Fanfics Brasil - Capítulo 2 Trás de mi

Fanfic: Trás de mi | Tema: Rebelde, RBD


Capítulo: Capítulo 2

175 visualizações Denunciar


Elite Way School 07h15min


 


Primeiro dia de aula, todos estavam conversando animados sobre as férias, as novidades, as festas, as baladas, os estudos para aqueles que querem algo da vida. O verão estava apenas começando, juntamente com as minis saias e os decotes que tiravam o ar de alguns, a vergonha na cara e a inveja despertada entre as meninas. Os galãs do Elite era destacado pelo charme indiscutível, era uma disputa pra ver quem conquistava mais, pegava mais e dizendo no português cuspido, comiam mais.


Christopher: Já viram as meninas  novas? – apontou com a cabeça para a entrada onde desfilava e perfilavam três esportivos, um vermelho, um amarelo e um preto. E suas respectivas donas era ruiva, loira e morena.


As meninas desceram de seus carros com seus óculos de sol, corpos esculturais e sorriso sacana no rosto. Entraram no colégio arrancando olhares desejosos e desdenhosos. A morena sorria, a ruiva mexia em seu celular e a loira retocava o batom.


Christian: Gostosas – falou enquanto as meninas lhes mostraram o dedo do meio e seguiram para a sala de aula.


Alfonso: Toma mané – deu um pedala na cabeça de Christian que fez bico



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBDporsiempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria   Somos tão simpáticas, perceberam né? Mas entendam nosso lado, não queremos ser a sobremesa deles. Conhecemos perfeitamente esse tipo, eles cantam, a idiota se derrete, vai pra cama e depois ele some. Não sou mulher de ser submissa a homem, se eles quiserem, rebolem pra me conquistar. Anahí: Idiota – bufou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 11/08/2013 - 16:35:17

    N vai abandonar por favor posta maissssssss

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 27/07/2013 - 20:50:29

    Ahhhhhh please posta mais

  • rafinhavondy Postado em 26/07/2013 - 10:50:11

    ja chegaram com tudo,continua....

  • rafinhavondy Postado em 26/07/2013 - 10:49:49

    nova leitora,estou amando

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 26/07/2013 - 10:20:02

    Uau ja adorei posta maisssssssssss

  • dreampink Postado em 25/07/2013 - 18:47:16

    Nossa Só O Sipnose Ja Foi Interessante Image A História.. Ameii Continuaa =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais