Fanfic: ⇢ Pai ???- Mãe ??? ⇠ | Tema: Laliter
Pai ??? 9x
- Anime-se, vamos organizar a festa! - Ela exaltou.
Será que um de meus eus iria conseguir?
Assim foi, ela começou á preparar tudo. Eu convidei meus amigos mais próximos, em especial, meus ex-companheiros de banda, os quais não os viam há algum tempo.
Após alguns dias, o DIA chegou!
A festa foi em um clube bem conhecido - escolhido pela Paz, claro. No dia, fique recebendo o pessoal que chegava á pedido de Paz (que á essas circunstâncias não me fazia mais pedidos, mas sim, mandava - mas, é a vida, quem me mandou ter uma filha?!). O momento em que fiquei mais nervoso, enquanto recebia o pessoal, foi quando tive que receber a mulher que amo junta ao "namoradinho" dela. Nesse momento, fiquei nervoso, intrigado por vê-la junto á ele, mas feliz por vê-la novamente! Minhas mãos suavam, minhas pernas tremiam, meu coração latia mais forte ao pensar que, aquela mulher poderia ser a mãe da minha filha - o que eu certamente queria.
Quando ela e seu namorado se aproximaram de mim e os cumprimentei só me lembro do momento que ela me disse: "Oi" e me deu um abraço, eu não queria que aquele momento terminasse, há muito tempo não tínhamos nos falado e, aproveitei e abracei forte, foi um abraço que durou uns 5 segundo ou mais. O cumprimento que fiz á ele, tratei de esquecer.
Logo, eles perceberam que chegava mais gente e saíram - entraram. Pois é, fui interrompido naquele maravilhoso momento junto á Lali, por um moleque chamado Stefano, Yeyo, como melhor o chamo.
- E aí, moleque? - O cumprimentei, dando a mão; E, em relação ao moleque, é como nos tratamos. - Interrompi algo? - Ele sabia que sim.
Eu fiz de conta que não o escutei, afinal, não parava de olhar para Lali, mas o pior era vê-la junta aquele Mané.
Até que, em certo momento, vi que Paz se aproximava de Lali, naquele momento, percebi os olhos da minha filha brilharem, de uma forma que eu nunca tinha visto.
Será ela?
CONTINUA...
-Para deixar vocês com intriga,fortes emoções no proximo capitulo
-Comentem :)
Autor(a): G_Espozani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pai ??? 10x Em certo momento, vi que Paz se aproximava de Lali, naquele momento, percebi os olhos da minha filha brilharem, de uma forma que eu nunca tinha visto.Será ela?Fiquei olhando de longe, vi no momento em que sem cerimônia, Paz abraçou Lali fortemente. Mesmo com o susto que deve ter levado, percebi que Lali retribuiu o abraço. Fiquei obs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 106
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porsiemprelaliter Postado em 08/04/2014 - 19:37:27
Postaa maaais , volty q sdds
-
rcidinha Postado em 06/04/2014 - 17:16:14
O Benja atrapalhou ixa.Mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 06/04/2014 - 15:07:38
continua
-
jucinairaespozani Postado em 06/04/2014 - 11:32:37
Vai me deixar na curiosidade até quarta? É isso mesmo produção? hahaha posta mais a web esta muito boa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/03/2014 - 14:57:02
continua
-
rcidinha Postado em 27/03/2014 - 11:42:50
Agora sim o reencontro vai acontecer
-
jojovondylaliter Postado em 26/03/2014 - 20:46:12
posta mais
-
jucinairaespozani Postado em 26/03/2014 - 18:45:05
e vc ñ deixe de posta na reta final por favor haha posta mais ai vc é muto ruim porque me deixa sempre curiosa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/03/2014 - 17:50:58
continua
-
rcidinha Postado em 17/03/2014 - 21:43:04
Gostei muito finalmente soube notícias do Peter