Fanfics Brasil - Capitulo 97 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 97

855 visualizações Denunciar


Carol...


Passaram se mais alguns dias e recebi uma ligação de meu Pai querendo conversar comigo, não tive como recusar e o convidei para ir em minha casa, assim que ele chegou me deu um abraço confortador e bem amoroso nos sentamos e ele logo começou a me questionar.


Jorge – Minha Filha querida o que esta acontecendo com você, que sumiu nunca mais foi la em casa, não atendeu minhas  ligações cheguei a vir aqui e ninguém atendeu, eu cheguei a viajar por uns dias e não pude ir na loja  te ver, mas  fiquei super preocupado com essa sua reclusão.


Carol – Eu sei que deveria no mínimo ter te atendido e tal, mas eu precisava de um momento mais sozinha para pensar refletir.


Jorge – Mas o que de fato aconteceu para você querer passar esse tempo sozinha?


Carol – Eu terminei meu namoro com a Duda – disse com uma carinha triste.


Jorge – Minha Filha, mas porque você fez isso?


Carol – Ah sei la, acho que muita pressão eu não tava agüentando mais a minha Mãe enchendo o saco e  tal, quero tranqüilidade para minha vida.


Jorge – Carol ta doida, mas isso não é motivo para nada e quanto a sua Mãe era só conversar comigo que eu daria um jeito nela, pois ela não pode se intrometer assim em sua vida.


Carol – Eu sei, mas não é só por isso, sei la eu achei que deveria terminar, já foi não importa mais nada disso e minha Mãe só não agüentava ela enchendo mas também deixa já foi e eu tenho meus motivos outros e que não quero compartilhar mas  sei que fiz o certo.


Jorge – Mas você não gosta mais dela?


Carol – Lógico que gosto eu a Amo.


Jorge – Se gosta porque essa atitude, não estou te reconhecendo acredito que  tenha mais coisas por trás disso e se eu descobrir que sua Mãe aprontou alguma coisa ela ira se ver comigo.


Carol – Não Pai minha Mãe não aprontou nada esquece isso a única coisa era que ela pressionava muito ficava me enchendo muito e isso me cansava e eu quero um relacionamento tranqüilo sem qualquer problema.


Jorge – Não estou acreditando nisso, mas de qualquer forma você que decide sobre seu relacionamento, só quero te ver bem e feliz.


Carol – Eu irei ficar bem não se preocupe – disse se aconchegando nos braços do Pai


Jorge – Minha Filha eu sei que você ainda será muito mais muito feliz mesmo, e se precisar de qualquer coisa estarei sempre aqui para te apoiar.


Carol – Muito obrigado Papis eu fico feliz em ter seu apoio.


Jorge – Sempre estarei com você mesmo sem sua Mãe apoiar.


Carol – Por falar nela eu não quero ir na sua casa mais, quando quiser me ver venha  em minha casa ou na Loja, acho que minha Mãe já me perturbou demais não quero contato.


Jorge – Acho isso tão triste minha princesa, mas irei respeitar sua vontade, pois sei que sua Mãe recebeu muito mal a noticia de seu namoro e estava agindo de uma forma grosseira e incorreta, não deixarei ela te prejudicar e nem te maltratar.


Carol – Obrigado eu só quero paz em minha Vida.


Jorge – E você terá paz minha Filha, eu só lamento esse fim do Namoro, pois a Duda é uma garota tão bacana, honesta e de um caráter maravilhoso nas vezes em que estive com ela sempre me demonstrou ser uma pessoa maravilhosa eu gostava de ver ela com você, pois sei do bem que ela  te fazia.


Carol – Ela é realmente maravilhosa, e sempre me fez muito feliz, mas infelizmente acabou vida que segue e eu ficarei bem.


Jorge – Ta bom minha filha espero que você fique bem mesmo – disse depositando um beijo em sua cabeça.


 


 Jorge...


Tive uma conversa com minha filha e vi o quanto ela estava sofrendo com essa separação achei tudo muito estranho ela tomou a decisão de terminar o namoro porem estava sofrendo muito, os motivos que ela disse para terminar são coisas que não é do feitio dela, fui embora com isso na cabeça iria conversar com minha esposa para saber o que ela tinha haver com isso, chegando em casa a primeira coisa  que fiz foi ir falar com ela.


Jorge – Meu bem, vem ca me diga o que você tem haver com o fim do namoro da Carol.


Carla – Eu não tenho nada haver com isso, afinal elas terminaram? eu nem estava sabendo!


Jorge – Sim terminaram, e algo me diz que você tem algo haver com isso, o fato de você não aceitar o relacionamento delas estava acima do normal já.


Carla – Não tenho nada haver com isso, e se ela terminou fez bem, deve ter visto a burrada que estava fazendo com aquela aproveitadora.


Jorge – Não fale assim da garota, pois ela é uma moça de bem e nunca quis se aproveitar de nossa filha.


Carla – Isso é o que você acha, e se ela fosse tão boa nossa filha não tinha terminado com ela.


Jorge – Os motivos são outros, mas de qualquer jeito sua insistência em querer que elas terminasse e sua perturbação contribuiu para esse fim de relacionamento, cansou e desgastou sua filha , só quero te avisar  uma coisa, não se aproxime mais da Carol, ela não quer te ver, não faça mal algum a ela e nem a Duda deixa as pessoas viverem em paz, eu acredito que as duas possam se acertar ainda, pois ali existe muito amor e caso isso venha ocorrer não quero saber de seus palpites, e se por acaso eu descubra  que esse fim de relacionamento tem dedo seu saiba que não serei conivente e nosso relacionamento passara por sérios problemas esta avisada, deixe a sua filha viver em paz.


Carla – Não tenho nada haver com isso e to quieta em meu canto, por mim não estou nem ai mais para essas historias delas.


Jorge – Melhor assim, quero a felicidade de nossa filha e não importa se ela namora homens ou mulheres, se são de família humilde ou não, eu somente quero que alguém a  faça feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duda... Com o passar dos dias a falta que Carol me fazia a cada dia aumentava mais e mais a dor de perde-la assim me deixava arrasada, não tinha vontade mais de sair e muito menos me divertir, minhas amigas sempre  querendo me animar, me chama para beber, dançar mas eu não aceito, minha dor é muito grande não me sinto preparada para s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais