Fanfics Brasil - Capitulo 96 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 96



Carol...


Assim que cheguei na loja me tranquei em minha sala, estava muito triste e já sabia que Duda chegaria a qualquer momento e não queria impor minha presença a ela , não pelo menos agora no começo, para mim era melhor evitar ela, mas depois de um bom tempo em minha sala ouvi batidas na porta e pedi para entrar e era ela linda como sempre em minha frente, a olhei e voltei meu olhar para os papeis  que tinha em minha mesa queria fugir de seu olhar não era prudente a olhar nos olhos e ai pedi para que se sentasse e continuei a assinar algumas folhas mesmo sem necessidade o importante era não olhar ela, mas logo ela me chamou atenção falando comigo:


Duda – Então da para olhar para mim para conversarmos?


Carol – Sim da lógico só estou  assinando uns papeis espera um minuto - falei disfarçando.


Duda – Eu não sabia que você usava óculos.


Carol – Pois é mais eu uso sim, mas é para leitura somente.


Duda – Você fica diferente de óculos, mais seria parece ate um pouco mais velha.


Carol – Então usarei os óculos em todas reuniões de trabalho preciso aparentar uma idade a mais que tenho para me levarem a serio – disse sorrindo


Duda – Você fica linda de óculos – falou sem pensar muito


A olhei sem graça sem saber o que dizer me deu vontade de beijá-la na boca nesse momento mais me segurei e me calei, logo ela percebeu que falou demais e disse:


Duda – Desculpa acabei falando sem pensar não queria te deixar assim incomodada.


Carol – Não se preocupe não fiquei incomodada e sim com um pouco de vergonha.


Duda – Mas falei somente a verdade, que fica linda de óculos.


Carol – Obrigado, mas creio que veio ate aqui para falar de outras coisas certo?


Duda – Sim vim falar sobre minha situação aqui na loja, você deve ter conversado já com a Amanda sobre a conversa que tive com ela.


Carol – Sim já estive conversando com ela sobre isso.


Duda – Então, mas achei melhor eu mesma resolver certas questões com você.


Carol – Tudo bem, pode falar estou aqui a sua disposição – disse se ajeitando na cadeira e a olhando nos olhos.


Duda – Eu gostaria de falar que por mim, eu não continuaria aqui na loja, apesar de adorar o ambiente, as pessoas e o serviço que faço aqui, no meu ver não teria clima para continuar aqui tendo que conviver diariamente com você e muitas vezes diretamente com você pelo serviço que faço aqui me obriga a isso, mas conversando com Amanda e também ciente de que preciso muito da renda e do emprego pela minha faculdade e também pelos meus Pais, resolvi aceitar continuar aqui claro se você não tiver nenhum problema para você.


Carol – Sem problemas, eu mesma sempre fiz questão de você continuar aqui, você é uma ótima funcionaria e sei que depende do trabalho para sobreviver, e assim como você precisa da loja, nos da loja precisamos de sua competência e comprometimento, acho uma junção perfeita e não tem o porquê ser separada.


Duda – Fico mais tranqüila em saber que não haverá problemas.


Carol – No que depender de mim não terá problema algum, farei minha parte para isso.


Duda – Eu havia comentado com Amanda também que para meu bem e para termos uma convivência mais tranqüila e tal, certas coisas gostaria de tratar diretamente com ela e ai depois ela te passar.


Carol – Eu já imaginava isso e por mim tudo bem, confio na Amanda e varias coisas realmente pode ser tratado com ela para depois ser passado a mim, pode ser como você preferir, mas saiba  que sempre estarei aqui se precisar de algo, não deixe de me procurar, pois se Amanda não puder te ajudar  eu ajudarei, mas quero deixar a seu critério, fique a vontade, só coisas mesmo imprescindíveis que irei precisar de conversar com você pessoalmente e quando for o caso te procuro.


Duda – Lógico, afinal trabalho para você e sei que terá momentos que terei que tratar diretamente com você, mas só queria evitar ter contato sem um grande motivo, espero que me entenda.


Carol – Te entendo sim, mas saiba que não irei misturar as coisas aqui, nossa relação pessoal acabou, mas a profissional continuara e sem interferências, fico feliz em ter você como uma colaboradora e tenho certeza que o sucesso da loja terá continuidade com você aqui.


Duda – Obrigado pela confiança farei de tudo para produzir o melhor possível.


Carol – Tenho certeza de sua competência.


Duda – Como era somente isso creio que já posso me retirar.


Carol – Tudo bem esta tudo certo qualquer coisa que precisar de mim estarei aqui.


Duda – Tudo certo, eu encaminharei aqueles relatórios que fiquei de te entregar semana passada pela Amanda deixarei tudo explicadinho no relatório.


Carol – Ok, Obrigado, assim que sair chame a Amanda por favor.


Duda – Tudo bem chamo sim, com sua licença irei me retirar.


Carol – Fique a vontade ate mais.


 


Carol...


Ter uma conversa tão profissional com Duda era tão ruim, mas era o que restou para nossa vida e assim teria que ser, somos profissionais acima de qualquer briga ou problema, me encostei em minha cadeira e fechei meus olhos queria acordar desse pesadelo, logo Amanda apareceu dei diversas instruções  a ela sobre Duda e sobre a loja  e do resto o dia seguiu normalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol... Passaram se mais alguns dias e recebi uma ligação de meu Pai querendo conversar comigo, não tive como recusar e o convidei para ir em minha casa, assim que ele chegou me deu um abraço confortador e bem amoroso nos sentamos e ele logo começou a me questionar. Jorge – Minha Filha querida o que esta acontecendo com você, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais