Fanfics Brasil - Capítulo 1 Trás de mi

Fanfic: Trás de mi | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: Capítulo 1

8 visualizações Denunciar


 


Mais um ano letivo se inicia, para alegria de uns e tristeza de outros. Seria o começo para alguns e o término para o outros. Escola. O lugar onde as paredes guardam cada lágrima, cada emoção vivida, cada sorriso perdido ou vivido. O lugar da diversidade, o lugar onde cada um pensa de um modo. Amigos, inimigos. Problemas familiares, problemas de vadiagem. Elite way School. O lugar das promessas, dos sonhos de qualquer adolescente mexicano. Onde ocorre amores e desamores. Começos, recomeços e términos. Cantar é um refúgio, dançar é o equilíbrio e sonhos eminentes. Dulce, Christian, Maite, Christopher, Anahí e Alfonso. Serão os jovens que representarão esse lugar. Eles farão a história, eles serão os condutores dessa jornada. Da passagem para a vida adulta. Das indecisões, das decisões. Os sonhadores. Cada um com seu tipo, cada um com seu pensamento, cada um com sua história. Este é o livro que se iniciará. O ódio se transforma em amor, a tristeza em alegria, o sonho realidade. Com vocês... Corazón confidente. Para os mais íntimos, Empezar desde cero. E para eles... Dos enamorados. Se confundiu com o título? Na verdade estes são apenas os pensados, mas para vocês... Trás de mi. O Trauma? Vondy, Chaverroni, Ponny. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBDporsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elite Way School 07h15min   Primeiro dia de aula, todos estavam conversando animados sobre as férias, as novidades, as festas, as baladas, os estudos para aqueles que querem algo da vida. O verão estava apenas começando, juntamente com as minis saias e os decotes que tiravam o ar de alguns, a vergonha na cara e a inveja despertada entre as menina ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 11/08/2013 - 16:35:17

    N vai abandonar por favor posta maissssssss

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 27/07/2013 - 20:50:29

    Ahhhhhh please posta mais

  • rafinhavondy Postado em 26/07/2013 - 10:50:11

    ja chegaram com tudo,continua....

  • rafinhavondy Postado em 26/07/2013 - 10:49:49

    nova leitora,estou amando

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 26/07/2013 - 10:20:02

    Uau ja adorei posta maisssssssssss

  • dreampink Postado em 25/07/2013 - 18:47:16

    Nossa Só O Sipnose Ja Foi Interessante Image A História.. Ameii Continuaa =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais