iram dar certo, chegado o dia fui para faculdade e ao chegar em minha sala a vi tão linda tão iluminada, porem com um olhar triste sem aquele sorriso maravilhoso que ela tinha, me aproximei e nos cumprimentamos com balançar de  cabeça e logo pedi para trocar de lugar com Aline, eu não queria mais ter  que me sentar ao lado de Carol seria muito complicado para mim isso, preferia ficar mais afastada dela , acho que ela ficou triste com isso, mas  eu nada poderia fazer precisava pensar um pouco mais em mim afinal quando ela resolveu terminar o namoro pensou mais no bem estar dela  do que no meu, no intervalo me sentei quietinha no meu canto mas logo Marcela e Juliana se aproximaram perguntando.


Marcela – Oi Duda como você esta, já estamos sabendo que terminaram.


Duda – Pois é né ela terminou na verdade e estou levando conforme da.


Juliana – Olha viemos aqui prestar nosso apoio a você imagino que esteja bem mal com o fim do namoro.


Duda – Sim estou péssima, não sei como viver sem ter ela por perto agente estava sempre tão junta e  o Amor que sinto por ela é enorme  e a dor que estou sentindo no momento  esta acabando comigo.


Marcela – Ai Duda não fica assim vai – disse segurando em minhas mãos.


Duda – Ai gente não agüento ta doendo muito eu Amo ela mais que tudo nessa vida porque ela fez isso comigo terminar assim do nada – disse já entre lagrimas.


Juliana – Realmente não sabemos o porquê de tudo isso ela ate falou algumas coisas, mas que no meu ver não seria para terminar.


Duda – No meu ver também não, eu queria que tudo isso fosse um pesadelo e que em qualquer momento eu acordasse e a visse ao meu lado me fazendo carinho.


Marcela – Ai tão triste te ver assim e não poder fazer nada, mesmo ela sendo nossa amiga ela não quis se abrir muito em relação a isso, só sei que ela  esta sofrendo tanto quanto você, mas eu queria entender o porque dela agir dessa forma.


Duda – Eu também queria saber, mas ela não quer falar e disse que não queria continuar o namoro e só me resta aceitar.


Juliana – Você tentou falar com ela argumentar não deixar o namoro acabar assim?


Duda – Sim implorei para ela não terminar nada do que falei a fez mudar de idéia, então decidi que vai ser assim como ela quer eu de um lado ela do outro e vou sofrer muito, mas é assim que ela quer.


Marcela – Eu realmente sinto muito pelas duas e já falei para ela e agora falo para você o que precisar estamos aqui, aprendi a gostar de você e sei da pessoa maravilhosa  que você é e já te sinto como uma amiga.


Duda – O sentimento é recíproco por vocês, e Obrigado pela força que estão em dando fico bem em saber que não preciso ficar sofrendo sozinha é bom ter apoio das pessoas.


Juliana – E pode contar com agente viu, para tudo que precisar.


Duda – Obrigado mesmo meninas, mas agora acho que deveriam ir la falar com a amiga de vocês porque ela  estava olhando para ca  e esta agora  la de canto triste.


Marcela – Vamos  la sim mas  fique bem ta – disse depositando um beijo em minha cabeça.


Duda – Obrigado pelas palavras.


 


Duda...


As Aulas do restante do dia passaram rapidamente e chegou meu horário de ir ao trabalho almocei perto da facul e fui de ônibus para o trabalho assim que cheguei recebi a noticia que Carol já havia chegado e estava trancada em sua sala, respirei fundo e bati em sua porta eu precisava de conversar com ela pelo menos dessa vez para deixar claro sobre como seria no trabalho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Assim que cheguei na loja me tranquei em minha sala, estava muito triste e já sabia que Duda chegaria a qualquer momento e não queria impor minha presença a ela , não pelo menos agora no começo, para mim era melhor evitar ela, mas depois de um bom tempo em minha sala ouvi batidas na porta e pedi para entrar e era ela linda como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais