Fanfics Brasil - Capitulo 98 Um Doce Amor (Fanfic Lesbica)

Fanfic: Um Doce Amor (Fanfic Lesbica) | Tema: Amor


Capítulo: Capitulo 98

870 visualizações Denunciar


Duda...


Com o passar dos dias a falta que Carol me fazia a cada dia aumentava mais e mais a dor de perde-la assim me deixava arrasada, não tinha vontade mais de sair e muito menos me divertir, minhas amigas sempre  querendo me animar, me chama para beber, dançar mas eu não aceito, minha dor é muito grande não me sinto preparada para sair, pois meu coração dói demais pela falta que ela me faz. ver Carol na faculdade e na Loja me deixava um misto de sensações por um lado era bom ver que ela estava bem ver ela me fazia bem, por outro saber que não podia mais tocá-la e não ter mais aquele contato com ela me deixa mal, eu queria ela de volta, mas não era o mesmo desejo que o dela, os dias se arrastavam , resolvi me dedicar aos estudos minha vida agora era da facul para o trabalho e de la para casa em meu quarto, quando não estava a pensar nela estava enfiada nos livros estudando feito louca queria pelo menos realizar meu sonho, já que o que eu mais queria que era ter ela dinovo só para mim não podia me restava somente estudar e concretizar o sonho de ser Medica e cuidar das crianças que era uma paixão que eu tinha, tudo nesse sentido estava indo bem. Passaram uns 4 meses e minha vida continuava a mesma dentro de casa estudando e trabalhando, na loja eu e Carol, quase não nos falávamos mantínhamos o mais longe possível eu vi ela muito pouco mais em reuniões que tínhamos todos meses e ai acabávamos tendo que trocar algumas palavras, e cada vez que falava com ela meu coração disparava, não tinha jeito havia se passado muito tempo do nosso termino e meu Amor por ela continuava ali dentro do meu coração intacto, eu achava que poderia esquece -la com o tempo mas diversas vezes  reparei que isso não seria possível então resolvi deixar a vida rolar, não ia tentar arrancar esse amor de dentro de mim, mas também não ia deixar isso destruir minha vida, ia seguir conforme desse, depois de muito tempo resolvi aceitar enfim o convite de umas amigas  e ir sair para jantar, foi tudo muito agradável cheguei a dar risadas,a conversa era boa, mas o que eu não esperava  era encontrar o Amor da minha vida  ali naquele restaurante, quando eu a vi quase perdi meu chão ela estava muito linda eu fiquei babando por ela, mas logo reparei que ela estava acompanhada por um Rapaz que aparentava no Maximo ter uns 25 anos, ele era alto, forte era realmente muito bonito, aquilo me deixou meio triste e ver ela ali conversando com um homem e numa conversa que aparentemente me parecia bem animada me deixava louca de ciúmes, queria  eu poder ir la e tirar satisfação mas sei que não poderia fazer isso afinal nem namoramos mais, porem ver ela com outra pessoa me deixava muito mal, não estava preparada para ver ela assim com alguém talvez nunca  estivesse preparada para tal coisa, mas era ruim saber que aquela mulher que eu tanto amava poderia estar nos braços de outra pessoa, para mim a noite já havia terminado, fiquei sentada fazendo figuração naquela mesa ate  minha amiga me chamar.


Fernanda – Meu amor, o que foi porque se calou assim do nada e esta ai parecendo que esta em outra dimensão.


Duda – É a Carol eu vi ela ali numa mesa com um homem olha – apontei para aonde ela estava.


Fernanda – Nossa é ela mesmo quem será aquele homem hein – disse curiosa.


Duda – Eu não sei, mas deve ser o novo namorado dela – disse com olhar triste


Fernanda – Não tire conclusões precipitadas às vezes é somente um amigo.


Duda – Ah olha la  como eles estão felizes  ela esta sorrindo a todo momento, não deve ser somente amigo não e ela nunca foi de muitos amigos homens.


Fernanda – Isso eu não sei você a conhece melhor, mas a Natalia trabalha  la com vocês e também é amiga dela e nunca me disse nada dela estar se relacionando com ninguém.


Duda – Por falar nela porque ela não veio jantar com agente?


Fernanda – Ela estava indisposta e falei para ela ficar e descansar.


Duda – Nossa e o namoro de vocês como esta? vejo a Natalia la na loja as vezes e converso com ela por telefone mas sempre  tratamos de assuntos da contabilidade da loja nunca do relacionamento de vocês.


Fernanda – Nosso namoro esta ótimo melhor impossível ela é a mulher da minha vida.


Duda – Fico feliz por vocês, pelo menos alguém é feliz – disse quase chorando.


Fernanda – Oh meu Amor não fica assim você ainda será muito feliz – disse segurando em suas mãos.


Duda – Eu queria ser feliz com a Carol, eu queria estar ali agora sentada com ela e sorrindo juntamente com ela.


Fernanda – Acredito que ainda um dia quando vocês conversarem possam se resolver, pois existe Amor entre vocês e é algo maior que qualquer briga é visível isso.


Duda- Não tenho essa certeza toda olha la ela com aquele cara, olha como ela olha para ele, ai acho que perdi ela para sempre.


Fernanda – Para de bobeira já te falei para não tirar conclusões precipitadas, e quer saber acho que agente deveria ir la cumprimentar ela.


Duda – Ta doida eu não sairei daqui - disse cruzando os braços.


Fernanda – Pois eu irei sim e vou ver quem é este homem com ela – disse já se encaminhando para mesa de Carol.


Lilian – O que deu na Nanda para ela sair andando assim do nada aonde ela foi ?


Duda – Ela foi ate a mesa da Carol que esta logo ali – disse mostrando a mesa


Lilian – Nossa ela é doida mesmo hein e você porque não foi junto.


Duda – Lógico que eu não iria ir na mesa da minha Ex namorada que ainda Amo tanto e que nao quero ficar muito proxima para nao sofrer mais.


Lilian – É seu caso é complicadinho.


 Logo ali, mas na frente estava Carol conversando animadamente quando é interrompida por Fernanda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fernanda – Nossa olha como o a cidade realmente é pequena saio para jantar e quem encontro aqui - disse com sorriso nos lábios. Carol – Nossa Fernanda, quanto tempo hein que bom te ver por aqui – disse levando a cumprimentando com um beijo. Fernanda – Pois é muito tempo mesmo, você sumiu. Carol – Eu estive muito ocu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 303



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • angelr Postado em 14/12/2015 - 17:32:25

    portinonnessa14 - Hahahaha pois é acabou :(

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:55:07

    E sei lá achei que a Flávia foi muito boazinha com a Aghatta acho que ela tinha que sofrer um pouco só um pouquinho kkkk mais tudo bem e nossa que susto pensei mesmo que a Carol tinha feito aquilo que para mim seria traição e mexeria bastante com o casamento delas e ficaria bem chato ainda bem que foi só um sonhos um sonho bem estranho sonhar acordada só a Carol mesmo kkk

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:49:46

    Gostei bastante do final por que você lembro de todo mundo que passo pela fic para colocar nessa festa assim a gente sabe que está todo mundo bem você teve esse carinho com os personagens

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:41:23

    Chego ao fim o seu xodó e espero que você venha sim a escrever outra fic com sua autoria achei você ótima sério de verdade não estou falando só por falar e tal

  • portinonnessa14 Postado em 12/12/2015 - 02:38:30

    Ainda não acredito que acabo poxa sem palavras e que bom que a tal Agatha tomo jeito e juízo kkkk e claro que a Duda e a Carol tinha que acabar bem não tem como não ser assim elas nasceram uma para a outra lindo final Angelr Parabéns

  • angelr Postado em 02/10/2015 - 13:47:58

    emile - veremos nos proximos capitulos kkk

  • emile Postado em 26/09/2015 - 19:21:22

    Consegui mim atualizar e estou adorando :) E espero que essa Agatha não traga mais poblemas

  • thati_ Postado em 22/09/2015 - 14:16:21

    Vc esta sendo má viu :'(:'(:'(

  • meuunicoamor Postado em 22/09/2015 - 12:24:12

    posta mais ><

  • thati_ Postado em 18/09/2015 - 00:50:35

    Atualizar




Nossas redes sociais