Fanfics Brasil - 7° capitulo ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠

Fanfic:  ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter


Capítulo: 7° capitulo

8 visualizações Denunciar


Pai ??? 7x


- Que tal você fazer uma festa?! - Ela me disse, entusiasmada. - Você poderia convidar seus antigos companheiros de trabalho, amigos...!

Ela só poderia saber a quem eu amava.

- Como? - Perguntei, fingindo não compreendê-la, afinal, não queria dar bandeira.

Ela sorriu pra mim, e se aproximou de mim, colocando sua mão no meu ombro.

- Pode deixar que eu organizo tudinho... - Exaltou, sorrindo pra mim.

Depois disso, fiquei curioso, mas confesso que estava mais cansado ainda. Fui descansar, mas antes desocupei o quarto de "hóspedes", que tinha virado quarto de jogos. É a vida, afinal, eu morava sozinho... Agora, teria de me acostumar á morar com minha filha! Contudo, continuei pensando no que faria a partir de agora.

No dia seguinte, Paz me acordou. Mais uma vez, fiquei surpreso. Ela entrou no meu quarto, sem bater na porta e, começou a me cutucar e, então acordei.

- Bom dia, papai! - Exaltou ela, o que me saiu bem raro, como sempre.

Eu estava com muito sono, à viagem do dia anterior havia sido desgastante e, não sei como ela conseguia estar com aquela energia toda. Ah, me esqueci, ela é do futuro!

- Não está achando que ainda é muito cedo, não?! - Eu disse, me cobrindo com o edredom.

Ela agiu rápido, puxou o cobertor de cima de mim e, exaltou séria...:

- Olha aqui... Eu vim do futuro pra te ajudar á salvar o mundo e me salvar... e você fica aí, dormindo?! O que você está pensando, hein? Quer que minha mãe morra de novo? Bom, eu não quero e, vim para impedir que isso aconteça com ela. Mas, quem deve protegê-la é você... Pois, juntos, vocês me protegerão! E, se você continuar dormindo aí, pra mim ficará claro que você não quer saber de mim, nem da minha mãe... Então, vou embora! - Ela virou-se e, sem me deixar agir, saiu do quarto, batendo a porta com força.

Agora, a ficha caia. Mesmo não tendo ideia de quem seria a mãe da minha filha, por que tudo aquilo acontecia... Eu não podia continuar parado!
Me vesti e, quando sai do quarto, avistei Paz chorando na sala.

É agora, tenho que agir!

CONTINUA...


 


-Poxa vida, só 1 comentario,vocês não estão gostando da web ???? quero opiniões,quem sabe dessa vez eu posto mais 1 hoje.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): G_Espozani

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Pai ??? 8x Me vesti e, quando sai do quarto, avistei Paz chorando na sala. Me aproximei e, ela não me evitou, então fui sentando devagar perto dela. - Me desculpa... - Eu disse, tentando me aproximar um pouco mais dela, que não parava de chorar. Ela me surpreendeu quando me abraçou fortemente, embora não parasse de chora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27

    Postaa maaais , volty q sdds

  • rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14

    O Benja atrapalhou ixa.Mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37

    Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02

    continua

  • rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50

    Agora sim o reencontro vai acontecer

  • jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12

    posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05

    e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58

    continua

  • rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04

    Gostei muito finalmente soube notícias do Peter


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais